antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ʝѳãѳ Iɳáciѳ

[Dúvida] GTX 1060 4 monitors

Question

Boas, a meio deste mês vou montar um PC novo, mas eu quero usar 4 monitors para gaming e a minha questão é se a GTX 1060 6GB aguenta tipo o ETS2 ou o ATS a rodar os 4 monitors no ultra a 60fps a 1080p.

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

  • 1
3 horas atrás, ʝѳãѳ Iɳáciѳ disse:

 

Achas que seria melhor a 1080 ou a 1070?

 

Depende do que queres fazer e o que queres mesmo gastar na máquina, não te posso recomendar algo sem saber a razão e propósito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 1
Agora, meduzaKING disse:

as vezes o mais caro nao significa  que seja o ideal para o que ele quer , mas sim concordo de qualquer das formas ..

 

Sim é claro, porém neste caso o preço entre as GPUs vão alterar obviamente devido ao seu performance ou seja se ele investir mais claro que será melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Um bocado puxado para uma gráfica que foi feita para 1 monitor 1080p em High/Ultra nos jogos, mas é contigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Um bocado puxado para uma gráfica que foi feita para 1 monitor 1080p em High/Ultra nos jogos, mas é contigo.

 

Achas que seria melhor a 1080 ou a 1070?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como queres usar 4 monitores 60 fps a 1080p creio que vais precisar de algo mais potente que uma 1060, talvez mesmo uma 1070 ou 1080 em caso de desejares puxar imenso pela máquina vais ter de optar por algo mais caro como é óbvio.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

as vezes o mais caro nao significa  que seja o ideal para o que ele quer , mas sim concordo de qualquer das formas ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O problema aqui não é o dinheiro. Eu só não quero estar a gastar dinheiro numa 1080 e depois não irei dar uso completo dela pk pelo que tenho andado a ver a 1080 é mais pra o tipo 4k.

 

Eu só não quero estar a desperdiçar dinheiro em peças que depois não vá dar uso completo delas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
6 horas atrás, ʝѳãѳ Iɳáciѳ disse:

O problema aqui não é o dinheiro. Eu só não quero estar a gastar dinheiro numa 1080 e depois não irei dar uso completo dela pk pelo que tenho andado a ver a 1080 é mais pra o tipo 4k.

 

Eu só não quero estar a desperdiçar dinheiro em peças que depois não vá dar uso completo delas.

 

Se é para ter 4 ecrãs 1080p e um jogar num deles a 144Hz compra uma 1080, se for 60Hz compra uma 1070.

 

Mais não te posso dizer, não me dizes o propósito da build.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O propósito é gaming. Para quando tenho tempo livre me entreter a jogar.

 

O meu objetivo aos poucos e poucos é fazer um simulador.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Simulador?

 

Se for para agora compra logo uma GTX 1080 Ti (vais utilizar os 4 monitores para jogar, deduzindo que seja algo como o Dirt 4), se for para depois fica com o que tens e poupa para o que for sair.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this