antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

(Suporte Peer to Peer)[ServerFiles] Argo - Dinos & Titanus

11 posts in this topic

[ServerFiles] Argo - Dinos & Titanus


Boas malta.

Aqui estão mais umas server files para vocês ;)

Tudo o que precisam de saber encontra-se no download ;)

 

O que o download contém?
Ej5pbab.png

 

 

Poderão ver como são as serverfiles nas imagens. 

Cumprimentos.


 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Porque aparece que nao tenho permissao para baixar o arquivo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, CJdoNorDesTe disse:

Porque aparece que nao tenho permissao para baixar o arquivo?

Este arquivo por enquanto só está disponivel para Membros Elite, Membros Honra e Membros Plus

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, .тιαgσ disse:

Este arquivo por enquanto só está disponivel para Membros Elite, Membros Honra e Membros Plus

Qual o motivo disso? acho que faz muito tempo que nao venho aqui, essa eh nova pra mim ksksksksks :haha:

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, CJdoNorDesTe disse:

Qual o motivo disso? acho que faz muito tempo que nao venho aqui, essa eh nova pra mim ksksksksks :haha:

O poweroff falou que estaria em aberto criar um grupo intermédio que sejam necessários apenas 250 post's para aceder a estes conteúdos. O motivo penso que seja devido ás despesas que ter um fórum destes acarreta, e também tem que pagar agora o alojamento destes arquivos e dos outros da area de downloads (para evitar que fiquem off) e isso tudo precisa de ser pago. Imagina que não queira criar uma área VIP, e esta acho que é a forma que ele arranjou para haver mais colaboração entre os membros (trazendo conteúdo) e um bónus para quem ajudar a comunidade (Membros Honra, visto que este grupo obtem-se com uma doação)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, .тιαgσ disse:

O poweroff falou que estaria em aberto criar um grupo intermédio que sejam necessários apenas 250 post's para aceder a estes conteúdos. O motivo penso que seja devido ás despesas que ter um fórum destes acarreta, e também tem que pagar agora o alojamento destes arquivos e dos outros da area de downloads (para evitar que fiquem off) e isso tudo precisa de ser pago. Imagina que não queira criar uma área VIP, e esta acho que é a forma que ele arranjou para haver mais colaboração entre os membros (trazendo conteúdo) e um bónus para quem ajudar a comunidade (Membros Honra, visto que este grupo obtem-se com uma doação)

Entendi, muito obrigado pela resposta, assim que poder vou fazer minha contribuiçao, ate porque desde 2012 estou aqui sem pagar nada ne :boas:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não faz muito sentido fazer isto com ServerFiles que facilmente se encontram grátis e de fácil acesso noutros sites em que é só preciso criar conta e sacar. Se fossem files pagas ou assim era outra coisa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixo link aqui para quem quer baixar a server files 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou a conseguir descompactar o root do client.

Share this post


Link to post
Share on other sites

root do cliente não está descompactando para editar o ip no systeminfo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

ayo, i can't open the game. error server connecting and i put all correcyl!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now