antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
McRaild

oCardoso Play's - Youtube

6 posts in this topic

Boas pessoal, vou apresentar neste tópico o meu canal de youtube.

No meu canal eu faço videos de jogos, gaming, game plays, walkthrough's etc.

 

https://www.youtube.com/channel/UCUxub1yDBVMXxmkTAC0h4sw

 

Não tenho nenhuns inscritos, nem view's nem nada, mas já iniciei os meus videos, tenho um lá postado

que o podem ver aqui, deixar as vossas sugestões eu aceito todas elas desde que sejam positivas!

 

Aqui fica o video

 

 

Dêem sugestões de jogos conteudo tudo o que quiserem eu acho que vou começar com 

CS:GO / League of Legends / Skyrim entre outros!

 

Muito Obrigado pela atenção

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Posso estar enganado, mas onde anda a tua conta antiga? Já vi esse nome por aqui antes a postar supostos canais "novos" na categoria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu eliminei contas, tenho esta desde 2016 e acho que isso nao tem nd haver com o conteudo do topico

Share this post


Link to post
Share on other sites
37 minutos atrás, McRaild disse:

Eu eliminei contas, tenho esta desde 2016 e acho que isso nao tem nd haver com o conteudo do topico

 

É mentira que já vi uns 3 tópicos de canais "novos" teus postados cá então? O facto de serem novos não quer dizer que tenham outro futuro que os outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes la tu? uma empresa pode nao funcionar e o mm dono abrir outra e dar, e para tua informação este canal vai funcionar .

Mas não e mentira nao, já postei aqui uns 3 ou mais e peso desculpa por isso, nao funcionaram perdi contas etc..

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, McRaild disse:

Sabes la tu? uma empresa pode nao funcionar e o mm dono abrir outra e dar, e para tua informação este canal vai funcionar .

Mas não e mentira nao, já postei aqui uns 3 ou mais e peso desculpa por isso, nao funcionaram perdi contas etc..

 

As contas podem ser recuperadas, fala com o @p0w3r0ff. E não sabes se vai funcionar ou não, já é o 4º.

 

Good luck anyways.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this