antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Old M2

Projeto Old M2 - O que acham?

17 posts in this topic

Boas malta, estou aqui para divulgar um projeto que estou pra abrir logo por maio, e queria algumas opiniões e críticas construtivas, por favor. Vou deixar um resumo do servidor e uma breve explicação da jogabilidade que decidi trazer.
-Servidor Old School 2008-2009
-Nível máximo 99
-Skills evoluem com livros de M para G e com Pedras Espirituais de G para P, como antigamente, e dropa-se até 5 livros nas pedras de nível mais alto, portanto, nada tão dificil

-Não há trajes, power pets/pets, cintos, alquimia, faixas de ombro, transmutação de armadura (máximo aço negro), pedra iris.

-NÃO tem bônus e redução classe nos 6/7
-Servidor com bastante foco no PvM e PvM coletivo, onde o mais dedicado terá seu mérito por merecimento puro!
-Os boss's mais valorizados são Ceifadora, Comandante Tigre (fica na frente da torre, gera muito pvp em torno de seu drop que só nasce de 6 em 6h), Dragão de Fogo (nasce no campo doyama de 24 em 24h, é o boss mais forte do jogo, necessita de no mínimo 5 guerreiros para matá-lo).
-95% dos itens do IS são dropáveis in-game, e os itens que não são dropáveis in-game como montarias 7 dias, tem como dropar montarias 3 dias in-game com os mesmos add's porém reduzidos, portanto, digamos que tudo é possível dropar no jogo.
-Os boss da city 1 e city 2 foram configurados com um novo baú de drop, chamados de Tesouro da City 1 e Tesouro da City 2, que dropam diversos itens (armas, armaduras, acessórios, rodadores) do nível correspondente ao mob para ajudá-lo na sua caminhada. Obs: os itens vem +5+6+7 nos tesouros.

-Todos itens pedem refines, alguns a partir de +6, outros +4, conforme o nível, porém os refines além de serem dropados nos mobs conforme o Metin2 Oficial, eles podem ser obtidos pelos Baús de Refines, que são 3: -Baú de Refines I (refines para itens iniciais) // -Baú de Refines II (refines para itens intermediários) // -Baú de Refines III (refines para itens lv55+)

-Cavalo pode ser evoluído de Cavalo para Cavalo Armado ao atingir nível 35, basta levar uma quantia em gold e alguns itens para o ajudante do estábulo. Para o Cavalo Militar, é necessário nível 55 e alguns itens/gold também. Porém, para os players não precisar atacar sem cavalo inicialmente, além de fazermos um evento pvm onde irá dropar montarias e ajudá-los a conseguir cavalo armado, teremos um baú de Iniciante, que ganha ao criar seu personagem, contendo uma montaria de 3 dias, um anel de 3 dias e alguns agradinhos da equipe xD
-Os jolla/arumaka são dropados apenas nos boss mais fortes do jogo, sendo assim, apenas os melhores conquistarão a glória de ter o melhor set, full add's top.
-Os itens +9 são valorizados aqui, pois não há nenhuma transmutação exceto Batalha, Arco, Adaga e Leque, como foi no início do Metin2. (futuramente será implementado as outras transmutações, porém isso será feito com o passar do tempo, para manter a longevidade do servidor)
-Eventos diários, PvM, PvP, mineração, pesca, invasões de mobs nas cidades, diversos eventos configurados para funcionarem automáticamente nos horários marcados.
-Taxas são: 150% EXP / 100% DROP / 150% GOLD (comparando à base do oficial)

-Jóias que dropamos a +0 podemos vender à 2.500 gold, +1 vendemos a 7.500 gold, +2 vendemos a 15.000 gold, +3 a 25.000 gold e +4 a 100.000 gold, assim, podendo fazer gold apenas vendendo os drops na vendedora caso achar melhor. Como disse, esses valores de gold são bons, pois mesmo que pareça pouco, o gold é VALORIZADO, hard.
-Livros que dropa-se nas pedras (de 1 a 5 livros, dependendo do nível da pedra), pode ser vendido por 15.000 gold na vendedora caso não seja útil para você e não esteja com vontade de abrir lojinha para vender.

-Jóias refinam de +3 para +4 (100.000 gold - 85%) e de +4 para +5 (1.000.000 gold - 75%), porém são 100% para inserir no item, não falha a jóia.
Enfim, é um projeto muito bem planejado, que estou querendo a opinião de vocês, jogariam??

Vou deixar um spoiler também de como estão as lojas:

Vendedora:

Spoiler

4DGEowT.jpg f9z9cCW.jpg
xFhUNOZ.jpg 4wi982F.jpg

 

Armeiro, Armoreiro e Ajudante do Estábulo:

Spoiler

TaXOXVR.jpg vW41ATf.jpgbuSA8NJ.jpg

 

 Item-Shop MD's (in-game) (notem como o IS é algo mínimo):

Spoiler

TcQXLCU.jpg  Oj592W5.jpg
 4 Montarias apenas para ajudar no PvM (todas são bônus monstros):MPgL2Gt.jpg
 Olha o "tanto" de refines do IS (lol): P0f4i2u.jpg
  Cabelos apenas bônus monstros também: HDWqu6w.jpg
 sYZ39GQ.jpg


Enfim, fico esperando retorno da comunidade, queria muito voltar a ver o Metin2 como era antes, cheio e com todos a curtir o jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Melhorar essa apresentaçao seria bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não é a apresentação ainda amigo, só estou juntando críticas em cima de ideias que estou expondo aqui. O projeto está 100% finalizado já, a presentation tá sendo montada, por enquanto, postei apenas pra ver no que posso melhorar e como seria a aceitação do fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As imagens da IS ingame são o suficiente para qualquer pessoa ignorar esse servidor, que palhaçada.

 

Se é OldSchool torna isso difícil e com bastante grinding, não metas o pessoal que joga normalmente a se matar enquanto o outro mete 25€ e tem 25% Moobs + 2k HP fora rodares de 1-5, adicionares 6-7 e packs de almas literalmente a cair do céu. Esqueceste-te de mostrar o que eram aqueles 2 aneis numa delas também, são assim tão abusados como o resto? Se entraste nisto para ganhares dinheiro terás mais sorte a criar um servidor de Minecraft, esse nunca vai encher, seja de forma natural ou forçado.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Corvo pois seja 1Euro para ter varias cenas IS mas nem toda a gente tem 1Euro para meter num servidor logo nao esta equilibrado acho que sendo algo PVM deveria ser tudo adquirido in game e essas cenas retiraras do IS ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 3/24/2018 at 11:16, Cσяvσ⋆ disse:

As imagens da IS ingame são o suficiente para qualquer pessoa ignorar esse servidor, que palhaçada.

 

Se é OldSchool torna isso difícil e com bastante grinding, não metas o pessoal que joga normalmente a se matar enquanto o outro mete 25€ e tem 25% Moobs + 2k HP fora rodares de 1-5, adicionares 6-7 e packs de almas literalmente a cair do céu. Esqueceste-te de mostrar o que eram aqueles 2 aneis numa delas também, são assim tão abusados como o resto? Se entraste nisto para ganhares dinheiro terás mais sorte a criar um servidor de Minecraft, esse nunca vai encher, seja de forma natural ou forçado.

 


Da mesma forma que os servidores oficiais, sempre tivemos adicionares e rodares 1-4 no shop, vou remover os 5° add e os adicionares 6-7. Além disso, como será um servidor HARD, o valor do pack de 50 rodares do shop não será baixo, será um valor equivalente à dificuldade de drop in-game.
Entendi seu comentário e concordo, Corvo, vou modificar o IS de forma a fazer com que 99% dos itens sejam apenas dropáveis in-game, e quem colocar IS, terá que dropar no jogo, apenas terá algumas vantagens como alguma % mobs, um pouco a mais de hp, algo do tipo.
Sobre os anéis que tem no shop, tinha colocado: 10% resistência a skills + 1.000 HP em um deles, e 10% dano de skill + 1.000 HP no outro. Acha que isso devo remover? Será apenas para o PvP.
Não estou fazendo para ganhar dinheiro, faço pois joguei 10 anos+ de Metin2 e só queria ver ele cheio como era antigamente, sem esse monte de sistemas que foram colocados no oficial e acabaram por estragar o game.
Se puder me adicionar no skype, fico grato: h.dahlem

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Old M2 disse:

Não estou fazendo para ganhar dinheiro, faço pois joguei 10 anos+ de Metin2 e só queria ver ele cheio como era antigamente

 

Incrivelmente fácil de se resolver então, remove a IS ou mete apenas 1 ou 2 coisas que dê para ajudar de alguma forma os jogadores.

Adiciono que é literalmente impossível dizeres isso como sendo realmente verdade depois de teres criado a IS que tens, but whatever.

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Incrivelmente fácil de se resolver então, remove a IS ou mete apenas 1 ou 2 coisas que dê para ajudar de alguma forma os jogadores.

Adiciono que é literalmente impossível dizeres isso como sendo realmente verdade depois de teres criado a IS que tens, but whatever.


como disse, alterei a IS depois do que disseram aqui. Sobre remover a IS, infelizmente não tenho condição para manter o servidor sem IS, é algo que tem um custo bem grande dependendo do tamanho do servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Old M2 disse:


como disse, alterei a IS depois do que disseram aqui. Sobre remover a IS, infelizmente não tenho condição para manter o servidor sem IS, é algo que tem um custo bem grande dependendo do tamanho do servidor.

 

Não tens experiência alguma em coordenação de um servidor, pelo que vejo, tu próprio deverias saber (com os 10 anos de Metin2 que dizes ter) que a tua IS estava completamente estúpida...

 

Uma pessoa não pode simplesmente criar uma IS toda full P2W (em OldSchool é quase P2W teres isso na IS) sem ter razão para isso, o Deadline fez + de 30.000€ com uma IS que não te ajuda em quase nada (sim é internacional mas isso nem pode ser chamado para cá), com a excepção das caixas bónus como tens no PT, o resto é absolutamente normal para a dificuldade do servidor, tu foste de 0 a 100 real quick em vez de sequer pensares e mapeares uma IS decente. É ai que a falta de profissionalismo entra.

 

Já te disse como a corrigir, cabe a ti decidires se queres mesmo avançar com um projecto desses estando tudo unbalanced.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Não tens experiência alguma em coordenação de um servidor, pelo que vejo, tu próprio deverias saber (com os 10 anos de Metin2 que dizes ter) que a tua IS estava completamente estúpida...

 

Uma pessoa não pode simplesmente criar uma IS toda full P2W (em OldSchool é quase P2W teres isso na IS) sem ter razão para isso, o Deadline fez + de 30.000€ com uma IS que não te ajuda em quase nada (sim é internacional mas isso nem pode ser chamado para cá), com a excepção das caixas bónus como tens no PT, o resto é absolutamente normal para a dificuldade do servidor, tu foste de 0 a 100 real quick em vez de sequer pensares e mapeares uma IS decente. É ai que a falta de profissionalismo entra.

 

Já te disse como a corrigir, cabe a ti decidires se queres mesmo avançar com um projecto desses estando tudo unbalanced.

 

Concordo com o Corvo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao invés de apenas criticar e não ajudar em nada, por que não faz críticas construtivas? :wtf: tás aqui apenas para xingar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A única coisa que acho que falta nos outros servidores oldschool foi que a aço é a última. Isso sim é PT oldschool e com as armas até a sirius era mt bom.

 

E estou totalmente de acordo com o Corvo ele disse a vdd acerca da IS! só segues se quiseres isso é obvio. Mas ainda estás mt verde para criares um servidor oldschool.

 

Edited by ૐ ☠ ☢ †Фჯﭑ© ☢ ☠ ૐ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 3/26/2018 at 08:36, ૐ ☠ ☢ †Фჯﭑ© ☢ ☠ ૐ disse:

A única coisa que acho que falta nos outros servidores oldschool foi que a aço é a última. Isso sim é PT oldschool e com as armas até a sirius era mt bom.

 

E estou totalmente de acordo com o Corvo ele disse a vdd acerca da IS! só segues se quiseres isso é obvio. Mas ainda estás mt verde para criares um servidor oldschool.

 

Toxic, levei em consideração tudo que foi dito pelo Corvo, como falei, estou aqui para fazer um servidor que agrade os players e que aceite dicas construtivas.
Já alterei todo IS, coloquei apenas coisas mínimas, removi os 5° bônus, removi os 6/7 do IS (dropam apenas em boss), removi as pedras espirituais, ETC..
Se puder conversar acerca do servidor comigo, me mande uma mensagem aqui no fórum, preciso de críticas construtivas para terminar o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toxic , queres que a aço seja a ultima armadura mas depois pedes a sirius ? LoL 

Share this post


Link to post
Share on other sites

inicialmente, havia apenas aços e sírius / adaga / arco / leque lv.90

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this