antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Potato

Discord para a comunidade Metin2

1 post in this topic

OffTopic e pequena introdução:
Olá a todos os seres vivos, então eu gosto bastante do discord e como tal fiz 1 servidor de Metin2 (Para todos os servers de Metin2 e não apenas para 1 servidor) para os que ainda jogam (Btw eu entendo que vocês não joguem já etc, mas entendam que também existe gente a jogar então evitem comentários do tipo yooo o metin2 foi criado a 12 anos wakeup and shit porque muita gente joga super mário ainda e não estou a comparar metin2 com mário mas...you understand).
--------------------------------------------------------------

OnTopic:

Então este servidor ainda está em construção, está a ser feito por mim e tem coisas bastante únicas para 1 simples servidor de discord tais como:


->Sistema de Reino e Raça baseado em roles das quais vocês activam escrevendo.


->Sistema de cores baseado no Reino que escolhem, se forem do reino amarelos e o escreverem no discord o reino que são ficam com a cor caso não escolham nunca 1 reino porque vocês são muito "saltitões" ou simplesmente não querem ficam com a cor Branca que não deixa de ser bonita!

 

->Sistema de remover o reino caso mudem de reino e queiram escolher outro assim escusam de ficar com 2 reinos e 3 mas também podem ficar caso queiram com todos os reinos no discord é ao vosso critério;

 

->Comandos giros que podem utilizar não são poucos no nosso servidor de Metin2;

 

->Temos 1 sala de publicações para recordes de Danos PvP e PVM assim como 2 salas exclusivas de texto caso andem a procura de gente para servers PvP´s ou até Servers PvM;

 

->Temos também 1 sala exclusiva para divulgação de servidores o que pode vir a dar muito jeito para quem está a lançar 1 projeto de Metin2 e quer ter jogadores, visto que há sempre gente a procura de novos servers para jogar!

 

->Várias salas de voz de convívio;

 

->Temos também 1 sala de fapfap para quem anda sempre a pedir 1 zona de +18, ela é activada ao escreverem a frase Sou maior de idade no chat.

 

->Por fim (até porque se diz que o último é o melhor) foi feito 1 sistema para os Lideres de guild que se encontrem no servidor e não queiram ter 1 discord exclusivo, basicamente o lider manda-me Pm com o nome da guild e eu irei Criar 1 sala exclusiva de voz e texto e melhor parte é que ela é ocultada a todos os membros que não sejam da guild ou seja é uma sala SECRETA, PRIVADA, OCULTA e apenas membros de guild conseguem entrar nela!

Em breve consoante as sugestões podem ser adicionadas novas coisas, temos também emojis bonitos e tudo mais.

Beijos e obrigado a todos que entrarem seja para divulgar ou para ser membro da comunidade!

Servidor Discord--->  https://discord.gg/D7QYzYM

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Sign in to follow this