antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SrKone

TS3 Server com Licensa Cracked Baratos

5 posts in this topic

TS3 Server Host com licensa Cracked

23916056_2070833326478582_51161637359674

TeamSpeak3 Server Host

O que somos e fazemos?
Somos um pequeno grupo que decidiu criar um Server de Teamspeak3 com licensa cracked, pois vendo os preços oficiais ninguém quer pagar 40-50€ por um server. Dai decidimos criar servers de teamspeak3 para alugar a um preço Ultra Low Cost.

Porque estes preços?
Porque apenas queremos conseguir cobrir os custos do servidor e não ficar ricos!

Como posso adequirir um server?
Basta mandares uma mensagem ou um email para nós e iremos responder o mais rapido possivel. Temos alguns produtos na Loja expostos a pedido. Também podemos fazer um server com mais Slots.

--------------------

Teamspeak3 Server Host

What we are and do.
We are a small group that decided to create a Server for Teamspeak3 with licence cracked, because seeing the official prices no one wants to pay 40-50€ for a server. Whe decided to create a server of teamspeak3 for rent at a price Ultra Low Cost.

Why these prices?
Because we just want to be able to cover the costs of the server and not get rich!

How can I acquire a server?
Just send a message or e-mail to us and we will respond as fast as possible. We have some products in Store exposed on request. We can also do a server with more Slots.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Existe alguma tabela de preços?

Share this post


Link to post
Share on other sites

não quero prejudicar negócio ninguém mas sinceramente penso que não vale pena.

Uma máquina na kimsufi custa uns 5 euros, o crack qualquer pessoa consegue fazer em menos 2 min

é preciso ser muito estúpido para pagar 50 euros por um server de ts em 2017.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Normalmente não gosto de estragar negócios, mas quando é para dar scam de tal maneira não me faz a mínima diferença.

 

 

https://freeteamspeak.pw/

Se por acaso algum servidor estiver full mandem-me um PM no discord que arranjo espaço para vocês, não custa nada aguentar 150 users online a usar apenas 250 Mb de RAM, quanto mais um servidor de 200 slots com 25 online.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A questão é, porque raio usar cancerspeak?

Discord? Crias servidor, não pagas nada? Qualidade de voz a anos luz do cancerspeak? Menos impacto em consumo de recursos?

 

Ao invés de se evoluir, regride-se.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this