antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
M2Kingdoms

Porque não subo? Sorte com as equipas??

16 posts in this topic

Boas pessoal, vim fazer um pequeno resumo do pessoal queixar-se que não sobe ou que tem azar com as Equipas.

 

1* - Qual é a tua lane?

2* - Qual é o teu champ que mais jogas?

3* - Quanto é o teu farm em média?

4* - O que fazes no momento de desespero?

5* - Aposto que usas flash para apanhar a kill correto?

6* - Azar com as teams?

7* - Usas ward?

 

Bem, respondendo aos pontos.

 

1* - Deves ser fixo numa só lane, quer corra bem, quer corra mal, nada melhor que conhecer-mos a nossa própria casa e habitar nela correto? Então Foca-te nessa lane. 

 

2* - Ter um campeão com quem tenhas confiança é muito diferente, para além de dominares a lane, consegues farmar sem dificuldades, controlar a wave, dar poke quando necessário são os factores mais importante do jogo. Mas em early não precisas de te preocupar com mais nada, somente em farmar e establizar a tua lane. E lembra-te, no League of Legends não existem Counters, existe sim, pessoas más.

 

3* - Normalmente as pessoas pensam que as kills ganham o jogo, não. Objetivos sim ganham o jogo. Os playeres 2k18 não ligam muito ao farm, mas deixo-vos já dizer que aos 10 minutos tens que ter pelo menos 100 minions farmados. Hard? Não, tudo vem do controlo e o Last Hit nos minions. Aos 20 Minutos já tens os teus 200/250 minions. Em 30 minutos em volta dos 400s. Por isso treina o last hit e o farm pq não é com 100 minions que vais dar carry o jogo todo.

------------ Epa tudo bem o que estás ai a dizer, mas a vida não é só farmar... 

- Exemplo há muitas fights exageradas, sem fundamento no qual se junta todos para ladrar e não fazer nada, são esses espaços de tempos que perdes GOLD e GOLD é importante para o jogo e para ti. " Tempo é dinheiro "

 

4* - As pessoas no momento do desespero esquecem da sua posição, exemplo um Arqueiro atira a longa distância, chama-se "Range" já desde os tempos das Guerras, os arqueiros não iam na frente da batalha, porque? Porque evaporas logo certo? São alvos fáceis, Obvio. O mesmo é no League. O Adc tem que atacar o que está proximo da sua área de segurança e não armado em campeão tipo Vayne e pumba desaparece , todos morram porque? O que tem dano morreu armado em bom. Quantos jogos já perdes-te por teres morrido? ... Pensa nisso. 

 

 

5* - É comum hoje em dia encontrar Patos que usam flash para ter a kill, ou dão dive para matar. Exemplo uma ashe, quando usa o Flash não tem mais por onde fugir. Ou um Veigar quando usa flash ou será morto ou no próximo enganges vai ser evaporado. Flash pode ser usado para:

- Steals Baron & Objetivos

- Fugires

- Ou até fazeres um penta visto já teres o Quadra.

Na minha opinião claro. 

 

6* - Na vida há sempre patos e patas que aquela me***** nunca mais acaba, a forma de conseguires subir é mesmo treinares como foi mencionado em cima, porque tu em cada jogo tens que pensar " Se eu morrer vou perder o jogo" assim como na vida real, todos temos medo de morrer, no jogo ter medo de morrer é bom sinal porque avalia as situações e quando morre, morre realizado. As teams são aliatórias, levamos com crianças, velhos,  pessoas frustadas, pessoas gozadas etc coisa normal de acontecer, mas nem muitos tem sorte naquele jogo ou são mesmo Sucks. Por isso, tens que ser tu a carregares a Team, em vez de de perderes tempo a dar Blame, esse tempo dá para fazer + 300 GOLD e não subcarregas a cabeça desse tal "feeder" "Noob" ou "Team Suck" "Report please". O Melhor de todos és tu quando entras no jogo, és tu que vais dar carry, nós precisamos do teu carry. 

 

7*- Wards. A visão é muito importante na vida real e sobre tudo no jogo. Se entrares numa floresta não terás a mesma visão do que estar na cidade correto? O mesmo acontece no League. Muitos supps pensam que por meter 5 wards no jogo todo já tem visao para tudo e nem o Item das Wards fazem por é desnecessário. Mas 1 Ward pode mudar o jogo, o suporte pode ter 6 Wards - 1 Pink-Ward, mas um MidLaner pode meter 3. Basicamente se todos meterem wards dão cerca 22 Wards no mapa, não é muito bom? Então usas.

 

 

antes de criticares a "sorte" criticares as "teams" critica-te a ti mesmo, porque se a equipa não ganha é porque 95% da culpa é tua. Por as tuas ideias imprudentes de dependeres muito do teu suporte e não teres posição ou usares flash para matar alguém ou até seres arrogante e nem dares heal para salvar o companheiro. 

 

Reflete nisso, pois o teu jogo melhorará em 100%.

 

Foi um pequeno Guia espero que tenham gostado, acordei inspirado haha :D 

 

Abraço  

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Não podes levar counter? Há matchups que se não conheceres o boneco que estás a jogar completamente (ou alguns em que até a conhecer o boneco bem) levas um rape descomunal na lane.

 

Também não entendi essa do CS, eu de Corki mid por exemplo farmo 300 aos 25 (90-110 aos 10) mas de LB/Zed/Talon é completamente normal estar abaixo do CS pelo simples facto da LB ser um boneco que faz muita trade (ou está a dar roam) no mid e o Zed/Talon levarem zoning no inicio do jogo.

 

E sim, as kills carregam o jogo, não és obrigado a jogar pelos objectivos, isso depende da tua maneira de jogar, caso contrário não conhecia pessoal a Master (top e mid) que a única coisa que faz é jogar à Froggen aka estar o jogo todo a farmar e tentar dar outplay no adversário, isto sendo em rank alto já, se for em rank baixo menos interessa os objectivos ainda visto o pessoal não saber o que os bonecos fazem e do nada levam com um gajo todo farmado nos queixos.

 

Já agora, o flash tanto pode ser usado para dar secure à first blood como para apanhares aquela kill que sabes que vai-te dar o gold suficiente para dares o scale que tens na cabeça, não te podes limitar a usar o flash apenas para fugir ou para segurar um objectivo, isto depende de como é que jogas. O que disseste do "e até para teres o penta" soou-me demasiado pato para estar ai, quem raio é que fica feliz com um penta se o que tem na cabeça é aprender a jogar? Usa o flash em coisas que precisas, não em coisas ridículas.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso dos counter para mim é tudo paleio , vou dizer a minha forma de jogar e como jogo .. Primeiro nao sou um jogador frequente .. Era na season nas seasons anteriores (3/4 etc..) desde a season 6 que so fazia os placements e subia para silver V so para nao estar em bronze .. So que na season 7 deu-me a feliz ideia de na penultima semana da season ir jogar pa subir . O que e que fiz ? Subi de Silver V para Silver I em 4 dias... 16 wins seguidas de malphite jungler ? Counter onde andam eles ? Farm ? "Nao consigo 100 de farm aos 10 e muito " eu a jungle acabo o jogo com no minimo 250 de farm e tenho reparado nisso nos ultimos tempos tenho sempre 100 de farm aos 12 min a jungle tenho sempre mais que o resto das lanes . Jogo full tank . Ultis para teamfights ... E isso refletiu-se nessa season . So nao cheguei a gold porque fui estupidamente banido por estar no joke com uns amigos meus em capslock . Nao liguei muito a isso é me indiferente. Esta season ganhei 3 rankeds perdi 7 e fiquei a Silver 3 . Ja tenho alguns pontos nao tenho jogado muito ... Mas vim a perceber que ao jogares com calma jogares so para farm farm ganhas os jogos todos .. O meu MMR esta SUPER SUPER alto . Senao nao tinha ido para para silver 3 ao perder 7 jogos quando acabei a silver 1 na season anterior. Esta season nao me vou esforçar muito na mesma mas vou chegar a plat sem problemas nenhuns.. Os jogadores de lol focam-se demasiado no rank e acabam por jogar super mal . Quanto menos te preocupas com o rank mais ganhas .. Fica a dica . Quando chegar a Gold meto print e daqui a uns tempos quando tiver mais tempo quando chegar a Plat deixo aqui. (Sou mais do CS 1.7 CS GO METIN) raramente vou fui ao LoL a season anterior.

Share this post


Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, Really disse:

Isso dos counter para mim é tudo paleio , vou dizer a minha forma de jogar e como jogo .. Primeiro nao sou um jogador frequente .. Era na season nas seasons anteriores (3/4 etc..) desde a season 6 que so fazia os placements e subia para silver V so para nao estar em bronze .. So que na season 7 deu-me a feliz ideia de na penultima semana da season ir jogar pa subir . O que e que fiz ? Subi de Silver V para Silver I em 4 dias... 16 wins seguidas de malphite jungler ? Counter onde andam eles ? Farm ? "Nao consigo 100 de farm aos 10 e muito " eu a jungle acabo o jogo com no minimo 250 de farm e tenho reparado nisso nos ultimos tempos tenho sempre 100 de farm aos 12 min a jungle tenho sempre mais que o resto das lanes . Jogo full tank . Ultis para teamfights ... E isso refletiu-se nessa season . So nao cheguei a gold porque fui estupidamente banido por estar no joke com uns amigos meus em capslock . Nao liguei muito a isso é me indiferente. Esta season ganhei 3 rankeds perdi 7 e fiquei a Silver 3 . Ja tenho alguns pontos nao tenho jogado muito ... Mas vim a perceber que ao jogares com calma jogares so para farm farm ganhas os jogos todos .. O meu MMR esta SUPER SUPER alto . Senao nao tinha ido para para silver 3 ao perder 7 jogos quando acabei a silver 1 na season anterior. Esta season nao me vou esforçar muito na mesma mas vou chegar a plat sem problemas nenhuns.. Os jogadores de lol focam-se demasiado no rank e acabam por jogar super mal . Quanto menos te preocupas com o rank mais ganhas .. Fica a dica . Quando chegar a Gold meto print e daqui a uns tempos quando tiver mais tempo quando chegar a Plat deixo aqui. (Sou mais do CS 1.7 CS GO METIN) raramente vou fui ao LoL a season anterior.

 

Os counters interessa quando tiveres num elo em que não seja toda a gente brain dead(pelo menos High Plat senão Low Diamond)ou quando apanhas alguem do lado de la que saiba jogar, basta 1 para carregar o jogo,, quando fui de B5 para S1 com 90% winrate, jogava de Kennen mid em meio da S7, maior parte dos midlaners dão counter no kennen, principalmente syndra, veigar, etc e eu fui contra eles bastantes vezes e carregava os jogos na mesma.

 

Não precisas de ser main de nada, só precisas de ter conhecimento basico dos champions, o que fazem ou não fazem, e escolheres um champ que tenha carry potencial decente, e saber como lidar com waves, quando dar roam, posicionamento, visão, e etc, se souberes isso tudo sobes para Gold/Plat num instante.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu jogava Vayne jungle na season 7 .. E ganhava. .yasuo jungle .. Os bronzes e silveres sao todos noobs .. E golds tambem nao sao nada de especiais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Really disse:

Eu jogava Vayne jungle na season 7 .. E ganhava. .yasuo jungle .. Os bronzes e silveres sao todos noobs .. E golds tambem nao sao nada de especiais.

 

Depende do gold que apanhares, a minha main é Gold 1 mas meto-me em High diamond a fazer lanes sem problema algum, só perco para Diamantes 1 que jogam com 2/3 bonecos diferentes e acima disso.

 

Como o New disse, em rank baixo tudo funciona, o que o OP disse no post principal apenas funciona em ranks acima de Plat 3 talvez, pois abaixo disso até o New ganha :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eu fazia (quando jogava ranked) :

Pole de 3 champion numa só role (os que eu tinha mais confiança). Conforme o enemy eu escolhia um ou se nao soubesse nada ainda escolhia o que eu achasse que conseguia dar beat em qualquer matchup que aparecesse.

Tinha 1/2 champions para jogar noutra role.

 

Se jogaram em 2017 deviam ter visto as vossas stats no final da season que a riot publicou.

Tinha a average cs, kda, gold, objectives etc etc de todos os ranks e a vossa num grafico.

Ai dava para ver algumas coisa que talvez faltasse melhorar no vosso jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
46 minutos atrás, Yazawa Nico disse:

O que eu fazia (quando jogava ranked) :

Pole de 3 champion numa só role (os que eu tinha mais confiança). Conforme o enemy eu escolhia um ou se nao soubesse nada ainda escolhia o que eu achasse que conseguia dar beat em qualquer matchup que aparecesse.

Tinha 1/2 champions para jogar noutra role.

 

Se jogaram em 2017 deviam ter visto as vossas stats no final da season que a riot publicou.

Tinha a average cs, kda, gold, objectives etc etc de todos os ranks e a vossa num grafico.

Ai dava para ver algumas coisa que talvez faltasse melhorar no vosso jogo.

 

https://mobalytics.gg/

 

A mobalytics já é um começo para veres os teus stats todos explicados, geralmente falham numa coisa ou outra mas a partir daí já consegues ver o que melhorar.

Dei coach a um gajo para ir de Diamante a Master com info inicial a partir daí, melhoramos o que lhe faltava e ele no final da season estava lá.

 

Exemplo:

Eu (red) vs um Plat random (blue)

 

Geral

RkZkD_LKQpGO4tCRrsnDNg.png

 

Minha versatility

S5yZrOTCTJyRoDkvgHpUEQ.png

 

Versatility dele

H-BbA_11QzCCxfoJq8noKg.png

 

 

E isto é apenas um bocadinho do que o site tem.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

https://mobalytics.gg/

 

A mobalytics já é um começo para veres os teus stats todos explicados, geralmente falham numa coisa ou outra mas a partir daí já consegues ver o que melhorar.

Dei coach a um gajo para ir de Diamante a Master com info inicial a partir daí, melhoramos o que lhe faltava e ele no final da season estava lá.

 

 

Até gostei do site... mas então eu devia era tar a um rank muito mais alto que até pode ser verdade porque eu pouco jogo ranked...

Ou talvez o site exagere muito nas pontuaçoes.

Só o farm que está mauzinho mas eu sei que consigo melhor.

 

 

whFNM08kRuaLbxg4DbV1BA.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Yazawa Nico disse:

Até gostei do site... mas então eu devia era tar a um rank muito mais alto que até pode ser verdade porque eu pouco jogo ranked...

Só o farm que está mauzinho mas eu sei que consigo melhor.

 

whFNM08kRuaLbxg4DbV1BA.png

 

Sim, se estiveres sempre a jogar acabas por chegar lá, se estiveres a jogar dessa maneira pelo menos contra os do teu rank.

 

Geralmente a partir de Plat 3 / Diamante 3 a dificuldade vai aumentando e torna-se menos provável continuares a fazer stats como os fazes agora, mas por enquanto isso significa que és melhor que o teu rank, pelo menos em stats.

Tinha que ver como jogas para saber o resto das variáveis, como disse geralmente eles enganam-se em algumas coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha opinião é a seguinte:

Para subires precisas de premades.

Não ligues ao que o Corvo diz... ele não percebe nada disto

Share this post


Link to post
Share on other sites

c4aD68otQHqzYSF0W4xoIg.png

dU8tYvS9R0GabKJES4ikUA.png

 

 

Epah vou continuar a ser silver. Cagar para o rank e jogar para o fun... Tinha-me esquecido porque é que nao jogava ranked.

O primeiro print o jogo tava 0/18 para a team deles aos 15 mins.

(a build do 1º print ta uma xota mas queria experimentar a iceborn... antes era bom)

 

 

tipicos jogadores na minha team

nw8_wEwcQC_pN6-dYSdBRg.png

 

sao tantos assim...

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, Yazawa Nico disse:

Epah vou continuar a ser silver. Cagar para o rank e jogar para o fun... Tinha-me esquecido porque é que nao jogava ranked.

O primeiro print o jogo tava 0/18 para a team deles aos 15 mins.

(a build do 1º print ta uma xota mas queria experimentar a iceborn... antes era bom)

 

No 1º print o teu laner está 7-2, no 2º está 19-9.

Não podes culpar a tua equipa a 100% quando jogas com um dog champ e não sabes carregar com ele, só te importas com os stats e não com o objectivo do jogo, pelo que dá para ver pelos stats do teu laner.

 

E mesmo nos jogos que ficas à frente nunca tiras damage aos outros champs, deves passar o jogo AFK à espera que os outros te carreguem.

 

 

Exemplo dos jogos que perdes:

D5BYa-vFS4eJ9QGhd6iFXg.png

Wk-FLxdSSZqudghoTLrA9A.png

 

Não farmas, não ajudas a equipa, ficas literalmente afk a rezar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se todas as lanes tão a feedar menos o top onde será que o jungler vai gankar?

Mesmo que não venha gankar qual é a dificuldade de ir a uma lane 0/infinito e dar oneshot com qualquer champion?

 

No teu print:  Vlad top 1 dmg, trundle top 1 dmg.

O resto são jogos que na lane está mais ou menos even e depois como o resto das lanes ta a perder, não há nada a fazer.

Queres que seja o top dmg em todos os jogos com tanks/bruisers?

Tudo bem que eu não sei carregar mas não é preciso muito para carregar se as outras lanes nao tiverem a feedar que nem cavalos...

Kill participation não ta tão má assim...

 

 

b2a019a1bdff42d89391ae3b7fc9cc7e.png

 

como queres que carregue isto?

 

 

663cec058cda839cf3d0a8b669eed328.png

 

 

E olha aqui o wukong 19/9... como eu disse, não é muito dificil ir a outra lane dar oneshot a feeders...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this