• Chatbox

You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

[PvP][Internacional] Htnom - Abertura dia 10/08/2018

67 posts in this topic

Reavaliado por: @BPinto98

Data: 3 de Outubro de 2018

Estado: Online

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

(TS)

Hidden Content

Servidor abre dia 10 de Agosto de 2018!

Eu joguei e recomendo. Faço parte da equipa 'helper' !

Esteve aberto exprimentei mas como tu sabes no primeira dia existiam alguns bugs , é normal , estranho é um servidor full pvp sem P2W tudo in-game conseguir-se manter aberto , mas apartir do momento que não é português nada me supreende... Vou exprimentar nao sou fã de servidores full-pvp mas gosto de testar ... Ando no Mysaru mas de qualquer das formas , qual é o formato das missoes ? etc...COmo funciona os objetivos ?

Agora, Really disse:

Esteve aberto exprimentei mas como tu sabes no primeira dia existiam alguns bugs , é normal , estranho é um servidor full pvp sem P2W tudo in-game conseguir-se manter aberto , mas apartir do momento que não é português nada me supreende... Vou exprimentar nao sou fã de servidores full-pvp mas gosto de testar ... Ando no Mysaru mas de qualquer das formas , qual é o formato das missoes ? etc...COmo funciona os objetivos ?

Quando abriu nem tinha bugs importantes e afins e fui eu que insisti em traduzir o clientside e serverside para português 

Eu no inicio tentei jogar nem conseguia abrir as lojas , nem rodar os equipes , estava bastante lag , quando digo no inicio digo no proprio dia de abertura.

7 horas atrás, Really disse:

Eu no inicio tentei jogar nem conseguia abrir as lojas , nem rodar os equipes , estava bastante lag , quando digo no inicio digo no proprio dia de abertura.

Em relação aos problemas da máquina espero que esta vez não se vá abaixo, visto que o administrador apostou em várias línguas no servidor! 

Adicionei o Discord ao main post 

1 minuto atrás, 'STRiiKER' disse:

Boa Sorte para o servidor!

Gostei desta Introdução :PogChamp:

Hidden Content

Cumprimentos,

STRiiKER

Still better than some names :Kappa:

7 horas atrás, nagatto disse:

Em relação aos problemas da máquina espero que esta vez não se vá abaixo, visto que o administrador apostou em várias línguas no servidor! 

Adicionei o Discord ao main post 

Espero que nao , na ultima vez passei la  mas com aquele lag e sempre a ir abaixo tirou-me a "pica" para exprimentar. Acredito que seja um bom servidor.

Em 05/08/2018 at 17:49, G3RS0N disse:

Discord link não tá a funcionar tho

Desativou-se o link do discord devido a uns problemas, estará no ativo novamente dia 9.

O link será o mesmo por isso, dont worry

Cara Comunidade,

Estamos a recrutar para os Supporter (Suporte) e Event Managers (Gerenciadores de Eventos)

- Supporter consiste em ajugar os jogadores com as dúvidas que possam ter, assim como questões, etc.
- Event Manager consiste em gerenciar os Eventos do servidor.

Nada podia ser mais simples

Mas é melhor clarificar os cargos.
Os jogadores apesarem de pertencerem á Staff, irão usar a personagem com o título de SUP/EM (como um jogador normal, fazendo duelos, guerras de guild e afins)
Penso que seria uma desvantagel dar um cargo sem que o jogador se possa divertir e aproveitar o jogo (pois é por isso que é um servidor Fun PvP)
Nota: Os jogadores que entrarem/estão no cargo não têm qualquer vantagem sobre um jogador normal (incluíndo itens)

Se achas que podes cumprir algum destes cargos, tens que nos mandar a candidatura!

Hidden Content

Onde posso me candidatar?
Cria um tópico

Hidden Content

Ninguém verá o tópico a não ser o Staff e tu. (membros normais não vêem)

Que linguagens devo usar na candidatura?
Inglês, Alemão ou Italiano

Boa sorte ;)

Em relação ao cliente, irá ficar disponível para download mais logo para que amanhã já possam jogar, assim como o Discord.

Em 06/08/2018 em 20:34, nagatto disse:

Desativou-se o link do discord devido a uns problemas, estará no ativo novamente dia 9.

O link será o mesmo por isso, dont worry

Boas , já está disponivel o discord?

Guest
This topic is now closed to further replies.