antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

Niantic anuncia jogo de Harry Potter do mesmo estilo que o Pokemon GO!

3 posts in this topic

NIANTIC ANUNCIA OFICIALMENTE JOGO DE HARRY POTTER NO ESTILO DE POKÉMON GO

 

top-4.jpg?resize=900,420

 

Há 20 anos atrás se alguém falasse que um dia os fãs de Pokémon poderiam sair pelas ruas e caçar Pokémon, ninguém acreditaria. A Niantic Labs foi responsável por criar o Pokémon GO, jogo eletrônico de realidade aumentada para smartphones, que virou febre ano passado. Apesar de ter feito muito sucesso quando lançado, o jogo perdeu muita popularidade.

Boba nem nada, a Warner Bros decidiu fechar uma parceria com a Niantic e desenvolver um jogo de realidade aumentada do universo de Harry Potter, chamado "Harry Potter: Wizards Unite". Segundo informação do site TechCrunch, o jogo será lançado ano que vem!

 

Harry Potter: Wizards Unite
Curiosamente, rumores de um jogo de Harry Potter produzido pela Niantic existem há mais de um ano. A empresa teria obtido os direitos de um jogo de Harry Potter no meio da mania de Pokémon GO no ano passado. No entanto, esses rumores foram confirmados como "notícias falsas". Será que eram mesmo?

Apesar de "Harry Potter: Wizards Unite"  agora ser oficial, detalhes sobre o jogo ainda são escassos. Tudo o que sabemos é que haverá uma influência significativa das funcionalidades de Pokémon GO - ou seja, os jogadores percorrerão o mundo real coletando power-ups , defendendo locais e explorando o meio ambiente.

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Outra moda que vai acabar em uma semana por fazerem o jogo mal feito e "darem" privilégios para certos locais do mundo. Depois o pessoal usa bots e coisas para mudar a localização e são banidos por "achismo" da empresa (isso visto que eles não teriam como provar).

Share this post


Link to post
Share on other sites

O erro da niantic foi pegar nas bases do outro jogo que eles pussuem para criar os gyms e os pokestops, se meterem um algoritmo aleatorio dexaria de existir essa descrepancia e poderia ser muito mais balanceado ~;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this