antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
chavetas69

Smartphone até 400€

8 posts in this topic

Tal como diz no tópico, estou à procura de sugestões.

 

Aceito tudo, seja marca branca ou marca conhecida, desde que seja fiável e jeitosinho. Irá ser usado para o básico, e-mail, redes-sociais, alguns joguitos, fotografias, SMS e Chamadas.

 

Tive uma sugestão, Ulefone, digam-me o que acham desta marca.

 

Beijos :*

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Xiaomi, uma vez que tens um orçamento alargado consegues maquinas muito boas.

Barato, extremamente fiável, e bem melhor que ulefone na minha opinião. Tens topos de gama a esse preço..

Mas eu ate fazia melhor tentava arranjar mais 100 ou 50 euros (depende de onde o compres e das promoções que consigas) e comprava o One Plus 5t que ronda esse preço... com isso ias ter basicamente um S9 ainda mais rapido em termos de performance... Tens depois alguns Samsung mas sou sincero (mesmo sendo fã da marca) acho que nao te compensa em nada comprar um de gama média quando quando podes comprar um "topo de gama" pelo mesmo preço, e uma vez que nao te importas com a marca.

Ficam aqui alguns dos topo de gama para dares uma  vista de olhos. 

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gracias pelas info.

 

Estou inclinado ou para o MI6 ou então para o Huawei P20....

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, chavetas69 disse:

Gracias pelas info.

 

Estou inclinado ou para o MI6 ou então para o Huawei P20....

Honestamente ia pelo MI6 , o P20 não está a ser tão bom como o esperado , eu proprio ia passar de um p9 Lite para o p20 mas optei pelo Honor 9 visto que tava em promo também , mas no que toca a gama 20 da huawei não está a ser muito recomendada globalmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opções até 400€

  • Meizu Pro 7 Plus
  • Xiaomi Mi 6
  • Xiaomi Mi Mix 2
  • Elephone U Pro

 

O Oneplus 5T está completamente fora de orçamento.

Huawai P20 é para fotógrafos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, morfo2 disse:

Opções até 400€

  • Meizu Pro 7 Plus
  • Xiaomi Mi 6
  • Xiaomi Mi Mix 2
  • Elephone U Pro

 

O Oneplus 5T está completamente fora de orçamento.

Huawai P20 é para fotógrafos.

 

Eu disse que caso ele quisesse algo melhor, tinha o OP5T por pouco mais, era uma questão de juntar mais algum caso seja caso disso, porque aquilo em termos de performance é o melhor a nivel de preços e depois por exemplo na guearbest ja vi la a 450 euros e no site oficial esta nos 500... por isso nao é assim tao fora do orçamento. acho que justificava bem os 50 euros... 

Depois o OP6 está a sair por isso o 5T vai baixar (pelo menos em sites tipo guearbest).

 

21 horas atrás, chavetas69 disse:

Gracias pelas info.

 

Estou inclinado ou para o MI6 ou então para o Huawei P20....

O Mi6 é grande maquina para o preço que tem, nao arranjas melhor nessa gama, mas o MI7 vai ser apresentado este mes por isso caso queiras esse espera mais uns dias e ves o que vai sair no novo (que também vai ter um preço bombástico) e pode até baixar ainda mais o preço do Mi6. O mesmo se passa com o One Plus, que o 6 vai sair dia 18 deste mes.

 

Muito honestamente, eu se fosse a ti, esperava estes 2 lançamentos, via as melhorias (que pelo que vi, vão ser muito, e o preço vai continuar ridiculo tendo em conta o que vai oferecer) e depois via se comprava até algum dos novos, ou dos antigos, sendo que o preço dos antigos vai baixar por isso ainda poupas mais dinheiro xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Well, dado que o meu morreu de vez (o display) tive de me apressar e acabei a comprar o p20 Lite, gosto do design, das funcionalidades, do "encaixar" na mão e do OS.

 

Obrigado pelas dicas, talvez se tivesse tido mais tempo para considerar tivesse comprado outro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/05/2018 at 21:55, chavetas69 disse:

Well, dado que o meu morreu de vez (o display) tive de me apressar e acabei a comprar o p20 Lite, gosto do design, das funcionalidades, do "encaixar" na mão e do OS.

 

Obrigado pelas dicas, talvez se tivesse tido mais tempo para considerar tivesse comprado outro.


Boas , tenciono comprar um para meu segundo telemovel que tal se tem portado ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this