antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
M0nsterKill

Reabertura da fase beta OzirisMT2

26 posts in this topic

Boas maltinha peço desculpa se ficamos afk mas tivemos uns problemas a resolver mas hoje venho a anunciar a reabertura da fase beta do servidor OzirisMT2!!!!

http://ozirismt2.sytes.net/index.php(site on)

https://www.facebook.com/OzirisMt2-431522143847876/

 

O servidor já se encontra online ficamos à vossa espera

 

 

Pessoal quero salientar  que durante a próxima semana  vamos estar a resolver todos os bugs que possam existir e inclusivo quando acabar a fase beta não ira acontecer reset   quando abrir mos o oficial não se irão arrepender com os melhores cumprimentos... Equipa OzirisMT2 

 

 

 

 

 

18033110_434189640247793_160726566756572

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Edited by M0nsterKill (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

O tópico não cumpre os requisitos necessários.

Por-favor, faça um tópico mais elaborado dentro do tempo de 6h.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquele momento em que dps do post e de veres o site parece-te mais um server para roubar umas contas do que pra jogar <.<

 

Mas boa sorte na mesma , aconselho um tópico mais trabalhado e mais específico em relação ao servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o site para ja não foi muito trabalhado iremos alterar isso para a fase oficial

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, M0nsterKill disse:

Pessoal quero salientar  que durante este próximo mês vamos estar a resolver todos os bugs que possam existir e inclusivo quando acabar a fase beta não ira acontecer reset não  quando abrir mos o oficial não se irão arrepender com os melhores cumprimentos... Equipa OzirisMT2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E fiquei um bocado confuso nesta frase ... Levará ou não reset quando passar para oficial ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

não vai haver reset ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que é que me impede de te derreter o router 24/7 mesmo?

 

O website está hospedado localmente, num serviço de internet fraco, trata disso antes de sequer pensares em ter um servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

corvo tens a certeza que está hospedado localmente?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, M0nsterKill disse:

corvo tens a certeza que está hospedado localmente?

 

 

IP português hospedado pela MEO e hospedado no sytes.net (um DNS pointer do teu IP local).

 

É preciso dizer mais alguma coisa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

localmente deves tar eh maluco a unica sena que ta por no-ip eh o site que irei por no dedicado quando abrir o oficial o servidor ta num dedicado xD antes de dizeres algo pensa 1 xD e força tenta derrobar o servidor xD se conseguires eh claro xD a unica coisa que conseguiras derrobar eh o site que ta por no-ip xD por enquanto

Edited by daroonator (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

IP português hospedado pela MEO e hospedado no sytes.net (um DNS pointer do teu IP local).

 

É preciso dizer mais alguma coisa?

Acho que ele tem o site alojado no pc, porque o ip é da meo. Mas o servidor pode estar no dedicado. Estúpido, mas possível

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, .รtгเкє disse:

Acho que ele tem o site alojado no pc, porque o ip é da meo. Mas o servidor pode estar no dedicado. Estúpido, mas possível

 

Nunca falei do servidor, estive-me a referir ao Website até agora.

 

Se queimarem o website do rapaz, hospedado na rede dele, como raio é que se vão registar no servidor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ya por acaso eh isso que o strike respondeu ya eh estupido mas como referi so vou tratar de por o site no dedicado quando sair da fase beta^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.