antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
obetuno

[HOT] BEST PRODUCTION 3.0 Lançadas 14/09/2017

36 posts in this topic

antiblock
Elveron

eu testei estas files há algum tempo atrás, eu fiz download de um fórum turco

e depois de fazer download nesse fórum turco reparei que as files tinha uma beca de trojans e backdoors, e quando digo "uma beca" é tipo ta full trojans e backdoors xD mas ya da para tirar alguns sistemas,

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, kami4001 disse:

eu testei estas files há algum tempo atrás, eu fiz download de um fórum turco

e depois de fazer download nesse fórum turco reparei que as files tinha uma beca de trojans e backdoors, e quando digo "uma beca" é tipo ta full trojans e backdoors xD mas ya da para tirar alguns sistemas,

Podes dar alguns exemplos onde viste esses trojans? Nos files do game? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem trojan algum :P 
Se viste algo foi um falso positivo.
Garanto que as files são lindas e limpas. Meu Facebook pessoal está no meu perfil para qualquer dúvida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu criei uma pasta "home" no diretorio: /usr (ou seja ficou /usr/home) e extraí o game e no diretório /var/db extraí o mysql. (dei as permissões 777 a ambas as pastas)

no cliente extraí o root e meti o ip do meu servidor e não consegui ligar, na maquina não dá erros, quando abro o cliente fica o ch3 "vermelho" ou seja está offline e não  entra no servidor, dá falha.

O que estou a fazer de mal? :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem poderia me informar como é o modo pra traduzir essa files ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, iLoveStyle disse:

Eu criei uma pasta "home" no diretorio: /usr (ou seja ficou /usr/home) e extraí o game e no diretório /var/db extraí o mysql. (dei as permissões 777 a ambas as pastas)

no cliente extraí o root e meti o ip do meu servidor e não consegui ligar, na maquina não dá erros, quando abro o cliente fica o ch3 "vermelho" ou seja está offline e não  entra no servidor, dá falha.

O que estou a fazer de mal? :\

qual cliente esta usando ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, obetuno disse:

Não tem trojan algum :P 
Se viste algo foi um falso positivo.
Garanto que as files são lindas e limpas. Meu Facebook pessoal está no meu perfil para qualquer dúvida.

eu não disse que as que tu postaste tem alguma coisa, eu disse é que eu fiz download e um fórum turco a algum tempo atrás e vinha com trojans e backdoors, se não tiraste os links de nenhum forum turco isso deve estar limpo, analisaste isso no virustotal? recomendo analisares no virustotal pelo menos o principal como o executável do client o config o mysql e senas assim ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, kami4001 disse:

eu não disse que as que tu postaste tem alguma coisa, eu disse é que eu fiz download e um fórum turco a algum tempo atrás e vinha com trojans e backdoors, se não tiraste os links de nenhum forum turco isso deve estar limpo, analisaste isso no virustotal? recomendo analisares no virustotal pelo menos o principal como o executável do client o config o mysql e senas assim ok?

 

Essas são as que estão postadas, até os nomes dos ficheiros são iguais... São as que estão na turkmmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 hours ago, Foxdor2 said:

qual cliente esta usando ?

O que ele disponibilizou no download

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, iLoveStyle disse:

O que ele disponibilizou no download

o procedimento correto seria rm -rf game para apagar a files antiga, criou uma home  ? você apagou a antiga ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Just now, Foxdor2 said:

o procedimento correto seria rm -rf game para apagar a files antiga, criou uma home  ? você apagou a antiga ?

Eu instalei de raiz, instalei freebsd 11.1 e fiz a partir de aí

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, iLoveStyle disse:

Eu instalei de raiz, instalei freebsd 11.1 e fiz a partir de aí

reveja qual ip esta usando. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Just now, Foxdor2 said:

reveja qual ip esta usando. 

está tudo certo :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol!?

bin\cna12.dll
mysql\mysql\usr\local\lib\mysql\plugin\cna12.dll

mysql.tgz\mysql\mysql\C:\WINDOWS\system32


 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now