antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Old M2

[COMPRO] Serverfiles + Client + Source Atualizados

7 posts in this topic

Estou procurando alguém de confiança para comprar serverfiles + client + source ATUALIZADOS 2017 e principalmente, sem bugs!
Contatar-me pelo fórum.
(Peço que alguém mova o tópico pois não achei a área certa para postar compra de serviços) :) sry!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
50 minutos atrás, HardGames2 disse:

Estou procurando alguém de confiança para comprar serverfiles + client + source ATUALIZADOS 2017 e principalmente, sem bugs!
Contatar-me pelo fórum.
(Peço que alguém mova o tópico pois não achei a área certa para postar compra de serviços) :) sry!

Boas Eu Vendo Files Todas Atualizadas com Source 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem querer ofender ou algo parecido mas não seria bem melhor tu pesquisares 1 pouco reunires bom material que tens free pela net mesmo até na cybergamers, traduzires e implementares tu as coisas que queres e depois compilares tu?

Eu entendo que exista gente com dinheiro e nem se importe em gastar x euros para comprar tudo mas o facto é que depois tu não aprendes, e quando tiveres algo novo para implementar ou um bug para resolver (sim meu caro porque toda a file seja ela comprada ou free na net por mais simples que seja vai ter bugs que podem ou não ser relativos a jogabilidade) não vais saber resolver.

Repara eu sou 1 batata pouco experiente mas estou a aprender e se até uma batata IRL consegue aprender coisas porque que tu humano que passam a vida a comer os meus primos e restantes familiares não poderás conseguir?

É só a minha opinião e sorry pelo offtopic mas talvez eu te consiga clarear  que hoje em dia não vale muito a pena comprares coisas já feitas com tantos tutoriais/files/clientes etc etc free.

Xau [POTATO OFF] 

Pequeno edit: Na minha opinião e é o que grande parte dos "grandes servidores" faz é no máximo gastar euros em sistemas visto que já é algo mais complexo e muitos sistemas são únicos e com ideias originais.

Edited by Potato (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Source, não arranjas uma melhor e sem bugs que a do martysama da metin2dev.

 

As files em si, montas tu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico movido para Classificados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens 3 opções:

Files Clean 40K

Files de outros servidores que não estão na net

Files únicas (mais caro e implica trabalhar nelas)

Escolhe uma

Edited by Sexy Llama (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala com este parceiro aqui @TMS SERVICES  

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this