antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Old M2

OLD M2 - Servidor OldSchool Hard PvM

14 posts in this topic

FACEBOOK: www.fb.com/oldm2war
INAUGURAÇÃO: 20/04

Boas, hoje vou apresentá-los o Projeto Old M2, que irá inaugurar no dia 20/04!

Como muitos aqui gostam, é um servidor OldSchool (2008-2009), hard PvM, onde tudo foi planejado por alguns meses, desde balanceamento de classes, drop de cada boss, drops de cada metin.

Quem lembra da 1f525.png melhor época do Metin2 1f525.png??
1f64b_200d_2642.png EU me lembro e acho que todos sabem do que estou falando, mas vou resumir:
Nível máximo 99, difícil de ser conquistado
Sem nenhum sistema, apenas loja offline.

NÃO HÁ BÔNUS E RESISTÊNCIA CLASSES NOS ADD'S!!!
Apenas algumas armas do 65 transmutam para armas do 92, conforme primeira atualização do Metin2
Armaduras não transmutam, apenas vão até a armadura lv.70.
Escudos apenas Lv.61, Elmos até level 41
Boss replanejados, com boss para todos níveis, sendo alguns boss para matar apenas em grupo, pois sozinho é IMPOSSÍVEL. Disputa insana nos drops.

Todas pedras foram configuradas UMA A UMA, seus drops e spawn's.
Skills não são upadas "do nada" com esses itens fáceis, deve dropar livros, eremitas, exorcismos, feijão zen, pedra espiritual, até que consiga suas skills Perfect Master por seu mérito!
Não aparece level dos personagens em nenhum local, apenas quem está logado no char sabe o nível do personagem, ou no ranking do site.
Dropa-se pergaminhos da paz, jóias, aprimoramentos e rodadores, todos refines, medalha equestre (dropa nos boss), feijão zen, livros, pedras espirituais, jolla/arumaka (apenas nos melhores boss do jogo), esferas da benção, armas do lv.30, armas do lv.75, acessórios, TUDO dropa-se in-game. NADA disso vende nos NPC's
Refinações não são 100%, tá maluco?! Aqui, os itens+9 tem seu devido valor, apenas os melhores terão itens +9, brilhosos 2728.png😝
Quests do biólogo, porém modificadas na recompensa, dando um estilo diferente em cada personagem, conforme você ESCOLHE a recompensa que irá ganhar no personagem. (Bônus permanentes)
ItemShop NÃO fornece Esferas da Benção, NÃO fornece Jollas, sendo assim, diversos itens podem ser adquiridos APENAS in-game. Inicialmente, não teremos nem ADICIONARES no SHOP, para que todos vivenciem a experiência OLDSCHOOL e precise farmar aprimoramentos.
Não há Trajes, não há Pets, não há Faixas de Ombro, não há Cintos, não há Alquimia do Dragão, não há 6° Skills!

2694.png Quem está preparado para esse servidor totalmente nostálgico?? 2694.png
1f4ac.png💬 Chame seus melhores aliados, pois você irá precisar da ajuda de todos ao seu redor!

 

XgXpaTd.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Parece interessante , vou dar uma oportunidade exprimentar.

 

Só não entendo o porque do 'Não aparece level dos personagens em nenhum local, apenas quem está logado no char sabe o nível do personagem, ou no ranking do site.' 

 

Na minha opinião devias de tentar melhorar o texto inicial com uma melhor formatação para ser mais apelativo e o pessoal não chegar aqui ver texto corrido e ir embora.

 

Boa sorte com o projeto! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, OnlZ disse:

Parece interessante , vou dar uma oportunidade exprimentar.

 

Só não entendo o porque do 'Não aparece level dos personagens em nenhum local, apenas quem está logado no char sabe o nível do personagem, ou no ranking do site.' 

 

Na minha opinião devias de tentar melhorar o texto inicial com uma melhor formatação para ser mais apelativo e o pessoal não chegar aqui ver texto corrido e ir embora.

 

Boa sorte com o projeto! 

Sobre o level não aparecer, é apenas para relembrar os tempos antigos, onde não aparecia o nível ao lado do nome do personagem, assim teremos duelos de players nível 40 com players nível 70, a diferença entre os jogadores será seus EQUIPAMENTOS e HABILIDADES. O nível pouco importa!

Pois então, sei que ficou bastante texto, mas como estou apenas apresentando para a comunidade, queria deixar as coisas explicadas de forma CLARA, para mostrar que estamos trazendo o que muitos desejam ver à tempos em um servidor.

Obrigado pelo feedback :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, Old M2 disse:

Sobre o level não aparecer, é apenas para relembrar os tempos antigos, onde não aparecia o nível ao lado do nome do personagem, assim teremos duelos de players nível 40 com players nível 70, a diferença entre os jogadores será seus EQUIPAMENTOS e HABILIDADES. O nível pouco importa!

Pois então, sei que ficou bastante texto, mas como estou apenas apresentando para a comunidade, queria deixar as coisas explicadas de forma CLARA, para mostrar que estamos trazendo o que muitos desejam ver à tempos em um servidor.

Obrigado pelo feedback :)

Isso não fez muito sentido visto que 1 jogador lv 70 já pode ter 4 skills mestradas e a P enquanto o de 40 consegue ter 2 e por muito bons que os equipamentos sejam tem sempre uma desvantagem base das skills ,  but ok , vai ser estranho para mim jogar assim mas nada que não de para habituar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Intersante, Irei exprimentar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem boas informações, irei testar.

Contudo, podiam ao menos ter feito uma apresentação própria, o uso de tanto texto é simples, visto que é uma apresentação usada como PSD tinham que dar uso ao espaço, para não parecer estranho.

Para não falar, que a imagem do ser inicial nem foi editada e tem ali algo mal :4_joy:..

Boa sorte com o projeto!

Edited by MasterPF (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podiam já era ter o site on para o ppl indo baixar o cliente 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, [ADM]GOODSPEED disse:

Podiam já era ter o site on para o ppl indo baixar o cliente 

O site já está online, porém ainda não disponibilizamos o download pois está sendo feita a proteção anti-cheat no client, em 2-3 dias estará disponível para download no site.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Old school montadas e aneis :o parece me um pouco fora de moda se é old é old sem essa porcaria de aneis e montadas

Share this post


Link to post
Share on other sites

stNfrGe.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei experimentar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, nagatto disse:

Irei experimentar ;)

Servidor já vai ter noobs :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

TwqmwCK.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this