antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Uta

Escolher Ferreiro na Torre

10 posts in this topic

Boas, gostaria de saber se existe algum programa que eu possa evoluir itens na Torre do Demónio mesmo que não tenha saído o ferreiro correto?

Agradeço se me poderem ajudar e se possível referir o nome do programa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não existe tal programa.

 

Se és o dono do servidor podes meter os 3 a aparecer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu não esotu em erro, o M2Bob têm uma função que faz isso.

 

Com o devido tempo, eu penso que conseguiria fazer um programa que fizesse isso, mas isso teria um custo...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, DownD disse:

Se eu não esotu em erro, o M2Bob têm uma função que faz isso.

 

Com o devido tempo, eu penso que conseguiria fazer um programa que fizesse isso, mas isso teria um custo...

 

Não existe tal função no M2Bob nem em qualquer outro programa, isso é algo que é definido pelo servidor, o servidor é que dá o Spawn do NPC, nem usa nenhuma informação do cliente...

 

Logo, dito isto, é algo impossível de fazer...

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

Não existe tal função no M2Bob nem em qualquer outro programa, isso é algo que é definido pelo servidor, o servidor é que dá o Spawn do NPC, nem usa nenhuma informação do cliente...

 

Logo, dito isto, é algo impossível de fazer...

Passo a citar 

"DT Smith: If the DT-Smith appears you are able to upp e.g. a weapon on the jeweler(1. Field of your inventory). Attention: You can just upp 1x time"

 

Fonte: https://m2bob-forum.net/index.php/Thread/29915-M2Bob-Description-of-all-functions/

Acho que nunca experimentei tal função sempre ouvi falar nesse bug

Edited by DownD (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, DownD disse:

Passo a citar 

"DT Smith: If the DT-Smith appears you are able to upp e.g. a weapon on the jeweler(1. Field of your inventory). Attention: You can just upp 1x time"

 

Fonte: https://m2bob-forum.net/index.php/Thread/29915-M2Bob-Description-of-all-functions/

Acho que nunca experimentei tal função sempre ouvi falar nesse bug

 

Então isso altera o packet que envia a informação de que item está a ser transmutado, mas mesmo assim nunca tinha ouvido falar disso...

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Então isso altera o packet que envia a informação de que item está a ser transmutado, mas mesmo assim nunca tinha ouvido falar disso...

 

Provavelmente, apenas o cliente está a fazer a verificação de que item está a ser transmutado, e tal não é feito no server. Como quase todas as funções deste jogo xD

Edited by DownD (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, DownD disse:

 

Provavelmente, apenas o cliente está a fazer a verificação de que item está a ser transmutado, e tal não é feito no server. Como quase todas as funções deste jogo xD

Essa parte é mesmo feita no servidor, quanto muito pode ser o packet que envia o ID do item para o servidor é alterado para um ID de um determinado ID que é permitido nesse ferreiro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu usava isso no Metin2PT por volta de 2011, quando queria upar venenosas, e afins e não tinha paciência para esperar pelo ferreiro certo. 

Carregava no f11 quando aparecia o ferreiro e tinha de ter o item no primeiro slot.

 

Era bastante util

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na altura que o Uranus abriu no PT meti venenosa +9 e mais itens a +9 e upava os ca fora depois de fazer a subida , se nao me engano era com o m2bob

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this