antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
matos2008

Torre

6 posts in this topic

Boa tarde ,

Quero montar uma torre para gaming e o orçamento é 900/1000€. Queria uma torre que me corresse os jogos nos próximos 2/3 anos pelo menos.

Já tenho monitor e rato , queria que me dessem opinião para um teclado e headphones !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

900-1000€ para a torre apenas right?

 

O Teclado e Headphones vem à parte?

O que é que costumas jogar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas para a torre sim , o resto á parte. Costumo jogar cs go e lol porque o pc não dá para + , gostava de começar a jogar outros jogos + pesados e o atual não se aguenta

Edited by matos2008 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto é que pensas gastar nos 2 periféricos?

Btw, fazes stream ou editas vídeos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não decidi , depende do que me sobrar mas em principio 120€ nos dois. não não faço

Share this post


Link to post
Share on other sites

ccac8fd9d6144fe0987c1f124e32b484.png

 

Preço: 972,30€

 

Podes reduzir o i5 7600 para um i5 7500 e poupar 25€, poupar 4€ na RAM e comprar um SSD de 120Gb para o SO (pelo menos) e um ou 2 jogos, ou dar os 972,30€ e mais tarde comprar um SSD quando houver mais guita.

 

 

Em relação ao teclado e headset:

- O headset barato que recomendo é o Logitech G430 (55€, único que recomendo antes dos HyperX Cloud II de 95€) (https://www.pcdiga.com/auscultadores-logitech-g430-7-1-gaming-981-000537)

- O teclado depende do que queiras, podes querer tournament keyboard (10 keyless) ou full size, com MX Blues/Browns/Reds e outras coisas, mas um que recomendo é o Ozone Strike Battle (https://www.pcdiga.com/teclados/teclado-ozone-strike-battle-mx-brown-pt-ozstrikebattleb)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this