antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
αlexαndre

[Orçamento]Build

5 posts in this topic

Boa noite comunidade,

 

Neste momento o meu portátil tem uns 7 aninhos e daqui uns tempos vai morrer... Por isso vim criar o tópico para pedir ajuda sobre build e quero fazer setup para o meu estúdio gaming que em breve estará pronta :6_smile:

Daqui 2 meses estou a pensar em comprar uma torre gaming montada... Quero que ronda nos jogos bons e também principalmente nos vídeos e o design...

O meu orçamento pode ficar até 1.300 euros, penso que a maioria das pessoas preferem no PCDIGA e por mim é tanto faz... Obrigado ;)

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
43 minutos atrás, αlexαndre disse:

Boa noite comunidade,

 

Neste momento o meu portátil tem uns 7 aninhos e daqui uns tempos vai morrer... Por isso vim criar o tópico para pedir ajuda sobre build e quero fazer setup para o meu estúdio gaming que em breve estará pronta :6_smile:

Daqui 2 meses estou a pensar em comprar uma torre gaming montada... Quero que ronda nos jogos bons e também principalmente nos vídeos e o design...

O meu orçamento pode ficar até 1.300 euros, penso que a maioria das pessoas preferem no PCDIGA e por mim é tanto faz... Obrigado ;)

 

Cumprimentos

 

Daqui a 2 meses falamos então, não vale a pena estares a pensar numa coisa que não é para comprar na semana que estás a pedir.

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Daqui a 2 meses falamos então, não vale a pena estares a pensar numa coisa que não é para comprar na semana que estás a pedir.

Pode ser que até lá o meu orçamento aumenta então, obrigado amigo :12_slight_smile:

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, αlexαndre disse:

Pode ser que até lá o meu orçamento aumenta então, obrigado amigo :12_slight_smile:

E até lá podem sair novos componentes etc , assim ficas logo com um build 100% atual :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

De apontar, que em principio a única coisa que irá sair em 2 meses de jeito será a Vega.. A não ser que sejas retardado e queiras te mandar de cabeça para a X299 com processadores ridículos .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this