antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Lawps

Build Semi Completa

Question

Boas Pessoal,

Tenho peças de um pc antigo de um familiar e estava a pensar montar um pc novo com o mínimo de gastos possível. Tenho as seguintes peças :

 

 

- i7 - 3370 (LGA1155)
- Board ASUS com esse socket ( REF :  P8H61-M PRO )
- 2X8 Gb DDR3 
- Caixa
- Dissipador
- HDD
 

 

 

Não preciso de periféricos, ou seja, falta só uma fonte e GPU.

O meu objeto é fazer algo que corra bem CS GO e corra um PUBG aí a um mínimo de fps aceitável (720p se necessário).

Edited by Lawps (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 1

Compra a PSU S12II da Seasonic com 520W por 50€ e mete-lhe uma GTX 1060.

Assim, futuramente podes mandar esse cpu, mobo e ram para o lixo, actualizares para algo decente e a PSU continua lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
4 minutos atrás, morfo2 disse:

Compra a PSU S12II da Seasonic com 520W por 50€ e mete-lhe uma GTX 1060.

Assim, futuramente podes mandar esse cpu, mobo e ram para o lixo, actualizares para algo decente e a PSU continua lá.

 

Obrigado pelo ajuda @morfo2. Esse pc que quero montar será o meu pc secundário só mesmo para aguentar esses jogos, porque já tenho um pc decente e é nesse que dou as upgrades. O que queria mesmo era gastar muito pouco, estava a pensar em algo do genero de uma gt 1030 e uma fonte rasca. Mas claro que tinha de passar por cá para saber as vossas opiniões.

Edited by Lawps (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
6 minutos atrás, Lawps disse:

 

Obrigado pelo ajuda @morfo2. Esse pc que quero montar será o meu pc secundário só mesmo para aguentar esses jogos, porque já tenho um pc decente e é nesse que dou as upgrades. O que queria mesmo era gastar muito pouco, estava a pensar em algo do genero de uma gt 1030 e uma fonte rasca. Mas claro que tinha de passar por cá para saber as vossas opiniões.

Tas maluco XD

Queres jogar a 30FPS? Para isso compra uma PS4 lol

Isto é uma GT 1030 vs GTX 1050 com os gráficos no mínimo.

 

Isto é uma GTX 1050Ti vs GTX 1060 com os gráficos no mínimo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@morfo2 Eu percebo que em termos de price/fps é muito melhor o que disseste xD. Mas eu queria algo mais low budget assim para uns 100€ maximo dos maximos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this