Boas comunidade,
Neste tópico irá conter todos os serviços que actualmente presto.   Em qualquer serviço que preste será com a máxima transparecia possível, caso use bases publicas seja para o que for o cliente será informado.

Os preços serão o mais realistas possíveis.

Peço também a quem me comprar serviços que comente a sua experiência de modo a possíveis futuros clientes terem uma pequena noção do grau de profissionalismo.   Nestes serviços caso seja necessário irei contactar terceiros para a realização dos mesmos.     Metin2 (SERVIÇO COMPLETO) Crio servidores por encomenda com todas as respectivas sources e componentes web (Fórum/Suporte/Site)   (SERVIÇOS INDIVIDUAIS)
-Criação de websites -Criação de fóruns
-Correcção de exploits -Correcção de bugs -Protecções lado do cliente -Protecções lado do servidor -Criação de sistemas  
Websites
Tens um projecto em mente mas não tens conhecimento para o desenvolver?
Entra em contacto comigo para falar sobre o projecto.

-Criação de jogos de navegador


Zona Obscura Como é óbvio não podia faltar esta área nos meus serviços.
    Gostarias de aprender a mandar a internet dos teus amigos abaixo? Entra em contacto comigo para falar sobre o assunto.

-Guia de DDoS básico (Irá ser somente fornecido o conhecimento e meios necessários para mandar home connections abaixo)

-Guia para invadir computadores

-Guia para criação de páginas fakes   NOTA
Nem eu nem a cyber-gamers.org nos responsabilizamos pelos actos de ninguém
Somente vendo estes serviços com o intuito de ensinar
Não estamos a incentivar ninguém a cometer crimes virtuais   Contactos Discord: KB#2616