antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MrKazzit

PC Mocado

2 posts in this topic

Boas,

Comprei o meu portatil na worten "HP Omen 15-ax004np 15.6" nos 6 primeiros meses consegui jogar qualquer jogo sem qualquer problema com muito bom desempenho, depois comecou me a dar crashes e erros "Problema com hardware grafico" tentei fazer tudo para arranjar o problema nada aconteceu.. Mandei para garantia, apos 31 dias a puxar pelos carneiros, chegou o portatil. ALELUIA!

Vou eu experimentar os jogos todo contente e derrepente o meu pc encrava, fica a imagem do jogo so a aparecer, consigo falar com o pessoal no TS de resto mais nada, a unica solucao e clicar no POWER BUTTOM e desliga...

Consigo jogar mais ao menos 15 minutos as vezes ate mais.

Sim tenho as drives atualizadas...

Ja nao sei o que fazer, mas se for a loja, provalvelmente irao me dizer a mesma merda e esperar 1 mes outravez para nada..

Ja agora, na folha do processo de reparacao, o rapaz disse " Nao existe qualquer tipo de avaria no hardware ou anomalia "...

 

 

Agradeço todas as ajudas!

Cumprimentos,

Kazzit

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Se tens a tua GTX 960M com a driver actualizada pelo Nvidia Experience ou a GPU vem com defeito de fabrica, o que não faz muito sentido visto que consegues jogar nos primeiros minutos sem problemas, ou tens problemas de arrefecimento.

Mostra o HWinfo nas temperaturas da tua GPU e do teu CPU alguns minutos depois de estares a correr um jogo.

Mostra também o teu gestor de desempenho com o computador a correr um jogo e um browser em load (Ex: YouTube) ao mesmo tempo.

A HP e a Toshiba são marcas conhecidas pela fraca qualidade de construção e pelo sobreaquecimento.

Se ainda fores a tempo devolve isso, pega no teu dinheiro e compra um MSI numa loja que não te roube. Comprar na Fnac ou na Worten é estúpido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this