nagatto 2,130 Posted July 27, 2017 1 minuto atrás, đŗaѵєη disse: Pelo que percebi no vídeo ele só atrai tipo o Gigante quando fica sem rodas, certo? Sim, quando destrois a 'primeira vida' ele fica tipo canhão normal e atrai tropas Share this post Link to post Share on other sites
đŗaѵєη 220 Posted July 27, 2017 1 minuto atrás, nagatto disse: Sim, quando destrois a 'primeira vida' ele fica tipo canhão normal e atrai tropas Ainda não se sabe data de release do Mega Knight, do Barril de Esqueletos nem daquele canhão voador? Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,130 Posted July 27, 2017 Agora, đŗaѵєη disse: Ainda não se sabe data de release do Mega Knight, do Barril de Esqueletos nem daquele canhão voador? Se reparares no vídeo já aparece a animação do Mega Knight, por isso deverá ser a próxima a sair xD Share this post Link to post Share on other sites
đŗaѵєη 220 Posted July 27, 2017 Agora, nagatto disse: Se reparares no vídeo já aparece a animação do Mega Knight, por isso deverá ser a próxima a sair xD Foi por ter reparado nele que perguntei, por acaso Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,130 Posted August 10, 2017 No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes, estatísticas e opiniões da comunidade. Faremos alterações constantes que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possível. Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, ajustaremos a Bruxa Sombria, o Aríete de Batalha, o Cemitério e mais! Bruxa Sombria: -9% de dano, -11% de alcance, alteração de sua velocidade de geração de Morcegos (de 6s para 7s), diminuição do número de Morcegos gerados em sua morte (de 3 para 2) Aríete de Batalha: Passará a demorar um pouco mais para atacar, e Bárbaros serão gerados mais devagar Cemitério: Diminuição de sua duração (de 10s para 9s), diminuição do número de Esqueletos gerados (de 17 para 15) Mago Elétrico: -2% de pontos de vida Cura: Diminuição de sua duração (de 3s para 2,5s) Mini P.E.K.K.A: +4,6% de dano X-Besta: Diminuição do seu tempo de mobilização (de 4s para 3,5s) Morteiro: Diminuição do seu tempo de mobilização (de 4s para 3,5s) Príncipe das Trevas: +6% de dano, alteração de sua velocidade de ataque (de 1,5s para 1,4s) Mago de Gelo: +10% de dano, alteração de sua velocidade de ataque (de 1,5s para 1,7s) Morcegos: Aumento do número de Morcegos (de 4 para 5) Que grande treta, deixarei de usar a Bruxa Sombria, que grande nerf que levou. Agora é usar o Corredor e Mini Pekka Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,130 Posted August 16, 2017 Desafio do Crown Championship Na temporada anterior, UM MILHÃO de jogadores de diferentes regiões entraram na disputa pelo título de melhor jogador de Clash Royale do mundo. Para a temporada de outono de 2017, as coisas ficarão mais sofisticadas: começaremos com o Desafio do Crown Championship, a primeira fase desta temporada. O que é o Desafio do Crown Championship? Funciona como o Grande Desafio, com a diferença de que o objetivo é conseguir 20 vitórias sem perder três vezes! O desafio começa na quarta-feira, dia 16 de agosto (às 7h, horário UTC) e termina no dia 21 de agosto (às 7h, horário UTC). Haverá recompensas únicas e épicas! Os jogadores que conseguirem 20 vitórias se qualificarão para a próxima fase do Crown Championship com a chance de ganhar parte do prêmio global de mais de $1.000,000 USD (€ 854,338.58 EUR)! Como participar? Não se esqueça de que o desafio começa no dia 16 de agosto e termina no dia 21 de agosto! Para participar do desafio, a sua conta do Clash Royale precisa ser de, no mínimo, nível 8. Se conseguir 20 vitórias, ao fim do desafio, você receberá uma mensagem em sua caixa de entrada com as informações sobre a próxima etapa. É preciso ter pelo menos 16 anos para prosseguir para o Torneio do Crown Championship após as 20 vitórias. No entanto, qualquer pessoa pode ganhar as recompensas do jogo! Para mais detalhes sobre a temporada de outono de 2017 do Crown Championship, fique de olho no site oficial do Crown Championship (em inglês). E prepare-se para batalhas intensas! Eu vou experimentar e tentar chegar ás 20 vitórias, no mínimo 14 vitórias não é mau!! Que decks vão usar? Sabendo que as cartas estão todas ao mesmo nível? ;) Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted August 16, 2017 Mago, torre inferno, arqueiras, valquiria ou principe, barril, zap, horda e cavaleiro das trevas Eu quero é os baus as 20 vitórias é para esquecer, se conseguir sempre as 9 já nada está perdido 1 nagatto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
IstatusI 12 Posted August 16, 2017 Bola de fogo, Fornalha, Mago, Valquiria, Arqueiras, Mineiro, Mega Servo e Zap. Queria fazer um deck com lenhador mas tá fodido xD Como o Tiago disse só quero os baús. 20 vitórias é muito xD Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,130 Posted August 17, 2017 O deck que estou a usar de momento para o evento é este: A técnica é defender bem e dar contra ataque com Bandida ou Mineiro + Veneno. Outra questão é sempre ir tirando dano aos poucos, nas torres, 200/300 em cada contra ataque por isso não queiram logo mandar a torre do adversário abaixo na jogada. Vê-se muito decks de Elixir e Golem, outra dica que vos dou, impossibilitem o adversário de usar Coletor de Elixir e cada vez que jogarem com um adversário que tenha o Golem de Pedra, joguem sempre na outra torre contrária para obrigar o adversário a dividir o elixir para que não dê support ao Golem, se jogarem na mesma direcção do Golem, dificilmente terão oportunidade de defender a vossa toque com sucesso. De lembrar que ainda este deck que vos recomendo é rápido, e facilmente poderão atacar com mineiro + banida + veneno :P Se não tiverem alguma carta, digam que eu vos posso dizer outros decks igualmente bons. 1 IstatusI reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
IstatusI 12 Posted August 17, 2017 24 minutos atrás, nagatto disse: Vê-se muito decks de Elixir e Golem, outra dica que vos dou, impossibilitem o adversário de usar Coletor de Elixir e cada vez que jogarem com um adversário que tenha o Golem de Pedra, joguem sempre na outra torre contrária para obrigar o adversário a dividir o elixir para que não dê support ao Golem, se jogarem na mesma direcção do Golem, dificilmente terão oportunidade de defender a vossa toque com sucesso. De lembrar que ainda este deck que vos recomendo é rápido, e facilmente poderão atacar com mineiro + banida + veneno :P Aquela dica do Golem foi fantástica! Mas por curiosidade, nunca te aconteceu jogares cartas na outra torre e ele dar suporte na mesma ao golem? Isto porque tecnicamente estás a ignorar o push dele e ele sabe que tem superioridade porque tem um tanque. IMO, o teu deck está engraçado e é de facto muito bom. Pessoalmente não tenho nem o Tronco ou o Mago elétrico. Tens outras opções? Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,130 Posted August 17, 2017 7 minutos atrás, ShadyVII disse: Aquela dica do Golem foi fantástica! Mas por curiosidade, nunca te aconteceu jogares cartas na outra torre e ele dar suporte na mesma ao golem? Isto porque tecnicamente estás a ignorar o push dele e ele sabe que tem superioridade porque tem um tanque. IMO, o teu deck está engraçado e é de facto muito bom. Pessoalmente não tenho nem o Tronco ou o Mago elétrico. Tens outras opções? Se o adversário jogar o Golem sem Coletor de Elixir estará tramado, pois ou vai com uma tropa pequena porque não tem Elixir suficiente para jogar algo mais forte. Mas imagina, ele joga o Golem e tu metes o Mineiro e Bandida do outro, logo aseguir ele ignora o teu combo e mete o Mago atrás. O que tens de fazer é inserir o Cavaleiro em cima do mago para dar conta dele. Lembra-te que vais dano aos poucos, mas vai jogando sempre com elixir suficiente para dares um bom counter! Invés do tronco, o ZAP ou Flechas serve, apesar das Flechas já te aumentarem o custo médio. Invés do Mago Eléctrico, podes usar o Mago do Gelo, não tem as mesmas funções como é óbvio, mas como o Mago do Gelo levou um bom Buff, ele de momento está muito bom também para defender e é mais barato que o Mago Eléctrico Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted August 17, 2017 Decks que são mais usados agora Golem/bruxa sombria ( agora levou nerf mas ainda se vê muito) Corredor/barril Pekka/3 mosqueteiras Ariete de batalha Cemiterio e gelo Mas 70% das pessoas usa golem ou corredor, para o golem é só fazer como o nagatto disse, para o de corredor um mago electrico e um zap fazem o serviço ( podem usar esqueletos ou gang para defender mas quase de certeza que o adversário tem zap ou tronco) além disso o corredor também pode ser defendido muito bem com lápide ou torre inferno ( a torre no caso do golem não serve porque o adversário tem relampago, a não ser que prefira defender o vosso push do outro lado). Para 3 mosqueteiras uma bola de fogo serve Pronto e assim já arranjaram um deck counter para os metas Zap/tronco, torre/lapide, mago electrico e bola de fogo Share this post Link to post Share on other sites
IstatusI 12 Posted August 17, 2017 2 horas atrás, nagatto disse: Se o adversário jogar o Golem sem Coletor de Elixir estará tramado, pois ou vai com uma tropa pequena porque não tem Elixir suficiente para jogar algo mais forte. Mas imagina, ele joga o Golem e tu metes o Mineiro e Bandida do outro, logo aseguir ele ignora o teu combo e mete o Mago atrás. O que tens de fazer é inserir o Cavaleiro em cima do mago para dar conta dele. Lembra-te que vais dano aos poucos, mas vai jogando sempre com elixir suficiente para dares um bom counter! Invés do tronco, o ZAP ou Flechas serve, apesar das Flechas já te aumentarem o custo médio. Invés do Mago Eléctrico, podes usar o Mago do Gelo, não tem as mesmas funções como é óbvio, mas como o Mago do Gelo levou um bom Buff, ele de momento está muito bom também para defender e é mais barato que o Mago Eléctrico De facto não está mal pensado mas o golem assim chega à torre e não te faz um bom damage à mesma? Ora bem, Mago do gelo não tenho também. De lendárias tenho poucas por acaso, a sorte não está do meu lado. Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted August 17, 2017 4 minutos atrás, ShadyVII disse: De facto não está mal pensado mas o golem assim chega à torre e não te faz um bom damage à mesma? Ora bem, Mago do gelo não tenho também. De lendárias tenho poucas por acaso, a sorte não está do meu lado. Tens sempre o executor ou o mago normal apesar do custo deles ser maior Quanto ao golem se ele defender o teu push quando o golem chegar á torre já tens elixir para o defender, ou podes optar por uma jogada mais arriscada e tentares levar as 3 se meteres uns barbaros de elite ou assim Share this post Link to post Share on other sites
IstatusI 12 Posted August 17, 2017 11 minutos atrás, .тιαgσ disse: Tens sempre o executor ou o mago normal apesar do custo deles ser maior Quanto ao golem se ele defender o teu push quando o golem chegar á torre já tens elixir para o defender, ou podes optar por uma jogada mais arriscada e tentares levar as 3 se meteres uns barbaros de elite ou assim Também pensei nesses, mas elixir é um bocado elevado e são cartas muito usadas. Estava seriamente e pensar em usar uma lápide Share this post Link to post Share on other sites