antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
YouSucks

Cs go bug preso nos 30fps

11 posts in this topic

Atum minhas amigas?, é assim estou com o famoso bug do preso nos 30fps, normalmente jogo entre 200/250, em um belo dia o jogo fica constantemente com 30fps.

 

Queria saber se me sabem resolver esse erro, Vsync ja tenho off e o game dvr tmb esta off, QUAL É O ERRO????

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

tens um portatil?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso  o csgo não está a usar a placa que vem com o cpu? Se tiveres a nvidia vai ao painel de controlo e mete a nvidia como placa principal

Share this post


Link to post
Share on other sites

O teu windows atualizou?

Edited by SilvaPS (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Não é problema do PC, acontece a demasiadas pessoas.

 

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=6239-DZCB-8600

Por acaso, eu já sabia disso, mas acho um bocado estupido estar assim activo sem as pessoas terem conhecimento de tal 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/28/2017 at 12:36, .тιαgσ disse:

Por acaso  o csgo não está a usar a placa que vem com o cpu? Se tiveres a nvidia vai ao painel de controlo e mete a nvidia como placa principal

Já fiz isso e continua a mesma coisa

Em 12/28/2017 at 12:34, hardzone disse:

tens um portatil?

Sim é um portatil, tem cerca de 2 ou 3 semanas

 

Em 12/28/2017 at 12:42, Cσяvσ⋆ disse:

Não é problema do PC, acontece a demasiadas pessoas.

 

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=6239-DZCB-8600

Já fiz isso, até desinstalei a xbox e nada

 

Em 12/28/2017 at 13:44, SilvaPS disse:

O teu windows atualizou?

Sim está atualizado

 

 

 

O erro continua e reparei agora, que não só acontece no csgo mas sim em todos os jogos

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, não percebo nada de computadores, mas à uns tempos atrás também tive esse problema. No meu caso era o HDD que estava a funcionar mal. Há programas na net, gratuitos, para verificar o estado do disco. Não perdes nada em tentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eu custumo fazer para ver de onde vêm o problema, é ver a utilização de CPU, GPU, Disco e RAM enquanto jogas.

Caso algum deles esteja perto da utilização máxima, então irá ser:

  • Algum programa a comer os recursos todos (Alguns anti-virus podem causar isso, assim como programs a atualizarem), em ultimo caso uma formatação deve resolver o problema.

 

Para fazeres estas verificações basta usares o Gestor de Tarefas, se tiveres a ultima versão do Windows este até mostra a utilização da GPU, e é bastante fácil de ver que programas estão a consumir o que.

 

Outras causas podem ser:

  • Drivers desatualizados, neste caso se não quiseres atualizar manualmente, podes sempre usar o driverbooster
  • O menos provavel, visto teres comprado o portátil á pouco tempo, algum componente danificado.

 

Edited by DownD (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás a jogar em bateria ou ligado à corrente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quase de certeza que em vez de estares a jogar com a Placa de Nvidia/AMD Estas a jogar com a da Intel. Faz download do ultimo driver da Nvidia do Site e quando isntalares aquilo te la uma caixinha para clicares que e tipo "fazer uma instalacao limpa" carregas nisso.

instalas depois abres o GeForce expirence carregas no profile do jogo que estas a tentar jogar e optimizas.

 

e prontos tenta ver se o problema foi resolvido. Se nao der saca o Nvidia Inspector apaga o profile do jogo em questao.

Depois abres o control panel da Nvidia adicionas o exe do jogo e metes para correr com a placa da Nvidia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this