antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
p0w3r0ff

Emails: PJ faz buscas no Benfica - buscas estão a decorrer e envolvem um total de 34 elementos.

10 posts in this topic

4ZQz91e.jpg

 

Buscas na Luz estendem-se à casa do presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira Ministério Público confirma que diligências estão a decorrer e que em causa estão crimes de corrupção passiva e ativa "por parte de um suspeito"

A Polícia Judiciária está nesta manhã a fazer buscas no Benfica relacionadas com o caso dos emails, que envolvem quadros do clube encarnado e figuras ligadas ao universo da arbitragem. A Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa anunciou que as buscas domiciliárias e não domiciliárias estão a decorrer e envolvem um total de 34 elementos. Segundo, ainda, o Ministério Público, em causa estão crimes de corrupção passiva e ativa.

 

Fonte: tvi24

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Claro que não vão encontrar nada porque o benfica e os seus dirigentes são as pessoas mais honestas no mundo do futebol.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, .тιαgσ disse:

Claro que não vão encontrar nada porque o benfica e os seus dirigentes são as pessoas mais honestas no mundo do futebol.

 

 

 

Há cerca de 3 semanas, ficamos a saber que um juiz travou uma operação montada pela mesma PJ, num raide surpresa e meticulosamente montado às instalações dos visados. Ora, se ficamos todos a saber, eles também ficaram a saber. Se eu estivesse envolvido em corrupção e tivesse provas incriminatórias na minha posse o que faria imediatamente após ser tudo tornado público? Continuaria com elas? Não… Os visados, tiveram 3 semanas para se verem livres de tudo aquilo que os pudesse incriminar … sinceramente qual o propósito deste raide da PJ então?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meio ano depois a PJ decide mexer-se. A esta altura já está tudo apagado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, p0w3r0ff disse:

 

Há cerca de 3 semanas, ficamos a saber que um juiz travou uma operação montada pela mesma PJ, num raide surpresa e meticulosamente montado às instalações dos visados. Ora, se ficamos todos a saber, eles também ficaram a saber. Se eu estivesse envolvido em corrupção e tivesse provas incriminatórias na minha posse o que faria imediatamente após ser tudo tornado público? Continuaria com elas? Não… Os visados, tiveram 3 semanas para se verem livres de tudo aquilo que os pudesse incriminar … sinceramente qual o propósito deste raide da PJ então?

O objetivo será mostrar apenas que fizeram a rusga. Claro. Os 3's Grandes serão sempre protegidos. Qual a novidade?

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, SupremePT disse:

O objetivo será mostrar apenas que fizeram a rusga. Claro. Os 3's Grandes serão sempre protegidos. Qual a novidade?

 

Não é só 3 grandes tem muita gente ganhar com isto.

Depois de proibirem as buscas para dar tempo ás galinhas de limparem tudo, vêm agora com esta anedota, agora já é tarde, só gostava de saber querem enganar quem ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Well, se for confirmado está montada a tenda!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou Benfiquista, e se realmente houve o caso dos E-mails e blabla, dificilmente serão apanhados...

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, SupremePT disse:

Eu sou Benfiquista, e se realmente houve o caso dos E-mails e blabla, dificilmente serão apanhados...

 

Podes ser benfiquista mas não és burro. Claro que não vai acontecer nada vai ser igual ao apito dourado.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os do Futebol Clube de Porto viraram uns santinhos :Kappa::Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this