antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Cybernatal 2017 - Envia uma carta ao Pai Natal + Giveaway

18 posts in this topic

Parabéns aos vencedores :) e claro muito obrigado aqueles que tentaram, para o ano ha mais, mas até lá estejam atentos aqui ao fórum :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Foi pena este ano só ter havido 7 pessoas a participar neste giveaway, foi mesmo. Gostava que houvesse mais competitividade. Parabéns aos vencedores! Quero ler as cartas dos outros dois! AI AI PAULO FERREIRA ! ! ! ! 

Finalmente, só quero agredecer à equipa por este giveaway e ao Morfo2 (Espero que consiga uma boneca de August Ames que merece! )

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens a quem ganhou que aproveite! Para próxima, tentem-se organizar melhor com isto quero dizer façam uma data de limite para participar, e uma data limite para anunciar o vencedor (ex: Só podem participar até dia 21, o anuncio será feito dia 24 ou seja 3 dias depois) assim ficam com alguns dias para  debaterem sobre quem deveria ficar com o 2º e 3º premio.

Ao meu ver, os concursos por cartas não são la grande coisa. Vai haver pouca aderência isto porque as pessoas querem tudo menos perder muito tempo. E sim sei que foi votado pelos membros, no entanto para a próxima convinha fazerem por outro método em vez de perguntarem aos membros.


Apostar em cartas, é claro que os membros dificilmente vão participar...

Um aspecto negativo: Foi pouco divulgado -> Como assim perguntam vocês? Divulgaram na Shoutbox, no entanto não fizeram imagens ilustrativas ou banners de forma a cativar mais as pessoas, costumam dizer "uma imagem vale mais que mil palavras"

PS: Não levem isto a mal, é apenas uma crítica construtiva.
 

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this