antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

[PT][PvM/PvP] Poligon2

58 posts in this topic

8 horas atrás, DeMoNiO disse:

Boa tarde.. o servidor não é mau e a equipa é bastante boa.. em relação ao ga sozy somos humanos e temos dias maus.. acontece não somos  nenhuns robots  e se soubesses 1 pouco é ele quem faz maioria das coisas é compreensível ele nem sempre estar sempre nos seus dias.. há atitudes que pode mudar e ele ta a fazer "trust me " em relaçao ao v2 upasse razoavelmente bem até 70 depois morre sim mas pelo que dizem vai ser mudado o mesmo com as orvas... tens poçoes M tanto de speed como de atake (sao dropaveis em mapas os G )  em questao ao mental desde quando 1 mental tem damage a lvl baixo? o.O  e sim ninjas e shamans sao bem dificies mas se tivers gosto pelo server  e pela char em si acredita acaba por não ser grande dificuldade.  e não é só 1 admin que faz tudo enganas-te tanto o enya como  o sozy  trabalham para o server, nao tenho mais nada argumentar.

1: vai ser posto o ch 2 ainda esta semana ;) e com ele vai mais novidades 
nao desistas e passa por lá que vai acabar por melhorar :)


cumps: Demonio

PS: sou ninja ;)



Obrigado @DeMoNiO

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Nada que um m2bob não resolva.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 2017-6-1 at 10:17, DeMoNiO disse:

Boa tarde.. o servidor não é mau e a equipa é bastante boa.. em relação ao ga sozy somos humanos e temos dias maus.. acontece não somos  nenhuns robots  e se soubesses 1 pouco é ele quem faz maioria das coisas é compreensível ele nem sempre estar sempre nos seus dias.. há atitudes que pode mudar e ele ta a fazer "trust me " em relaçao ao v2 upasse razoavelmente bem até 70 depois morre sim mas pelo que dizem vai ser mudado o mesmo com as orvas... tens poçoes M tanto de speed como de atake (sao dropaveis em mapas os G )  em questao ao mental desde quando 1 mental tem damage a lvl baixo? o.O  e sim ninjas e shamans sao bem dificies mas se tivers gosto pelo server  e pela char em si acredita acaba por não ser grande dificuldade.  e não é só 1 admin que faz tudo enganas-te tanto o enya como  o sozy  trabalham para o server, nao tenho mais nada argumentar.


1: vai ser posto o ch 2 ainda esta semana ;) e com ele vai mais novidades
2: aliás estupidez minha que nao escrevi abocado os orvalhos é so fazer existe orvalhos sim  :) 
nao desistas e passa por lá que vai acabar por melhorar :)


cumps: Demonio

PS: sou ninja ;)

 

 

Se não está num dia bom não entre, não logue, não interaja com ninguém. Pois ninguém é obrigado escutar asneiras, se tranque no quarto vá ler um livro, ser mal educado com  as outras pessoas não irá resolver nada. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 2017-6-2 at 18:32, ChristianRJ disse:

 

 

Se não está num dia bom não entre, não logue, não interaja com ninguém. Pois ninguém é obrigado escutar asneiras, se tranque no quarto vá ler um livro, ser mal educado com  as outras pessoas não irá resolver nada. 

 

Mas ele tem que logar , porque o sozy é o [GA]/DEV , é ele que esta a fazer um otimo trabalho em relações a novos updates que vêm para o servidor , e antes de falarem dele assim , pensem que ele está todos os dias a trabalhar para o servidor e tem de se levantar as 5 da manha para ir trabalhar e muitas vezes fica ate as 2/3da manha para se levantar as 5:30 , claro que as vezes está maldisposto , é um ser humano , agora vir falar mal dele ninguém pode admitir ,

 

Cumprimentos , SP0CK3D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas a todos,

 

Muitos poderão não saber mas hoje dia 20-06-2017 o Servidor faz 1 mês que esta ONLINE, posto isto, irá haver um evento especial desde as 21:00H até ás 23:00H - Portugal Continental.

 

Brevemente irá sair um novo cliente com várias atualizações e como muitos bugs resolvidos.

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou experimentar.

É muito hard upar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, skeewzz ♛ disse:

Vou experimentar.

É muito hard upar?

Ao menos muda a assinatura, "Im out since 22-06-2017"

Pareces uma criança a querer atenção assim :PogChamp:

Edit: GL com server.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, skeewzz ♛ disse:

Vou experimentar.

É muito hard upar?

 

Upar é fácil, a parte difícil é farmar xD

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites

Joguei este servidor durante 2 semanas. 
Conclusoes que cheguei:

Servidor é bastante bom para se divertir e passar um bom tempo aqui, mas..

Equipa é demasiado fraquita para gerir um servidor com os players que tem.
Bugs atras de Bugs. 

Luva de Ladrao - Bugada.
Mapas de Nivel 90 - Bugado.
Torre - Bugado. 
Casamento - Bugado.

E tantas outras que falta e é preciso corrigir. 
Quem lidera esse projeto tem uma atitude extremamente fraca na minha opiniao, pelos vistos partilhada por uns quantos.
Espero que melhor, desconfio.

O servidor aos poucos e poucos vai morrendo.
Ja agora, fui banido por 3 dias porque mandei mensagem ao Suporte (fiquei a espera durante 6 dias) e inventei que queria fazer uma doaçao de 20Euros PayPal. 
Adivinhem? Obtive a resposta em menos de 5horas. 

Com isto, me despeço, ja recuperei o char.
Mas foram bons momentos até 75!

Boa sorte para o servidor. 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dos melhores servidores em que já joguei apesar de achar que existem bugs que já deviam ter sido resolvidos

 

Recomendo.

 

btw: há pessoal a falar de bugs que não existem, ou que já foram corrigidos  :///

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, PSN Mouwk disse:

Joguei este servidor durante 2 semanas. 
Conclusoes que cheguei:

Servidor é bastante bom para se divertir e passar um bom tempo aqui, mas..

Equipa é demasiado fraquita para gerir um servidor com os players que tem.
Bugs atras de Bugs. 

Luva de Ladrao - Bugada.
Mapas de Nivel 90 - Bugado.
Torre - Bugado. 
Casamento - Bugado.

E tantas outras que falta e é preciso corrigir. 
Quem lidera esse projeto tem uma atitude extremamente fraca na minha opiniao, pelos vistos partilhada por uns quantos.
Espero que melhor, desconfio.

O servidor aos poucos e poucos vai morrendo.
Ja agora, fui banido por 3 dias porque mandei mensagem ao Suporte (fiquei a espera durante 6 dias) e inventei que queria fazer uma doaçao de 20Euros PayPal. 
Adivinhem? Obtive a resposta em menos de 5horas. 

Com isto, me despeço, ja recuperei o char.
Mas foram bons momentos até 75!

Boa sorte para o servidor. 
 

 

Boas,

 

Muitas pessoas pensam que resolver bugs é algo que se faça em 1 sec, não estou a falar de ti, apenas uma pessoa esta a tratar deles e nem sempre tem tempo para corrigir todos, muito brevemente irá sai um cliente V2 onde esses bugs iram desaparecer.

 

Cumprimentos,

STRiiKER

 

2 horas atrás, KenosiS disse:

Dos melhores servidores em que já joguei apesar de achar que existem bugs que já deviam ter sido resolvidos

 

Recomendo.

 

btw: há pessoal a falar de bugs que não existem, ou que já foram corrigidos  :///

 

Obrigado pelo feedback!

 

Esses supostos bugs iram desaparecer e com eles muitas novidades viram, aguarda :)

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites

Joguei desde a abertura abandonei ontem então vai aqui minhas conclusões:

 

 

1) Classes como guerreiro mental e ninja  a 80+ tem tremenda  dificuldade de upar, lógico upa-se, essa não é a questão, mas o desbalanceamento é gritante!  Só consegui chegar a Nível 82 no mental com o rabo cheio de IS. Obs: na v2 da atlantida inteira so upa-se bem numa sala a " 21 " 

 

2) Única quest do servidor é do biólogo. Você só farma, farma e farma.... e farma.  

 

3) Eventos infantis Equipa liga a hora que quer e desliga a hora que quer. Em suma são todos iguais Caixas, Bolas, Luares dão praticamente a mesma coisa.... Há e claro e muitos pots evento das pots.

 

4) Equipa altamente sentimental, de uma sensibilidade que assusta. Vi uma gajo tomar ban, simplesmente por discordar da opinião do COMA.

 

5) O fórum do Jogo na secção " sugestões " era uma área que devia ser religiosamente analisada e posta em funcionamento. Porém só analisam e fica por isso mesmo.

 

Sei que são problemas que todo servidor com pouco tempo de funcionamento tem, isso é compreensível, deixei de jogar não pelo servidor e seus problemas e sim pela equipa que ouvia, mas não escutava seus jogadores.  Quem for jogar boa sorte, mas não espere quests, missões e eventos diferenciados, é tudo mais do mesmo.

 

 

PunkerRJ 

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, ChristianRJ disse:

Joguei desde a abertura abandonei ontem então vai aqui minhas conclusões:

 

 

1) Classes como guerreiro mental e ninja  a 80+ tem tremenda  dificuldade de upar, lógico upa-se, essa não é a questão, mas o desbalanceamento é gritante!  Só consegui chegar a Nível 82 no mental com o rabo cheio de IS. Obs: na v2 da atlantida inteira so upa-se bem numa sala a " 21 " 

 

2) Única quest do servidor é do biólogo. Você só farma, farma e farma.... e farma.  

 

3) Eventos infantis Equipa liga a hora que quer e desliga a hora que quer. Em suma são todos iguais Caixas, Bolas, Luares dão praticamente a mesma coisa.... Há e claro e muitos pots evento das pots.

 

4) Equipa altamente sentimental, de uma sensibilidade que assusta. Vi uma gajo tomar ban, simplesmente por discordar da opinião do COMA.

 

5) O fórum do Jogo na secção " sugestões " era uma área que devia ser religiosamente analisada e posta em funcionamento. Porém só analisam e fica por isso mesmo.

 

Sei que são problemas que todo servidor com pouco tempo de funcionamento tem, isso é compreensível, deixei de jogar não pelo servidor e seus problemas e sim pela equipa que ouvia, mas não escutava seus jogadores.  Quem for jogar boa sorte, mas não espere quests, missões e eventos diferenciados, é tudo mais do mesmo.

 

 

PunkerRJ 

 

 

Antes de mais, eu era o Administrador do Fórum "McQuade".

 

Eu tive vários dias a chamar a atenção à Equipa sobre algumas sugestões para o servidor e nada fizeram apenas disseram iremos ter em conta.. iremos ter em conta e nada mais!

Fora isso, após esses dias a chamar atenção sobre alguns drops que deveriam alterar e algumas coisas que deviam implementar apenas obtive "Quem manda sou EU", posto isso fui banido do Fórum e do Discord por esses mesmos motivos e muitos viram através do Discord.

 

Nesses tempos em que fui AF, vi muita infantilidade da equipa mas quando abria a boca apenas diziam que era um pouco de diversão.. o resto que se *******.

 

Imensos jogadores a chamarem atenção sobre coisas que deveriam mudar mas tudo igual.

 

Falando dos eventos, tanta vez mas tanta vez que chamei atenção para colocarem outros eventos, Caça ao GM ( Ah mas não gosto desse tipo de evento.. MAS não ÉS tu que tens que gostar, são os jogadores.)

Evento Tanaka.. dropar orelhas e essas mesmas trocar por cofres de vários tipos. (Prata, Ouro, Bronze, Platina) cujo esses davam recompensas conforme a cor.

 

Posto isso, fui banido do Fórum e do Discord porque reclamei dessas coisas e de uma outra que tem haver com a parte interna da Staff.

 

Sendo assim, já não entro lá há mais de 1 semana porque sinceramente perdi a vontade.

 

Resposta 5): Enquanto fui AF mantinha o Fórum atualizado e organizado agora não sei como está porque estou Ban.

 

Cumpz

McQuade

Edited by Sam Hanna (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Sam Hanna disse:

 

 

Antes de mais, eu era o Administrador do Fórum "McQuade".

 

Eu tive vários dias a chamar a atenção à Equipa sobre algumas sugestões para o servidor e nada fizeram apenas disseram iremos ter em conta.. iremos ter em conta e nada mais!

Fora isso, após esses dias a chamar atenção sobre alguns drops que deveriam alterar e algumas coisas que deviam implementar apenas obtive "Quem manda sou EU", posto isso fui banido do Fórum e do Discord por esses mesmos motivos e muitos viram através do Discord.

 

Nesses tempos em que fui AF, vi muita infantilidade da equipa mas quando abria a boca apenas diziam que era um pouco de diversão.. o resto que se *******.

 

Imensos jogadores a chamarem atenção sobre coisas que deveriam mudar mas tudo igual.

 

Falando dos eventos, tanta vez mas tanta vez que chamei atenção para colocarem outros eventos, Caça ao GM ( Ah mas não gosto desse tipo de evento.. MAS não ÉS tu que tens que gostar, são os jogadores.)

Evento Tanaka.. dropar orelhas e essas mesmas trocar por cofres de vários tipos. (Prata, Ouro, Bronze, Platina) cujo esses davam recompensas conforme a cor.

 

Posto isso, fui banido do Fórum e do Discord porque reclamei dessas coisas e de uma outra que tem haver com a parte interna da Staff.

 

Sendo assim, já não entro lá há mais de 1 semana porque sinceramente perdi a vontade.

 

Resposta 5): Enquanto fui AF mantinha o Fórum atualizado e organizado agora não sei como está porque estou Ban.

 

Cumpz

McQuade


Este comentario vale OURO! 
Reflecte realmente o que se passa.. Hm.. 
Ahhhh! 
Nao sei como é que o CH3HP ainda nao deitou projetos destes abaixo :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 2017-6-25 at 01:15, PSN Mouwk disse:


Este comentario vale OURO! 
Reflecte realmente o que se passa.. Hm.. 
Ahhhh! 
Nao sei como é que o CH3HP ainda nao deitou projetos destes abaixo :D 

 

O problema é mesmo esse PSN.. eles riam-se quando o CH3HP manda abaixo outros servidores como por exemplo.. Insanity2 no dia da sua abertura.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.