antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
PakistaN

Placa Gráfica

Question

Vou fazer uns updates no pc e gostava apenas de saber qual acham a melhor gráfica para colocar até 250-300 euros ( para jogos basicamente)

 

Neste momento estou com 8gb de ram mas vou comprar mais um pente de 8gb para ficar com 16gb

Processador é um i5 7500 3.4ghz

 

Penso que a melhor seja a GTX 1060 mas gostava de saber opiniões de quem percebe disto.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

A melhor gráfica é esperares pelas novas que vão sair daqui a umas semanas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

A melhor gráfica é esperares pelas novas que vão sair daqui a uns anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A melhor gráfica é esperares pela GTX 1160 com a mesma performance de uma GTX 1080 por 200 e poucos euros em Junho deste ano.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Porque motivo a que essa nova  GTX 1160 vai ser tao barata?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
6 minutos atrás, PakistaN disse:

Porque motivo a que essa nova  GTX 1160 vai ser tao barata?

 

Ou é barata ou é boa, nunca vai ser os 2.

 

O que o morfo disse é o mesmo que eu dizer que a Ferrari vai começar a vender Enzos a 5000€ novos, por eu dizer não significa que seja verdade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
31 minutos atrás, PakistaN disse:

Porque motivo a que essa nova  GTX 1160 vai ser tao barata?

Chamasse histórico de mercado. Qualquer um o pode estudar livremente.

 

XY80's - O preço é sempre crescente

GTX 680 (2012) - $499

GTX 780 (2013) - $500

GTX 980 (2014) - $549

GTX 1080 (2016) - $599

GTX 1180 (2018) - $600+

 

XY60's - O preço varia no mesmo patamar

GTX 660 (2012) - $229

GTX 760 (2013) - $249

GTX 960 (2014) - $199

GTX 1060 (2016) - $200

GTX 1160 (2018) - $200-$250

 

Para quem não sabe, todas as XY60's de geração seguinte às XY80's respectivamente de geração passada, têm exactamente a mesma performance ou superior.

Ou seja, uma GTX 1060 equivale a uma GTX 980, uma GTX 960 equivale a uma GTX 780, etc...

De nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
17 minutos atrás, morfo2 disse:

Para quem não sabe, todas as XY60's de geração seguinte às XY80's respectivamente de geração passada, têm exactamente a mesma performance ou superior.

Ou seja, uma GTX 1060 equivale a uma GTX 980, uma GTX 960 equivale a uma GTX 780, etc...

 

Foi literalmente a 1º vez que uma *60 bateu uma *80 (devido ao maior avanço gráfico que já houve nas gráficas), só porque aconteceu uma vez (devido às ameaças da AMD) achas que iria acontecer novamente?

 

Como disse, só porque alguém diz algo não significa que seja verdade, quando tiveres algum leak com tudo confirmado mostra-o à rapaziada, antes disso acontecer esperamos 20-25% mais performance nas gráficas novas em relação à série 10, com a maior diferença em tratamento de dados, o que vai fazer os miners comprarem ~75% delas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado pela ajuda ainda fiquei mais baralhado lul, vou ir para a gtx1060 acho que já chega bem nao vou esperar mais, ty

Edited by PakistaN (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
6 minutos atrás, PakistaN disse:

Obrigado pela ajuda ainda fiquei mais baralhado lul, vou ir para a gtx1060 acho que já chega bem nao vou esperar mais, ty

 

Comprares uma GTX 1060 agora é o mesmo que ires comprar um Carro random de 2005 com 20.000€ na mão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
28 minutos atrás, PakistaN disse:

Obrigado pela ajuda ainda fiquei mais baralhado lul, vou ir para a gtx1060 acho que já chega bem nao vou esperar mais, ty

Vais comprar um produto liquidado a um preço 20% superior ao original em vez de esperares até Junho para poderes comprar um produto com mais performance e por menos dinheiro?

Wat8.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Onde está a dizer a que GTX 1160 sairá em Junho deste ano?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
12 minutos atrás, PakistaN disse:

Onde está a dizer a que GTX 1160 sairá em Junho deste ano?

*Julho

 

O i7 8086K é que é em Junho. Fiz confusão.

 

A GTX serie-10 saiu em Julho de 2016, a serie-11 também irá sair no Q3 deste ano, mais especificamente em Julho como os leaks apontam.

Até agora as fontes da WCCFTech nunca falharam.

Mas mesmo que falhem e que o lançamento seja em Agosto ou Setembro, tu não vais comprar produtos liquidados 20% mais caros que o preço original só porque sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this