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obetuno

[Release] Skills Além da P ! (P1, P2,... P10, S )

10 posts in this topic

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Rodnia | Alpha & Omega

Muito bom, obrigado :gosto:

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Em 2017-5-21 at 11:42, obetuno disse:

Boas ! 

Faz tempo que não posto nada, resolvi postar esse sisteminha que vi na internet a public.
Na verdade, ele estava sendo vendido a 40 euros, mas ao pesquisar um pouco mais encontrei ele de graça em outra comunidade.
Decidi trazer para a nossa, mas com um toque de adaptação feito por mim (além da tradução para a língua portuguesa), caso ainda não esteja a public e a postagem tenha sido infeliz, a mesma poderá ser excluída sem meu consentimento.

Dentro da pack abaixo contém um tutorial de como alterar a Source do Binário, Source Game, Client, Server... Tudo prontinho e testado...
Em todas as skills, o limite de pontos passa a ser 50 e não mais 40.
Se upares um pesonagem com 40 pontos ele mostrará skill (P1), com 41 pontos mostrará (P2) até os 50 pontos que mostrará Skill Sage Master (S)

O resultado é este da imagem:

icones_zpsduftf0dy.png


Peço a alguém que souber, não encontrei os créditos do criador ! Assim que me informarem edito o post.

As adaptações que fiz foram as skin das skills e os ícones !
Claro que se uparmos a skill de P10 para S deveria haver alguma modificação... 
Então busquei algumas alternativas na internet, e consegui umas skins sem exageros para implementar no sistema:


Tudo funciona 100% aqui no meu servidor, testei cada classe, cada skill, para cada sexo do personagem.
Somente ao alcançar a Skill Sage Master (S) ela mudará as cores, formatos... Nem todas as skills apresentam modificações notórias.

Destaco que não alterei as skills do Lycan, pois não encontrei nada na internet modificado.

Vejam pelas imagens que os valores das novas skills são reais, e foram testadas por mim sem erros... Tudo dentro do padrão lógico das skills, caso houvessem oficialmente progressão nas skills, estes seriam por lógica os valores adotados.

Sem%20ttulo3_zpsirhkxdro.png           Sem%20ttulo2_zpsx5j3gne4.png

Devem lembrar que a partir disto, fica a critério teu upar até S, pois em alguns casos temos vantagens e desvantagens para algumas skills.
Por exemplo o arqueiro na skill "TIRO CONCENTRADO", dará 15 flechadas ! O grande tempo de animação da skill lhe entrega de bandeja no PVP.
Outro exemplo é a "FÚRIA" do guerreiro, visto que há um limite na velocidade de ataque e o déficit de defesa é visivelmente mais alto. 
Outras skills que lhe dão pequenas desvantagens devem ser revistas se valerá a pena.

Destaco também que para as skills que exigem "loop", ou seja, tem o funcionamento contínuo, como a Lâmina do Guerreiro, Defesa Superior do Partizan, Lamina Sombria do Shura, os buffs do Shaman.... Essas permanecem igual, pois o efeito não se altera de acordo com o nível da skill, apenas o movimento de inicio que sim.
Se quiser alterar isto podes criar um novo efeito em playersettingmodule.py e mudar o caminho dos efeitos de /effect/ para /effect2/ que é onde deixei as skills modificadas na pack.

Dentro desta pack está incluso tudo pronto... Inclusive os ícones ! Que tive que alterar pois ficava "S" com ele ainda vermelho desde o G.
Tinha que ter algo especial. Utilizei os mesmos ícones oficiais e alterei para a cor preta.

Assim temos 4 cores de ícones, apresentadas desta maneira:

Sem%20ttulo_zpsqivjikno.png
Percebam que temos 3 campos apenas para as 4 cores...
Então, a do meio será dividida para a M1 e a G1, e a P1 e S para a direita.

Vai também a pedra para upares a skill P, uma quest para a pedra, quest_function nova, tudo completíssimo.

A INSTALAÇÃO EXIGE CUIDADO ! E BACKUP EM TUDO QUE FIZER...
São muitas modificações ! Um pequeno erro pode acarretar no não funcionamento.

DOWNLOAD
4Shared:
 https://www.4shared.com/rar/Qyn6QuIdei/Skills_acima_de_P.html

Mega: 
https://mega.nz/#!68B2XY6R!3CdqIsrwWO_BjGyP1_o0ijMph0tfGMCFY6aFhPcUHmI

Verificação:

https://www.virustotal.com/pt/file/b5fab385a5e68891a18d026d499c1dbaf24368d6b04c23e6ef71d52c9cd020e9/analysis/

CRÉDITOS PELA SOURCE E PHYTON:
???? - Sistema Skill_OverP - não encontrado.

ADAPTAÇÃO PARA SKILL SKINS E ÍCONES:
obetuno

Toop mano !!

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A parte que aparece os dígitos em cima do ícone fica na Source Client !
Refaça os passos dessa parte.

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11 horas atrás, obetuno disse:

A parte que aparece os dígitos em cima do ícone fica na Source Client !
Refaça os passos dessa parte.

Podes mandar prints do teu para eu ver como esta

 

Deixo aqui o meu como esta 

 

void CSlotWindow::SetSlotCountNew(DWORD dwIndex, DWORD dwGrade, DWORD dwCount)
{
    TSlot * pSlot;
    if (!GetSlotPointer(dwIndex, &pSlot))
        return;

    if (dwCount <= 0)
    {
        if (pSlot->pNumberLine)
        {
            delete pSlot->pNumberLine;
            pSlot->pNumberLine = NULL;
        }
    }
    else
    {
        char szCount[16+1];

        switch (dwGrade)
        {
            case 0:
                _snprintf(szCount, sizeof(szCount), "%d", dwCount);
                break;
            case 1:
                _snprintf(szCount, sizeof(szCount), "m%d", dwCount);
                break;
            case 2:
                _snprintf(szCount, sizeof(szCount), "g%d", dwCount);
                break;
            case 3:
#ifdef ENABLE_SKILLS_LEVEL_OVER_P
                _snprintf(szCount, sizeof(szCount), "p%d", dwCount);
#else
                _snprintf(szCount, sizeof(szCount), "p");
#endif
                break;
#ifdef ENABLE_SKILLS_LEVEL_OVER_P
            case 4:
                _snprintf(szCount, sizeof(szCount), "s");
                break;
#endif
        }

        if (!pSlot->pNumberLine)
        {
            CNumberLine * pNumberLine = new UI::CNumberLine(this);
            pNumberLine->SetHorizontalAlign(CNumberLine::HORIZONTAL_ALIGN_RIGHT);
            pNumberLine->Show();
            pSlot->pNumberLine = pNumberLine;
        }

        pSlot->pNumberLine->SetNumber(szCount);
    }
}

Edited by [TEC]Steel (see edit history)

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Para complementar essa parte, seria engraçado "aumentar" a janela das habilidades e assim preencher com os supostos 4 ícones, para quem não sabe.

Também será engraçado observar o código e tentar criar ouras habilidades, talvez umas novas passivas.

Obrigado pela partilha!

 

Edited by ProblemsIn (see edit history)

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