antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
JohnCross

Recrutamento para Projecto MT2

Question

Boa Tarde!

Preciso de membros para projecto de metin2!

Para mais informações deixo o meu skype.

Skype: jcruzxz

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

  • 0

Penso que tenhas de ser mais especifico naquilo que queres , alguem que te ajude na construçao etc. , atualmente o skype ja nao é uma plataforma tao utilizada como antes ,agora é mais discord teamspeak 3 .

Edited by Really (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
2 horas atrás, Really disse:

Penso que tenhas de ser mais especifico naquilo que queres , atualemente o skype ja nao é uma plataforma tao utilizada como antes , atualmente é mais discord teamspeak 3 .

Obrigado pela informação do "teamspeak 3" mas só tenho skype, pretendo explicar o preciso e nao, "desabafar", "confraternizar" nem "socializar" virtualmente. Isso faço com "amigos" nao conhecidos no mundo virtual.

Peço desculpa pela maneira directa de explicar, mas certamente e a mais adequada ao comentário.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ao usares o teamspeak ou o discord nao significa que sejas obrigatoriamente forçado a socializar com as pessoas .. Podes utilizar de uma forma que os teus players joguem e comuniquem , e tambem para falares com os teus membros da staff .. Mas se so tens skype e preferes skype usas o skype , cada um tem os seus gostos .. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
18 horas atrás, JohnCross disse:

Obrigado pela informação do "teamspeak 3" mas só tenho skype, pretendo explicar o preciso e nao, "desabafar", "confraternizar" nem "socializar" virtualmente. Isso faço com "amigos" nao conhecidos no mundo virtual.

Peço desculpa pela maneira directa de explicar, mas certamente e a mais adequada ao comentário.

Com essa ignorância, você não vai conseguir nem um cachorro morto pra te ajudar! Queres escravos  para te ajudar e não companheiros de Staff

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A melhor ajuda que te posso dar é desiste disso, já ninguem joga metin em 2017.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Agora, Fяєiтαร™ disse:

A melhor ajuda que te posso dar é desiste disso, já ninguem joga metin em 2017.

São fantasmas nos servidores que jogam então ? Vejo 200, 150, 100 players online em cada servidor bom que tem! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 minutos atrás, [GM]Radamanthos disse:

São fantasmas nos servidores que jogam então ? Vejo 200, 150, 100 players online em cada servidor bom que tem! 

 

A ignorância que referiste em cima associa-se bem a esse comentário agora, se achas que um servidor com 200 online (isto num bom, dizes tu) é suficiente para ter algo relativamente rentável e modular estás muito enganado, o que o Freitas disse em cima é o resumo da estabilidade dos servidores de hoje em dia, é literalmente impossível teres pessoal a jogar Metin2 se não tens algo feito dos pés à cabeça com gente que sabe o que está a fazer e a coordenar.

 

Os 200 referidos por ti é literalmente 0 comparado com 2012, quando ele disse que quase ninguém jogava metin em 2017 tem completa razão naquilo que diz, isto já não é criar um servidor com umas files todas XPTO com bugs e abrir.

 

 

OnTopic: A minha opinião sobre isto é que deves trazer mais informação ao tópico, o que trouxeste para cá não te vai ajudar em nada naquilo que queres, é preciso mostrar profissionalismo para receber a mesma moeda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
4 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

A ignorância que referiste em cima associa-se bem a esse comentário agora, se achas que um servidor com 200 online (isto num bom, dizes tu) é suficiente para ter algo relativamente rentável e modular estás muito enganado, o que o Freitas disse em cima é o resumo da estabilidade dos servidores de hoje em dia, é literalmente impossível teres pessoal a jogar Metin2 se não tens algo feito dos pés à cabeça com gente que sabe o que está a fazer e a coordenar.

 

Os 200 referidos por ti é literalmente 0 comparado com 2012, quando ele disse que quase ninguém jogava metin em 2017 tem completa razão naquilo que diz, isto já não é criar um servidor com umas files todas XPTO com bugs e abrir.

 

 

OnTopic: A minha opinião sobre isto é que deves trazer mais informação ao tópico, o que trouxeste para cá não te vai ajudar em nada naquilo que queres, é preciso mostrar profissionalismo para receber a mesma moeda.

Não sei como os servidores conseguem sobreviver então, eu mesmo tenho servidor mais por Hobby, gosto de colocar coisas novas, se quiser ficar rico mesmo com metin2, dai sim podes desistir!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Poderei ajudar, tenho alguma experiência em programação porém não muita mas dá para ajudar :p amanhã adiciono e falamos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
17 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

A ignorância que referiste em cima associa-se bem a esse comentário agora, se achas que um servidor com 200 online (isto num bom, dizes tu) é suficiente para ter algo relativamente rentável e modular estás muito enganado, o que o Freitas disse em cima é o resumo da estabilidade dos servidores de hoje em dia, é literalmente impossível teres pessoal a jogar Metin2 se não tens algo feito dos pés à cabeça com gente que sabe o que está a fazer e a coordenar.

 

Os 200 referidos por ti é literalmente 0 comparado com 2012, quando ele disse que quase ninguém jogava metin em 2017 tem completa razão naquilo que diz, isto já não é criar um servidor com umas files todas XPTO com bugs e abrir.

 

 

OnTopic: A minha opinião sobre isto é que deves trazer mais informação ao tópico, o que trouxeste para cá não te vai ajudar em nada naquilo que queres, é preciso mostrar profissionalismo para receber a mesma moeda.

 Obrigado pela tua opinião não dei mais informações por uma simples razão.

O que escrevi no tópico foi pouco ou nada....e gerou trocas de ideias que nada tem haver com o que é referido, imagina se escreve-se mais informações no mesmo.

Respondi ao teu comentário porque deste opinião sobre o tópico, ao resto quem quiser add no skype (Como muitos já fizeram) os outros agradeço os comentários mas ficaram sem resposta por nao ser sobre o que e pedido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
5 horas atrás, JohnCross disse:

 Obrigado pela tua opinião não dei mais informações por uma simples razão.

O que escrevi no tópico foi pouco ou nada....e gerou trocas de ideias que nada tem haver com o que é referido, imagina se escreve-se mais informações no mesmo.

Respondi ao teu comentário porque deste opinião sobre o tópico, ao resto quem quiser add no skype (Como muitos já fizeram) os outros agradeço os comentários mas ficaram sem resposta por nao ser sobre o que e pedido.

os outros agradeço os comentários mas ficaram sem resposta por nao ser sobre o que e pedido. 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem ve assim tua resposta é de grande importância para alguém ;/

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
6 horas atrás, [GM]Radamanthos disse:

os outros agradeço os comentários mas ficaram sem resposta por nao ser sobre o que e pedido. 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem ve assim tua resposta é de grande importância para alguém ;/

 

Se vens destabilizar mais vale estares calado, se ele quer fazer esse projecto é com ele e o que quer fazer nele também é com ele...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
25 minutos atrás, StomperG disse:

Se vens destabilizar mais vale estares calado, se ele quer fazer esse projecto é com ele e o que quer fazer nele também é com ele...

Concordo plenamente o projeto e dele esteja o metin a morrer ou nao , queira ele socializar ou nao .. Ou o que quiseres .. ELe faz o que quiser com o projeto dele... Vamos la voltar a falar do Topico e parar de divagar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bom Dia!

Procuro Designer para o projecto.

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

BUMP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now