antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Gian L

Gostaria de abrir um servidor ! E preciso de ajuda!

Question

Olá , sou um simples jogador de metin2 , gostaria de  aprender a mexer com isso e abrir um servidor de metin2 , alguém pode me ajudar ?  gostaria de indicação sobre umas files e Client pra começar a editar , gostaria de que algum programador com experiencia me ajudasse e que me passa-se o contato !

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

Procurar um bocado não custa.

 

Nesta zona do fórum: http://cyber-gamers.org/forum/218-metin2-tutoriais-e-dicas/ 

 

Tens tudo ou quase tudo o que precisas para te iniciares na configuração de um servidor de Metin2. O que não conseguires encontrar aí encontras pela internet fora.

 

Claro que ter o contacto de algum configurador experiente dá sempre jeito, mas se não conheces nenhum há algum tempo fica complicado. São raros os configuradores que dão release a algo da autoria deles de graça. E não têm muita disponibilidade para serem professores.

 

Anyway, good luck.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
3 horas atrás, chavetas disse:

Procurar um bocado não custa.

 

Nesta zona do fórum: http://cyber-gamers.org/forum/218-metin2-tutoriais-e-dicas/ 

 

Tens tudo ou quase tudo o que precisas para te iniciares na configuração de um servidor de Metin2. O que não conseguires encontrar aí encontras pela internet fora.

 

Claro que ter o contacto de algum configurador experiente dá sempre jeito, mas se não conheces nenhum há algum tempo fica complicado. São raros os configuradores que dão release a algo da autoria deles de graça. E não têm muita disponibilidade para serem professores.

 

Anyway, good luck.

Obrigado! haha'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now