antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
obetuno

C++ Reinos se comunicarem

5 posts in this topic

Olá pessoal ! 

Estou a procura da modificação source que preciso fazer, para tornar possível a comunicação de todos os reinos entre si sem a necessidade do Anel da Linguagem.
Quem tiver, ou souber de algum tut e puder me ajudar... Dou +1 !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Obrigado amigo !
Mas isso eu já tenho... Os personagens falam normalmente no chat grito. 
Mas ao usar PM, ou chat comum... Não dá. Nem usando Anel da Linguagem da... To vendo uma maneira de driblar isso sem dar skill passiva de linguas.
To usando as files Best Productions 3.0 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abre o empire_text_converter.cpp (situa-se no game/src), procura por:

void ConvertEmpireText(DWORD dwEmpireID, char* szText, size_t len, int iPct)

Substitui toda a função por isto:

void ConvertEmpireText(DWORD dwEmpireID, char* szText, size_t len, int iPct)
{
	szText;
}

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, Mário. disse:

Abre o empire_text_converter.cpp (situa-se no game/src), procura por:


void ConvertEmpireText(DWORD dwEmpireID, char* szText, size_t len, int iPct)

Substitui toda a função por isto:


void ConvertEmpireText(DWORD dwEmpireID, char* szText, size_t len, int iPct)
{
	szText;
}

 



FUNCIONOU 100% !!! +1

Share this post


Link to post
Share on other sites