antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

Fullmetal Alchemist – Novo mangá será lançado até o fim do ano

1 post in this topic

35 litros de água, 20 quilos de carbono, 4 litros de amônia, 1,5 quilo de soda cáustica, 800 gramas de fósforo, 250 de sal, 100 gramas de salitre, 80 gramas de enxofre, 7,5 gramas de de flúor, 5 gramas de ferro, 3 gramas de silicone, uma equação e a informação da alma…  Essa foi a receita que deu início às aventuras de Edward Elric e seu irmão Alphonse enquanto tentavam reaver seus corpos e adquirir mais conhecimentos sobre alquimia e “a verdade” em Fullmetal Alchemist. O mangá de Hiromu Arakawa foi um sucesso no mundo dos shounens resultando em 27 volumes de quadrinhos, duas adaptações para anime, filmes e algumas light novels.

Ao contrário de muitas histórias desse gênero, o final de Fullmetal Alchemist foi bem aceito pelos fãs: a história não se prolongou mais do que o necessário, todas as questões foram respondidas, não deixando pontas soltas, apenas uma sensação de gratidão e saudade de cada um dos personagens.  Por isso, boas notícias: a autora resolveu desenhar novamente Edward, Alphonse, Winry e seus companheiros da saga, e a previsão de lançamento dessa história é ainda esse ano! Além disso, essa história também será adaptada para os cinemas, e a previsão de lançamento do filme no Japão é dia primeiro de dezembro.



O roteiro ainda é um mistério, mas supõe-se que essa história dará continuidade à história que já conhecemos, mostrando o que aconteceu com cada um dos personagens dois anos após o final que vimos no mangá. Se a Lei da Troca Equivalente é real, tudo o que queremos agora é saber o preço para poder ver essa nova história ou apenas ter mais informações sobre ela.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this