antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
piko602

Build de 1200€

8 posts in this topic

Boas , gostava que me dessem a vossa opinião sobre esta build que vi num panfleto da chip7 .
 

CPU- INTEL CORE I7-7700 3.6GHz
GRÁFICA - ASUS GEFORCE GTX 1060 3GB
SSD - KINGSTON A400 240GB
RAM - KINGSTON 8GB DDR4
HDD- TOSHIBA 1TB SATA3

MOTHERBOARD - ASUS - PRIME B250M - PLUS

 

Gostava de saber se são fiavéis e se pelo preço que estão a pedir é algo muito puxado ou é possível fazer algo melhor? E se sim , podiam dar sugestões por favor?
Muito obrigado e cumprimentos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

É um roubo, não tens performance nenhuma com essa build, é CPU only.

 

Fiz uma hoje para um rapaz na área dos 1200€, que duvido que alguma no mesmo preço consiga ganhar.

(Build tanto para jogos como para coisas normais, com 16Gb de RAM por causa do PUBG e outros motivos)

 

Build:

NeiYMLfgQEamPNYzLvELmg.png

 

Preço: 1.223.20€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramento não percebo muito bem mas essa parece-me ser bem melhor , e sabes onde posso comprar esse material e se eles mesmo fazem a montagem?

Share this post


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

É um roubo, não tens performance nenhuma com essa build, é CPU only.

 

Fiz uma hoje para um rapaz na área dos 1200€, que duvido que alguma no mesmo preço consiga ganhar.

(Build tanto para jogos como para coisas normais, com 16Gb de RAM por causa do PUBG e outros motivos)

 

Build:

NeiYMLfgQEamPNYzLvELmg.png

 

Preço: 1.223.20€

 

Aproveitando essa build, foi-me dada esta para eu construir, qual a que fica melhor future-proof? Igualando essa ram e gráfica

https://imgur.com/a/gq8wk

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@StormHunter Para gaming um i5 7600 / 7600K e uma GTX 1070 é preferível.

No segundo caso que te deram, aumentaram o CPU para o i7 7700K mas estão-te a cortar bastante da GPU.

Se puxasses o orçamento para 1400-1500€ podias meter um i7 7700K com um water cooler decente, um SSD M.2 como tens ai na 2º opção e manteres a GTX 1070 do corvo. Era o ideal e ficavas com uma build para te durar bastantes anos quer em gaming quer em rendering.

 

@piko602 o mesmo se aplica a ti.

A loja é a PCDiga, fazem-te a montagem por 25€.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, StormHunter disse:

 

Aproveitando essa build, foi-me dada esta para eu construir, qual a que fica melhor future-proof? Igualando essa ram e gráfica

https://imgur.com/a/gq8wk

 

 

Não podes meter o i7 7700k sem um water cooler de 120-150€, é esse o problema da série 7 da intel nos i7.

 

Ou apostas num i5 7600k com um Air cooler como o Evo 212, ou metes um i7 7700 e rezas para que a tua casa não seja quente no verão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, morfo2 disse:

@StormHunter Para gaming um i5 7600 / 7600K e uma GTX 1070 é preferível.

No segundo caso que te deram, aumentaram o CPU para o i7 7700K mas estão-te a cortar bastante da GPU.

Se puxasses o orçamento para 1400-1500€ podias meter um i7 7700K com um water cooler decente, um SSD M.2 como tens ai na 2º opção e manteres a GTX 1070 do corvo. Era o ideal e ficavas com uma build para te durar bastantes anos quer em gaming quer em rendering.

 

@piko602 o mesmo se aplica a ti.

A loja é a PCDiga, fazem-te a montagem por 25€.

 

1 hora atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Não podes meter o i7 7700k sem um water cooler de 120-150€, é esse o problema da série 7 da intel nos i7.

 

Ou apostas num i5 7600k com um Air cooler como o Evo 212, ou metes um i7 7700 e rezas para que a tua casa não seja quente no verão.

 

Irei fazer isso, recomendam algum water cooler? na ordem dos 200€ max

Share this post


Link to post
Share on other sites
46 minutos atrás, StormHunter disse:

 

 

Irei fazer isso, recomendam algum water cooler? na ordem dos 200€ max

 

https://www.pcdiga.com/wc-corsair-hydro-series-h105-cw-9060016-ww

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.