antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

4 posts in this topic

Olá, cheaters! <3

 

Primeiramente, entrem no meu grupo de hacks, cheats e bots para MT2.

Entrar para o Grupo

 

Venho por meio deste tópico postar o meu hack chamado OxygenBot e que está funcionando atualmente no servidor Aom2!

 

Por favor, leia o conteúdo do tópico por completo antes de comentar para não fazer perguntas desnecessárias.

 

⭐ D O W N L O A D ⭐

 

⭐ V I R U S T O T A L

Essas detecções são por causa das proteções do hack. E bem, como todos sabem, isso é um hack, então não preciso falar mais nada. Qualquer coisa, execute o arquivo em uma SANDBOXIE ou em uma máquina virtual para garantir a segurança do seu computador, apesar que já citei os motivos das detecções.

 

⭐ Como usar? ⭐
1. Leia o arquivo leia-me que se encontra na pasta do OxygenBot.

 

De0D_oKWRXKk3Q_zHkv67g.jpg

 

Penso que colocarei outras funções em breve!

Se alguém pudesse fazer um vídeo mostrando o hack, eu agradecia, pois assim o pessoal poderia ver que realmente está funcionando. Qualquer coisa, me chamem. :)

 

Fazer para outros servidores? Penso que apenas por $ ou se eu ver que muitas outras pessoas também querem.

 

Gostou e quer mais? +1 no Tópico :)

Edited by ⚜️ Glossy ⚜️ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

O Design ficou assim um bocado meio podre, mas é uma questão de melhorar isso. Desde que faça o trabalho!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Santa Claus disse:

O Design ficou assim um bocado meio podre, mas é uma questão de melhorar isso. Desde que faça o trabalho!

Talvez no futuro. No momento eu criei apenas para ser funcional, que é o que realmente importa. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this