antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Paradox

Fliege Files + Source + Cliente "Reworked" [Basic ServerFiles StartUp]

46 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Ficheiros têm pass para extrir

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Eyeless disse:

Ficheiros têm pass para extrir

 

 

Que ficheiros?? Nenhum tem pass

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Llama disse:

 

Que ficheiros?? Nenhum tem pass

dentro da pasta que contem o dump_proto existe ficheiros que possuem pass

Capturar.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa partilha +1

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Eyeless disse:

dentro da pasta que contem o dump_proto existe ficheiros que possuem pass

Capturar.png

 

Peço desculpa... esse foi retirado de outra zona.

A pass é m2dl

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 03/09/2017 at 22:09, Llama disse:

Dados Mysql:

User: root

pw: 123


Ajustes:


- Cliente de 900 MB
- index.sh organizado
- Pasta de dados de organizada
- Personalizadas as missões
- SQL Fix
- Fonte adaptada e Avisos desativados
- Corrigidos pequenos erros
- Função de pré-carga removida do Corerestarter

 

 

Vantagens:
- Arquivos muito limpos (embalados 9mb)
- O cliente é muito claro (tudo resumido)
- Origem, excepto Exploitfixes e efeito comercial, limpo

 

Compilar fonte de solicitação:
- Origem do servidor -> FreeBSD 9.2 32bit
- ClientSource -> Visual Studio 2013 (por causa do build1 v120_xp)

 

Bug Fixes:

 

NPC Guild Invite (Core Crash Fix)

 

  Mostrar conteúdo oculto

Alterar o input_main.cpp

 

1DwtF0M.png

 

Core Crash Cube Window

 

  Mostrar conteúdo oculto

Na Source do game procure o ficheiro cube.cpp, abra e pesquise

resultCount = resultList.size();

 

adicione

  1. if (resultCount == 0)
  2. return;

 

Depois procure

if (false == bCatchInfo)

 

e substitua por

if (!bCatchInfo || materialInfoText.size() == 0)

 

 

 

 

Trade window bug

 

  Mostrar conteúdo oculto

iloligemov.cpp:

 



bool CExchange::CheckSpace()
{
	static CGrid s_grid1(5, INVENTORY_MAX_NUM / 5 / 4); // inven page 1   9 Rows a 5 Columns
	static CGrid s_grid2(5, INVENTORY_MAX_NUM / 5 / 4); // inven page 2   9 Rows a 5 Columns
	static CGrid s_grid3(5, INVENTORY_MAX_NUM / 5 / 4); // inven page 3   9 Rows a 5 Columns
	static CGrid s_grid4(5, INVENTORY_MAX_NUM / 5 / 4); // inven page 4   9 Rows a 5 Columns

	s_grid1.Clear();
	s_grid2.Clear();
	s_grid3.Clear();
	s_grid4.Clear();

	LPCHARACTER	victim = GetCompany()->GetOwner();
	LPITEM item;

	int i;

	const int perPageSlotCount = INVENTORY_MAX_NUM / 4;

	for (i = 0; i < INVENTORY_MAX_NUM; ++i) {
		if (!(item = victim->GetInventoryItem(i)))
			continue;

		BYTE itemSize = item->GetSize();

		if (i < perPageSlotCount) // 
			s_grid1.Put(i, 1, itemSize);
		else if (i < perPageSlotCount * 2)
			s_grid2.Put(i - perPageSlotCount, 1, itemSize);
		else if (i < perPageSlotCount * 3)
			s_grid3.Put(i - perPageSlotCount * 2, 1, itemSize);
		else
			s_grid4.Put(i - perPageSlotCount * 3, 1, itemSize);
	}

 

Downloads:


- Serverfiles.rar [Upload 11.03.2017]: https://mega.nz/#!ZEFnBZzA!NreJvTgpQXnJQzSnNNedRAd1LjA0JJ9qxHYxDSAIi3w

- Client.rar [Upload 11.03.2017]: https://mega.nz/#!hcd1XSDQ!DBFTC4k3Vq9UFzJv8ZFOc-Lp8J8OWUHUcSqhAes28gM

- Entpacker/Packer [Eix/Epk e Item_proto]: https://mega.nz/#!wVNThLoI!vjqqXDeriAEn8kCp4AF5Xk3PoOLM90paMS6CpsEYpiw

- Server Source: https://mega.nz/#!8J8wUTCQ!NX0u_UhX4IwSih5N4rzaub3OIO91aD0LvtrrDjhZujQ

- Client Source: https://mega.nz/#!J54GDL7S!gMPiS6MVZE6CSi7RtEqPHCqXqcMS-YJUVYy20HViLwU

- Txt Data + Dump Proto: http://workupload.com/file/Z6JgemE   pass: m2dl

Para Hamachi Server:

- Portmap: https://mega.nz/#!wIsGxZaZ!xPD29DtQ41vcBRBbpAPm1sUslY8wRHsfHJwCxV59Wug

- VDI Files.rar [Upload 11.03.2017]: https://mega.nz/#!VdcQyRrL!XXzuXLk1PCSSp9vAAXaB48zKPxIGBlXk3CU91ZkGjak


Dados VDI:
User: root
PW: fliege
 

 

Quem tiver a libIL.so.2 ou saber onde achar poderia me falar fui ligar a sf aqui pedi essa lib vdi que eu uso 9.3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas files são 32k né?

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, CJdoNorDesTe disse:

Essas files são 32k né?

 

32K? WTF isso nem existe...

São 40K

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 17/10/2017 at 08:04, Llama disse:

 

32K? WTF isso nem existe...

São 40K

Só perguntei por causa disso:

Sem_t_tulo.png

Edited by CJdoNorDesTe
miss click no responder (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/10/2017 at 21:42, CJdoNorDesTe disse:

Só perguntei por causa disso:

Sem_t_tulo.png

 

game_r_32bit

Share this post


Link to post
Share on other sites

como liga a serverfiles?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

 

Usei VDI 11.2 normal, dei login no WINSCP etc etc, instalei todos os ficheiros no game. Só que agora queria saber qual é o comando para abrir os canais. Tentei o cd /usr/game && sh start.sh mas não deu, então ou fui eu que meti uma das pastas no sitio errado ou é outro codigo para abrri.

 

http://prntscr.com/jhmrhi

 

Thanks,

 

Sou noob xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now