antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Pantasoftweb

27-08-2017 - 02:00 > Combate MCGregor Vs Mayweather

40 posts in this topic

Acho que o MacGregor tem fortes possibilidades de ganhar. E ele está desejoso deste combate já à muito tempo.

 

Mas vai ser um combate que vai ficar para a história.

 

E o McGregor vai lutar BOX não MMA. É uma grande diferença de lutas e estratégia.

Edited by UnSkilled (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
18 minutos atrás, Big_Z disse:

 diziam o mesmo com o pacquiao e foi o que foi

 

Hum?

 

Viste o combate?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou voltar a repetir, alguém quer me explicar porquê é que isto está com bastante hype? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, LiquidSky disse:

Vou voltar a repetir, alguém quer me explicar porquê é que isto está com bastante hype? 

Simples caro senhor , da mesma maneira que tu gostas de design as outras pessoas gostam de outra coisa qualquer.

E como se trata de algo importante ou interessante é normal chamar a atenção aos fãs de ambos os desportos isto é, boxe e mma

Share this post


Link to post
Share on other sites

o gregor vai rebentar o outro, escrevam o que digo

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, Elliot disse:

o gregor vai rebentar o outro, escrevam o que digo

 

Isto se lhe tocar sequer, lembra-te que o outro é lutador de boxe à demasiado tempo, profissionalmente, em que nos ultimos 12 combates dele (em 11 anos) apenas deu um KO e um TKO (conhecido como a maior bitch do boxing por fugir dos adversários), o resto foi por decisão final ao fim de 12 rondas.

 

"SE" o McGregor lhe tocar o Mayweather vai cair, caso contrário vai ser decisão final novamente, tal como todos os outros combates do Mayweather.

 

Por mais que odeie o Mayweather, vamos ver o McGregor perder ao fim das 12 rondas, ele está acostumado a 4 rondas de intensa luta, o outro está acostumado a 12 rondas e não se vai meter perto do McGregor a risco de levar alguma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Isto se lhe tocar sequer, lembra-te que o outro é lutador de boxe à demasiado tempo, profissionalmente, em que nos ultimos 12 combates dele (em 11 anos) apenas deu um KO e um TKO (conhecido como a maior bitch do boxing por fugir dos adversários), o resto foi por decisão final ao fim de 12 rondas.

 

"SE" o McGregor lhe tocar o Mayweather vai cair, caso contrário vai ser decisão final novamente, tal como todos os outros combates do Mayweather.

 

Por mais que odeie o Mayweather, vamos ver o McGregor perder ao fim das 12 rondas, ele está acostumado a 4 rondas de intensa luta, o outro está acostumado a 12 rondas e não se vai meter perto do McGregor a risco de levar alguma coisa.

Eu continuo a achar que o mcgregor ao fim de 8/9 rondas a mandar murros no ar vai-se enervar e mostrar um pouco de artes marciais

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Se o Mayweather é apanhado por alguma coisa ele cai, caso contrário ele vai continuar a fazer o que costuma fazer e ganha.

Precisamente, o Mayweather pode ser muita coisa mas ele tem integridade. Ele próprio diz que não gosta do McGregor portanto a hipótese da luta estar rigged é nula.

 

Estou ansioso pela luta para ver o que o McGregor vai tentar sacar da cartola mas de momento só estou à espera de uma defesa implacável por parte do Mayweather e uns murros por parte deste. Com sorte , O McGregor nem toca no Floyd. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

BTW, quais são os links para a live da luta? xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, LiquidSky disse:

Vou voltar a repetir, alguém quer me explicar porquê é que isto está com bastante hype? 

 

Mayweather é uma lenda do boxe. Se já viste Rocky, deves compreender o que acontece quando uma lenda enfrenta um "novato no auge da sua carreira". Se não viste, vê, porque é uma série de filmes do caraças!

 

38 minutos atrás, skeewzz ♛ disse:

BTW, quais são os links para a live da luta? xd

 

Lê o post inicial.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Joseph93 disse:

 

Mayweather é uma lenda do boxe. Se já viste Rocky, deves compreender o que acontece quando uma lenda enfrenta um "novato no auge da sua carreira". Se não viste, vê, porque é uma série de filmes do caraças!

 

 

Lê o post inicial.

 

Cumprimentos.

Não tem nenhuma hiperligação lá ... Só vão meter a hiperligação quando acontecer a luta?

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, Joseph93 disse:

 

Mayweather é uma lenda do boxe. Se já viste Rocky, deves compreender o que acontece quando uma lenda enfrenta um "novato no auge da sua carreira". Se não viste, vê, porque é uma série de filmes do caraças!

 

 

Lê o post inicial.

 

Cumprimentos.

 

Se gostas de Boxe não compares o Mayweather com o Rocky.

 

O Mayweather joga pela defensiva, pelo seguro, de maneira a não ter sequer de enfrentar quem vem contra ele para ganhar, nunca poderia ser chamado uma lenda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma cena, isto está me a trocar todo...

 

A luta é em Las Vegas as 20h para eles certo? Então, em Portugal, vai ser ás 4h da matina.

 

Estou correto?

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, friend disse:

Só uma cena, isto está me a trocar todo...

 

A luta é em Las Vegas as 20h para eles certo? Então, em Portugal, vai ser ás 4h da matina.

 

Estou correto?

 

Pelas livestreams que por ai andam é daqui a 3h.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Just now, Cσяvσ⋆ said:

 

Pelas livestreams que por ai andam é daqui a 3h.

 

Pois, a cena é que já ouvi de tudo.... Fico bue confuso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now