antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
loveme

PAP (Design Gráfico de Rede Social)

4 posts in this topic

Boas pessoal, frequento de momento o Curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade e estou a desenvolver o anteprojeto da minha prova de aptidão profissional.

 

O tema baseia-se no Design Gráfico de uma rede social e tenho o questão-problema prático resolvido, porém preciso de um questão-problema teórico relativo a este assunto.

 

Gostaria de sugestões a nível teórico, para vocês o que há de errado com as redes sociais atuais? Quais problemas devem ser reparados?

 

 

Obrigado desde já comunidade

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Em relação ao Facebook

-Sinto que desde que o Facebook abriu até hora a simplicidade foi desaparecendo com a chega de novas funções que não foram bem integradas para manter a simplicidade de uso. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/10/2017 at 11:44, loveme disse:

Boas pessoal, frequento de momento o Curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade e estou a desenvolver o anteprojeto da minha prova de aptidão profissional.

 

O tema baseia-se no Design Gráfico de uma rede social e tenho o questão-problema prático resolvido, porém preciso de um questão-problema teórico relativo a este assunto.

 

Gostaria de sugestões a nível teórico, para vocês o que há de errado com as redes sociais atuais? Quais problemas devem ser reparados?

 

 

Obrigado desde já comunidade

 

Aproveitando o tópico...
 

O que tem de ter para ti uma rede social? :18_kissing_heart:

Edited by loveme (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, loveme disse:

 

Aproveitando o tópico...
 

O que tem de ter para ti uma rede social? :18_kissing_heart:

Existe muito pouca coisa que possas oferecer que uma rede social tipo Facebook já não tenha e se tiveres alguma coisa, vende-a ao Facebook.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this