antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
[ADM]Ghosting

DKMT2 Servidor PvP/PvM MiddleSchool Abertura 23/06/18

111 posts in this topic

1 hora atrás, morfo2 disse:

O cliente tem um Trojan:Win32/Fuery.B!cl que impede o uso do M2Bob.

Mas quem precisa do Bob quando tem o velho Alt + Tab e bug yang?

Em apenas 12 horas de jogo destruí a economia do servidor graças ao bug de yang que existe nos malditos. É possível fazer 1kkk por hora ou 1.6kkk por hora com bónus yang nos items e moeda da sorte . São +- 40kkk por dia, sendo que os items mais caros que vi há venda custavam pouco mais de 50kk.

Sou oficialmente o jogador mais rico do servidor e só tenho uma conta lvl 32 com exp bloqueada. Só para terem noção consigo comprar 100 armas de 45-55DM (se existissem), ao preço que estão a vender.

É mais um servidor que não foi bem pensado antes de abrir.

 

Edit: Ovos dragão estão a ser vendidos por 100kk. Ou seja, podem comprar 400 destes ovos por dia. Economia mais broken é impossível lol.

 

 

Ao menos podias ter dito quem é que descobriu o glitch (caso seja algum erro). 

Mas sou da opinião que o servidor está uma espécie de confusão... 

Eu a nível 20 tive cerca de 5kkk e senti-me logo que estava a mais no servidor, infelizmente a meu ver não tem futuro (se mantiver apenas com 60 jogadores online...)

 

Contudo, boa sorte com o projeto.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Ora digam lá :

bug de yang

dois bot's de rodar 

o que está em português é a coisa mais crepita que existe (lento) 

O segundo está em romeno ou italiano

Forúm tem zero de conteudo incial para ajudar quem não percebe nada disto

Dc's constantes

Break's de lag a cada 30 segundos

Atlantida mal estruturada (Anel de teleporte com entrada directa para o Dragão azul e com teleporte para a entrada da sala de cristal, chaves torcidas a vender na loja geral especial ) 

Equipes que podem ser editados caso comprem pedra arco-iris no IS...

Tem itens que pede uma certa quantidade de yang para upar e não corresponde a DB do servidor

Cofre do chefe Orc nem sequer dá para abrir.

Drop's do dragão desproporcionais : (Servidor midleschool dizem voçes Pvm / PVP onde? )

Anel anti-exp bugado, se a entrada de exp no char for superior ao que a quest retira upa-se de nivel.

Para que ter dois aneis de teleporte ?


Entre isso mais uma centena de bug's que descobri em apenas duas horas de jogo ou nem isso,

 

Mais um servidor português que foi criado sem o minimo de cabeça. tronco e membros.

Foi montar server files e meter IS a bombar traduzir o simples se é que o mesmo já não se encontrava traduzido.

Lá se vão as férias que querias ter no final do verão, com preços de IS desproporcionais em relação ao que vende.

 

A fase beta não foi bem sucedida. Espero que aceites isto como uma critica construtiva, para que de futuro possas

criar uma coisa em condições que te possa dar lucro e que possa servir o pessoal.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Frufru disse:

Ora digam lá :

bug de yang

dois bot's de rodar 

o que está em português é a coisa mais crepita que existe (lento) 

O segundo está em romeno ou italiano

Forúm tem zero de conteudo incial para ajudar quem não percebe nada disto

Dc's constantes

Break's de lag a cada 30 segundos

Atlantida mal estruturada (Anel de teleporte com entrada directa para o Dragão azul e com teleporte para a entrada da sala de cristal, chaves torcidas a vender na loja geral especial ) 

Equipes que podem ser editados caso comprem pedra arco-iris no IS...

Tem itens que pede uma certa quantidade de yang para upar e não corresponde a DB do servidor

Cofre do chefe Orc nem sequer dá para abrir.

Drop's do dragão desproporcionais : (Servidor midleschool dizem voçes Pvm / PVP onde? )

Anel anti-exp bugado, se a entrada de exp no char for superior ao que a quest retira upa-se de nivel.

Para que ter dois aneis de teleporte ?


Entre isso mais uma centena de bug's que descobri em apenas duas horas de jogo ou nem isso,

 

Mais um servidor português que foi criado sem o minimo de cabeça. tronco e membros.

Foi montar server files e meter IS a bombar traduzir o simples se é que o mesmo já não se encontrava traduzido.

Lá se vão as férias que querias ter no final do verão, com preços de IS desproporcionais em relação ao que vende.

 

A fase beta não foi bem sucedida. Espero que aceites isto como uma critica construtiva, para que de futuro possas

criar uma coisa em condições que te possa dar lucro e que possa servir o pessoal.

 

 

 

Metade disso que disses-te nem é verdade, se não nem os 150 que jogam estava lá mas pronto nem vou comentar mais nada ,

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao vais comentar mais nada ? Acho isso bastante mal , a imagem do teu servidor está a ficar denegrida e tu nao fazes nada para defender o mesmo ? Muita gente vem aqui procurar servidores vê os comentarios e diz logo , esquece.. Tens de te defender e dizer que ou já foi resilvido ou vai ser resolvido se esses bugs existem mesmo por uma manutençao geral e resolver tudo com um reset. Simples.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, [ADM]Ghosting disse:

Metade disso que disses-te nem é verdade, se não nem os 150 que jogam estava lá mas pronto nem vou comentar mais nada ,

 

Abraço

 

Eu não estou a querer denegrir o servidor mas sim que o melhores.

Mas contra factos normalmente não existem argumentos.

Espero que tenhas sorte no servidor.

E mais te digo que os 150 que dizes ter ON eu apenas vi 80 no max, e os restantes são todos chares secundários.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tinha tudo para ser um bom servidor se não fosse feito às marteladas.

 

Boa sorte para o projeto,

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Patch Note 27/06/2018
-Skills de montadas desbugadas
-Roll backs fixed
-Metins 100 substituídas por metins 120 na floresta encantada
-Elmos 80 transmutam para elmo 100
-Campainha de bambú já não transmuta
-Adicionada snack de proteína (aumentar tempo do pet) Nemere Razador e Az com probabilidade de 100% e Dragão Azul 1,5%
-Poções da sabedoria Lágrima do Deus dragao e anel do samael são agora negociáveis
-Ostras Manuais de duelos são agora stackaveis

-CH2 Adicionado (para usarem têm que apagar o ficheiro root da pasta pack e executar o autopatcher)

-Já podem guardar as vossas contas no na pagina de login

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, [ADM]Ghosting disse:

-CH2 Adicionado (para usarem têm que apagar o ficheiro root da pasta pack e executar o autopatcher)

 

Caguei me a rir aqui...

 

O objetivo do autopatcher é fazer o download dos ficheiros e substituir os antigos... Porque raio haveriam de ter de apagar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muita fixe pá.

Mais arroz..

 

Reparei que tens buéda cenas novas tipo armas e montadas e quês.

Com a apresentação comecei a pensar numa cena, Anel de Transporte é considerado um sistema? (im serious here)

Não estava à espera dos itens iniciais, é uma cena diferente, curti! (nop)

Nem sabia que dava para vender Skills 😐

Olha, não te esqueças de meter 6ª Skill, a malta curte de conteúdo novo.

 

@Metin2DefaultServer

 

Boa sorte com isso, se quiseres uma opinião sincera, não sei porque te deste ao trabalho.. a tua apresentação não é nada cativante e dizes que as aparências iludem, também devias saber que a aparência é a 1ª impressão.   Montadas novas, itens novos, dungeons.. nada disso é novo.Este servidor, atualmente, é tipo as gajas na china. Tudo igual.

Peço que não fiques mad, até porque acho que consegues perceber que o que a malta diz é a triste realidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Caguei me a rir aqui...

 

O objetivo do autopatcher é fazer o download dos ficheiros e substituir os antigos... Porque raio haveriam de ter de apagar?

Normalmente sim mas alguns não esta acontecer isso por isso é que meti essa sugestão

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, friend disse:

Muita fixe pá.

Mais arroz..

 

Reparei que tens buéda cenas novas tipo armas e montadas e quês.

Com a apresentação comecei a pensar numa cena, Anel de Transporte é considerado um sistema? (im serious here)

Não estava à espera dos itens iniciais, é uma cena diferente, curti! (nop)

Nem sabia que dava para vender Skills 😐

Olha, não te esqueças de meter 6ª Skill, a malta curte de conteúdo novo.

 

@Metin2DefaultServer

 

Boa sorte com isso, se quiseres uma opinião sincera, não sei porque te deste ao trabalho.. a tua apresentação não é nada cativante e dizes que as aparências iludem, também devias saber que a aparência é a 1ª impressão.   Montadas novas, itens novos, dungeons.. nada disso é novo.Este servidor, atualmente, é tipo as gajas na china. Tudo igual.

Peço que não fiques mad, até porque acho que consegues perceber que o que a malta diz é a triste realidade.

BOA AMIGO 😄 

 

Para criticar são os melhores parabéns 🙂

 

Se fosse a triste realidade penso que não batia os 200 players em 5 dias de servidor Online. mas pronto são opiniões, e infelizmente, aqui é só criticas mas não me importo, venham mais 🙂

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, [ADM]Ghosting disse:

Normalmente sim mas alguns não esta acontecer isso por isso é que meti essa sugestão

 

Isso poderia acontecer caso os players tivessem o jogo instalado no disco C, em programas, e não estarem a abrir como administrador, mas mesmo assim é muito estranho isso, visto que todos os outros programas só precisam de permissão para instalar lá, depois não pedem outra vez...

 

Agora se têm no ambiente de trabalho ou assim, ainda mais estranho se torna... É uma questão de perderes algum tempo a olhar para a source do patcher...

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Isso poderia acontecer caso os players tivessem o jogo instalado no disco C, em programas, e não estarem a abrir como administrador, mas mesmo assim é muito estranho isso, visto que todos os outros programas só precisam de permissão para instalar lá, depois não pedem outra vez...

 

Agora se têm no ambiente de trabalho ou assim, ainda mais estranho se torna... É uma questão de perderes algum tempo a olhar para a source do patcher...

Já estive a ver e por a caso esta tudo bem, eu a mim substitui e também a maioria ,

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, [ADM]Ghosting disse:

BOA AMIGO 😄 

 

Para criticar são os melhores parabéns 🙂

 

Se fosse a triste realidade penso que não batia os 200 players em 5 dias de servidor Online. mas pronto são opiniões, e infelizmente, aqui é só criticas mas não me importo, venham mais 🙂

Tens é que começar aceitar as criticas dos outros pq ele fez uma critica construtiva.. Ele apontou alguns erros como apresentação etc

Tambem tens 200 players tens que ter em conta que ja pagaste a youtubers pra fazer primeiras impressões, se eu quisesse entrava ai e apontava te todos os erros do servidor, alias nao te esqueças da backdoor que tens na source (do_twx_shutdown) ja que tas a usar as files nirvana 2.0

 

Já agora reparei que foste tirar cenas do projeto que tive antigamente Aliance Metin2 não tenho qualquer problema com isso porque so tive 2 semanas a trabalhar nele visto que quem me estava a pagar tinha uma mente retrogada, se tas a utilizar as mesmas files que ele coloquei mais um backdoor na base de dados tem atenção a isso, se so retiraste ceninhas do cliente nao a problema

 

Edited by NoNamePT´s (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.