antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SavatePT

Ligar Torre a um Portatil

Question

Boa Noite eu tenho um portatil, uma torre, um ecra e um rato.

Eu so nao tenho teclado... antes de ter que comprar um teclado gostava de saber se é possivel eu ligar a torre ao portatil e conseguir ver no portatil o windows da torre e usar o teclado do portatil.. tenho fio HDMI e VGA mas no meu portatil nao tem entrada VGA apenas na torre e no ecra que tenho

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Boas, não te dou certeza, mas penso que não consegues fazer esa ligação. Porque o teclado está ligado ao portatil como se tivesse um teclado e o usb estivesse ligado a torre. Duvido que seja possivel, mas como não tenho certeza, espera que alguem te confirme.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

As saídas gráficas dos portáteis são apenas output.

Os monitores dos laptops não recebem imagem de outras fontes mesmo que uses adaptador para DVI com o módulo input.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ok obrigado pela reposta :) é possivel conectar um computador ao outro? 

 

O computador fixo nao tem driver wirless nao consigo activar wifi apenas conectei-o a internet com o cabo do telefone existe alguma forma de instalar o wifi sem comprar aparelho?

Edited by SavatePT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
4 minutos atrás, SavatePT disse:

Ok obrigado pela reposta :) é possivel conectar um computador ao outro? 

 

O computador fixo nao tem driver wirless nao consigo activar wifi apenas conectei-o a internet com o cabo do telefone existe alguma forma de instalar o wifi sem comprar aparelho?

 

Sem placa de rede wireless pretendes que funcione como? Essa pergunta fez me lembrar de uma que já vi no fb "O meu telemóvel não tem câmara frontal, qual a app para a instalar?"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Porque vi videos na net em que pensei que era possivel instalar uma driver para ter wifi... :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
23 minutos atrás, SavatePT disse:

Porque vi videos na net em que pensei que era possivel instalar uma driver para ter wifi... :/

 

Se o driver é físico duvido que pelo download se consiga fazer isso, ainda estamos um bocado longes da tecnologia estar assim tão avançada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this