obetuno 431 Posted October 4, 2017 Olá pessoal ! Estou a procura da modificação source que preciso fazer, para tornar possível a comunicação de todos os reinos entre si sem a necessidade do Anel da Linguagem. Quem tiver, ou souber de algum tut e puder me ajudar... Dou +1 ! Share this post Link to post Share on other sites
⚜️ Glossy ⚜️ 672 Posted October 4, 2017 Tenta isso: Ver 1 obetuno reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
obetuno 431 Posted October 4, 2017 Obrigado amigo ! Mas isso eu já tenho... Os personagens falam normalmente no chat grito. Mas ao usar PM, ou chat comum... Não dá. Nem usando Anel da Linguagem da... To vendo uma maneira de driblar isso sem dar skill passiva de linguas. To usando as files Best Productions 3.0 Share this post Link to post Share on other sites
Mário. 154 Posted October 4, 2017 Abre o empire_text_converter.cpp (situa-se no game/src), procura por: void ConvertEmpireText(DWORD dwEmpireID, char* szText, size_t len, int iPct) Substitui toda a função por isto: void ConvertEmpireText(DWORD dwEmpireID, char* szText, size_t len, int iPct) { szText; } 1 obetuno reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
obetuno 431 Posted October 5, 2017 17 horas atrás, Mário. disse: Abre o empire_text_converter.cpp (situa-se no game/src), procura por: void ConvertEmpireText(DWORD dwEmpireID, char* szText, size_t len, int iPct) Substitui toda a função por isto: void ConvertEmpireText(DWORD dwEmpireID, char* szText, size_t len, int iPct) { szText; } FUNCIONOU 100% !!! +1 Share this post Link to post Share on other sites