antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xavier1400

Domínio .pt removido

7 posts in this topic

Boas pessoal.

Há cerca de uns 2/3 dias comprei um alojamento na OVH para um website juntamente com um domínio .PT, demorou algum tempo até estar tudo funcional.

Quando estava tudo em condições, importei o website para o host, tudo direitinho, e passado 1 dia não conseguia acessar ao website, fui ao e-mail e tinha esta mensagem:

http://prntscr.com/k8lhbb

Já alguém teve o mesmo problema? Alguém sabe o que eu posso fazer para resolver isto? Devo contacta-los, ou cancelar o alojamento com a OVH?

Nunca me aconteceu isto e estou sem saber o que fazer, se alguém me conseguir ajudar agradecia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
Citar

Houver insuficiência e/ou incorreção dos dados fornecidos, impedindo o DNS.PT de estabelecer contacto com os responsáveis do domínio;

 

Colocaste algum dado incorrecto ou por preencher?

Share this post


Link to post
Share on other sites
56 minutos atrás, Paradox disse:

 

Colocaste algum dado incorrecto ou por preencher?

Não, está tudo direitinho ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é o domínio? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu registei lá recentemente um domínio .pt e não tive problemas, verifica se o teu NIF, morada, nome, etc está tudo correto.

 

Não te preocupes em meter os dados corretos, eles são tratados na DNS.PT e eles têm a proteção Whois ativada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro, para isso ter acontecido ou usas-te algum dado falso (morada, NIF, nome) se por exemplo o teu NIF não é igual ao nome do titular do dominio podem suspender, após analíse. Pagamento fraudulento é outra.

Caso não seja nenhuma dessas, ficas a saber segundo as regras do DNS.pt o seguinte:

REGRAS DE REGISTO:

 

image.png

image.png

image.png

image.png


Contactar a DNS.pt no caso de não teres feito nem teres desobedecido a nenhuma das regras a cima, quem manda nos dominios e nas suas remoções não é a OVH. É a DNS.pt pois ela é a responsável.

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compra sempre domínios .com, domínios .pt é só problemas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this