antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Syntax Error

[Tutorial] Como Procurar os Drivers Precisamente

9 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Bom tut talvez um dia venha a usar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, hardzone disse:

Bom tut talvez um dia venha a usar :)

Obrigado, decidi fazer este tutorial porque a malta que não percebe nada disto o que faz é sacar programas de instalação de drivers quando este método é bem mais simples e não corres o risco de sacar "viroses" :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se carregares em Actualizar Controlador também dá, comigo no windows 10 até pelo windows update actualiza

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minute ago, .รtгเкє said:

Se carregares em Actualizar Controlador também dá, comigo no windows 10 até pelo windows update actualiza

Nem sempre funciona com todos os drivers. O windows nem sempre reconhece os drivers e aparece driver desconhecido. As vezes o windows 10 instala nao funcionam bem. Por exemplo driver de placa grafica para portateis... no meu PC se usar a que o windows 10 fornece as imagens ficam todas lixadas

Edited by hardzone (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, .รtгเкє disse:

Se carregares em Actualizar Controlador também dá, comigo no windows 10 até pelo windows update actualiza

Mas por vezes instala incorretamente, onde vejo isso várias vezes é no driver da gráfica, fica com o predefenido do windows.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, hardzone disse:

Nem sempre funciona com todos os drivers. O windows nem sempre reconhece os drivers e aparece driver desconhecido. As vezes o windows 10 instala nao funcionam bem. Por exemplo driver de placa grafica para portateis... no meu PC se usar a que o windows 10 fornece as imagens ficam todas lixadas

 

1 minuto atrás, Syntax Error disse:

Mas por vezes instala incorretamente, onde vejo isso várias vezes é no driver da gráfica, fica com o predefenido do windows.

Ao inicio instalou-me o Placa Básica da Microsoft, mas corri o windows update e instalou a correcta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, .รtгเкє disse:

 

Ao inicio instalou-me o Placa Básica da Microsoft, mas corri o windows update e instalou a correcta.

Sim, é desse driver que me referia.

De qualquer forma, esta é apenas mais uma eficaz forma de arranjar driver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now