antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
danyscp1

Investir em bit coin ou Etherium

34 posts in this topic

Boas comunidade com a popularidade das ecoins tava a pensar em investir um bocado em ecoin mas como o bitcoin ja ta carissimo tava a pensar em virarme para a etherium alguem tava cominidade tem expriencia em trading que acham do investimento?

 

Cumprimentos a todos! =)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não invista nisso somente por ter visto que o mercado dessas moedas cresceu absurdamente em pouco tempo. Tens que conhecer bem como funciona o mercado e todo o resto, estratégias e etc... Pois senão vai ser somente outro especulador e há um grande risco de perder todo o investimento, como já vi investidores profissionais falando por aí. Mas se fosse eu, apesar de não entender desse mercado, investiria em uma moeda com um valor ainda relativamente baixo. Litecoin, Ethereum, Monero, não sei, mas vejo o pessoal falando bastante dessas sem contar o próprio bitcoin.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem um nem outro, se quiseres mesmo comprar agora vai pela Litecoin.

 

E usa o CoinBase, é a melhor wallet de cryptocurrency.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Á cerca de 6 meses comprei 200€ em bitcoins, que mais tarde troquei por Ether, agora tenho cerca de 800€. No entanto eu apenas invisto dinheiro que não vou necessitar num futuro proximo, e prefiro ter uma pequena quantia neste mercado do que te-lo no banco a ganhar 0, mas estou 100% consciente que este é um investimento com um elevado risco, isto de um dia para o outro pode dar para o torto. Tenciono agora comprar entre 500€-800€ depois de isto acalmar, porque depois desta subida na ultima semana, deve de vir aí uma bela correção no mercado.

Meu conselho:

Faz um investimento a longo prazo com cerca de 10-15% de poupanças que não necessites em futuros proximos, a moeda que eu aconselharia seria monero visto ser uma moeda um pouco diferente das outras em termos de privacidade. Entre Ether e Bitcoin,a  meu ver é quase a mesma coisa, quando uma sobe a outra vai atras.

No entanto, acho que deverias esperar mais um pouco até o mercado acalmar.

 

Edited by DownD (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Nem um nem outro, se quiseres mesmo comprar agora vai pela Litecoin.

 

E usa o CoinBase, é a melhor wallet de cryptocurrency.

Porquê Litecoin? É que já tenho lá 5€ e fiquei curioso XD 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Santa Claus disse:

Porquê Litecoin? É que já tenho lá 5€ e fiquei curioso XD 

 

Talvez porque é a que tem mais espaço para crescer e toda a gente investe nas outras? Já ando a dizer para investirem em Lite Coin à perto de 1 semana, quando andava a 80€, já anda nos 215€, talvez seja demasiado tarde agora talvez não...

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Talvez porque é a que tem mais espaço para crescer e toda a gente investe nas outras? Já ando a dizer para investirem em Lite Coin à perto de 1 semana, quando andava a 80€, já anda nos 215€, talvez seja demasiado tarde agora talvez não...

Eu tinha 5€ tipo há 2 meses xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Santa Claus disse:

Eu tinha 5€ tipo há 2 meses xD

 

Se tinhas 5€ à 2 meses tens 20-25€ agora, deixa descer um bocadinho e quando vires que vá subir mete logo 100€, yolo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos que responderam desde ja e sim vou avaliar um pouco melhor =) mas assim ja tenho uma ideia mais concreta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, danyscp1 disse:

Obrigado a todos que responderam desde ja e sim vou avaliar um pouco melhor =) mas assim ja tenho uma ideia mais concreta.

 

Se tivesses metido 500€ no momento que te disse para ires pela LiteCoin neste momento tinhas 750€, que duvido que vá descer tanto (acalmou e desceu 40€ nas ultimas horas, mas é porque demasiada gente comprou).

 

Se continuar assim esses 500€ tornam-se 1000€ ainda hoje, o problema disto é que é um risco total portanto... nunca invistas dinheiro que não estás disposto a perder.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Nunca invistas dinheiro que não estás disposto a perder.

 

Esta é regra de ouro! Qualquer investimento é um risco

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas, uma dúvida que sempre tive no investimento destas moedas é se comprarmos x (por exemplo 100 na litecoin) qual é o risco que se tem de perder o dinheiro, é essa parte que não entendo?!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, rb90A disse:

boas, uma dúvida que sempre tive no investimento destas moedas é se comprarmos x (por exemplo 100 na litecoin) qual é o risco que se tem de perder o dinheiro, é essa parte que não entendo?!

 

O que é que queres dizer com isso?

 

Compras 100 Litecoin (125.28€ cada = 12528€), se o preço subir para 150€ tens 15000€ em Litecoin (continuam a ser 100 moedas), se o preço descer para 100€ tens 10000€ em Litecoin (continuam a ser 100 moedas).

 

Exemplo: No tempo que demorei a escrever este post a moeda subiu de 125.28€ para 125.41€, o que significa que se tivesses a 100 moedas à bocado agora terias 12541€ em vez de 12528€.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/12/2017 at 23:02, Cσяvσ⋆ disse:

Nem um nem outro, se quiseres mesmo comprar agora vai pela Litecoin.

 

E usa o CoinBase, é a melhor wallet de cryptocurrency.

 

O suporte é horrivel, mas recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 10/02/2018 at 8:16 PM, Nestle said:

 

O suporte é horrivel, mas recomendo.

 

ou seja temos indefinidamente o dinheiro que investirmos, o risco de perder o dinheiro é não ir por uma wallett que dê segurança.

é que mesmo que desça já reparei que tem sempre tendência para subir, existem mais moedas que agora estão a preços irrisórios só não encontro uma wallett como a coinbase

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this