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nagatto

Clash Royale

149 posts in this topic

1 minuto atrás, đŗaѵєη disse:

 

Pelo que percebi no vídeo ele só atrai tipo o Gigante quando fica sem rodas, certo? :ETONNER:

 

Sim, quando destrois a 'primeira vida' ele fica tipo canhão normal e atrai tropas

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Elveron
1 minuto atrás, nagatto disse:

 

Sim, quando destrois a 'primeira vida' ele fica tipo canhão normal e atrai tropas

 

Ainda não se sabe data de release do Mega Knight, do Barril de Esqueletos nem daquele canhão voador? :2_grimacing:

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Agora, đŗaѵєη disse:

 

Ainda não se sabe data de release do Mega Knight, do Barril de Esqueletos nem daquele canhão voador? :2_grimacing:

Se reparares no vídeo já aparece a animação do Mega Knight, por isso deverá ser a próxima a sair xD

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Agora, nagatto disse:

Se reparares no vídeo já aparece a animação do Mega Knight, por isso deverá ser a próxima a sair xD

Foi por ter reparado nele que perguntei, por acaso :4_joy:

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No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes, estatísticas e opiniões da comunidade. Faremos alterações constantes que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possível.

Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, ajustaremos a Bruxa Sombria, o Aríete de Batalha, o Cemitério e mais!

  • Bruxa Sombria: -9% de dano, -11% de alcance, alteração de sua velocidade de geração de Morcegos (de 6s para 7s), diminuição do número de Morcegos gerados em sua morte (de 3 para 2)
  • Aríete de Batalha: Passará a demorar um pouco mais para atacar, e Bárbaros serão gerados mais devagar
  • Cemitério: Diminuição de sua duração (de 10s para 9s), diminuição do número de Esqueletos gerados (de 17 para 15)
  • Mago Elétrico: -2% de pontos de vida
  • Cura: Diminuição de sua duração (de 3s para 2,5s)
  • Mini P.E.K.K.A: +4,6% de dano
  • X-Besta: Diminuição do seu tempo de mobilização (de 4s para 3,5s)
  • Morteiro: Diminuição do seu tempo de mobilização (de 4s para 3,5s)
  • Príncipe das Trevas: +6% de dano, alteração de sua velocidade de ataque (de 1,5s para 1,4s)
  • Mago de Gelo: +10% de dano, alteração de sua velocidade de ataque (de 1,5s para 1,7s)
  • Morcegos: Aumento do número de Morcegos (de 4 para 5)

 

Que grande treta, deixarei de usar a Bruxa Sombria, que grande nerf que levou. Agora é usar o Corredor e Mini Pekka

 

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Desafio do Crown Championship

 

 

 

 

Na temporada anterior, UM MILHÃO de jogadores de diferentes regiões entraram na disputa pelo título de melhor jogador de Clash Royale do mundo.

Para a temporada de outono de 2017, as coisas ficarão mais sofisticadas: começaremos com o Desafio do Crown Championship, a primeira fase desta temporada.


O que é o Desafio do Crown Championship?

  • Funciona como o Grande Desafio, com a diferença de que o objetivo é conseguir 20 vitórias sem perder três vezes!
  • O desafio começa na quarta-feira, dia 16 de agosto (às 7h, horário UTC) e termina no dia 21 de agosto (às 7h, horário UTC).
  • Haverá recompensas únicas e épicas!
  • Os jogadores que conseguirem 20 vitórias se qualificarão para a próxima fase do Crown Championship com a chance de ganhar parte do prêmio global de mais de $1.000,000 USD (€ 854,338.58 EUR)!

 

 

 

crown-championship-challenge-tall.jpg?mt

 

 

Como participar?

  • Não se esqueça de que o desafio começa no dia 16 de agosto e termina no dia 21 de agosto!
  • Para participar do desafio, a sua conta do Clash Royale precisa ser de, no mínimo, nível 8.
  • Se conseguir 20 vitórias, ao fim do desafio, você receberá uma mensagem em sua caixa de entrada com as informações sobre a próxima etapa.
  • É preciso ter pelo menos 16 anos para prosseguir para o Torneio do Crown Championship após as 20 vitórias. No entanto, qualquer pessoa pode ganhar as recompensas do jogo!

Para mais detalhes sobre a temporada de outono de 2017 do Crown Championship, fique de olho no site oficial do Crown Championship (em inglês). E prepare-se para batalhas intensas!

 

 

 

Eu vou experimentar e tentar chegar ás 20 vitórias, no mínimo 14 vitórias não é mau!!

 

Que decks vão usar? Sabendo  que as cartas estão todas ao mesmo nível? ;)

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Mago, torre inferno, arqueiras, valquiria ou principe, barril, zap, horda e cavaleiro das trevas

 

Eu quero é os baus as 20 vitórias é para esquecer, se conseguir sempre as 9 já nada está perdido

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Bola de fogo, Fornalha, Mago, Valquiria, Arqueiras, Mineiro, Mega Servo e Zap.

Queria fazer um deck com lenhador mas tá fodido xD

 

Como o Tiago disse só quero os baús. 20 vitórias é muito xD

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O deck que estou a usar de momento para o evento é este:

Q6gdfab.png

 

A técnica é defender bem e dar contra ataque com Bandida ou Mineiro + Veneno. 

Outra questão é sempre ir tirando dano aos poucos, nas torres, 200/300 em cada contra ataque por isso não queiram logo mandar a torre do adversário abaixo na jogada.

 

Vê-se muito decks de Elixir e Golem, outra dica que vos dou, impossibilitem o adversário de usar Coletor de Elixir e cada vez que jogarem com um adversário que tenha o Golem de Pedra, joguem sempre na outra torre contrária para obrigar o adversário a dividir o elixir para que não dê support ao Golem, se jogarem na mesma direcção do Golem, dificilmente terão oportunidade de defender a vossa toque com sucesso. 

De lembrar que ainda este deck que vos recomendo é rápido, e facilmente poderão atacar com mineiro + banida + veneno :P

 

 

Se não tiverem alguma carta, digam que eu vos posso dizer outros decks igualmente bons. 

 

 

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24 minutos atrás, nagatto disse:

Vê-se muito decks de Elixir e Golem, outra dica que vos dou, impossibilitem o adversário de usar Coletor de Elixir e cada vez que jogarem com um adversário que tenha o Golem de Pedra, joguem sempre na outra torre contrária para obrigar o adversário a dividir o elixir para que não dê support ao Golem, se jogarem na mesma direcção do Golem, dificilmente terão oportunidade de defender a vossa toque com sucesso. 

De lembrar que ainda este deck que vos recomendo é rápido, e facilmente poderão atacar com mineiro + banida + veneno :P

Aquela dica do Golem foi fantástica! Mas por curiosidade, nunca te aconteceu jogares cartas na outra torre e ele dar suporte na mesma ao golem? Isto porque tecnicamente estás a ignorar o push dele e ele sabe que tem superioridade porque tem um tanque.

IMO, o teu deck está engraçado e é de facto muito bom. Pessoalmente não tenho nem o Tronco ou o Mago elétrico. Tens outras opções?

 

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7 minutos atrás, ShadyVII disse:

Aquela dica do Golem foi fantástica! Mas por curiosidade, nunca te aconteceu jogares cartas na outra torre e ele dar suporte na mesma ao golem? Isto porque tecnicamente estás a ignorar o push dele e ele sabe que tem superioridade porque tem um tanque.

IMO, o teu deck está engraçado e é de facto muito bom. Pessoalmente não tenho nem o Tronco ou o Mago elétrico. Tens outras opções?

 

 

Se o adversário jogar o Golem sem Coletor de Elixir estará tramado, pois ou vai com uma tropa pequena porque não tem Elixir suficiente para jogar algo mais forte. Mas imagina, ele joga o Golem e tu metes o Mineiro e Bandida do outro, logo aseguir ele ignora o teu combo e mete o Mago atrás. O que tens de fazer é inserir o Cavaleiro em cima do mago para dar conta dele. 

Lembra-te que vais dano aos poucos, mas vai jogando sempre com elixir suficiente para dares um bom counter!

 

Invés do tronco, o ZAP ou Flechas serve, apesar das Flechas já te aumentarem o custo médio.

Invés do Mago Eléctrico, podes usar o Mago do Gelo, não tem as mesmas funções como é óbvio, mas como o Mago do Gelo levou um bom Buff, ele de momento está muito bom também para defender e é mais barato que o Mago Eléctrico

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Decks que são mais usados agora

 

Golem/bruxa sombria ( agora levou nerf mas ainda se vê muito)

Corredor/barril

Pekka/3 mosqueteiras

Ariete de batalha

Cemiterio e gelo

 

Mas 70% das pessoas usa golem ou corredor, para o golem é só fazer como o nagatto disse, para o de corredor um mago electrico e um zap fazem o serviço ( podem usar esqueletos ou gang para defender mas quase de certeza que o adversário tem zap ou tronco) além disso o corredor também pode ser defendido muito bem com lápide ou torre inferno ( a torre no caso do golem não serve porque o adversário tem relampago, a não ser que prefira defender o vosso push do outro lado). Para 3 mosqueteiras uma bola de fogo serve

 

Pronto e assim já arranjaram um deck counter para os metas

 

Zap/tronco, torre/lapide, mago electrico e bola de fogo

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2 horas atrás, nagatto disse:

 

Se o adversário jogar o Golem sem Coletor de Elixir estará tramado, pois ou vai com uma tropa pequena porque não tem Elixir suficiente para jogar algo mais forte. Mas imagina, ele joga o Golem e tu metes o Mineiro e Bandida do outro, logo aseguir ele ignora o teu combo e mete o Mago atrás. O que tens de fazer é inserir o Cavaleiro em cima do mago para dar conta dele. 

Lembra-te que vais dano aos poucos, mas vai jogando sempre com elixir suficiente para dares um bom counter!

 

Invés do tronco, o ZAP ou Flechas serve, apesar das Flechas já te aumentarem o custo médio.

Invés do Mago Eléctrico, podes usar o Mago do Gelo, não tem as mesmas funções como é óbvio, mas como o Mago do Gelo levou um bom Buff, ele de momento está muito bom também para defender e é mais barato que o Mago Eléctrico

De facto não está mal pensado mas o golem assim chega à torre e não te faz um bom damage à mesma?

Ora bem, Mago do gelo não tenho também. De lendárias tenho poucas por acaso, a sorte não está do meu lado.

 

 

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4 minutos atrás, ShadyVII disse:

De facto não está mal pensado mas o golem assim chega à torre e não te faz um bom damage à mesma?

Ora bem, Mago do gelo não tenho também. De lendárias tenho poucas por acaso, a sorte não está do meu lado.

 

 

Tens sempre o executor ou o mago normal apesar do custo deles ser maior 

 

Quanto ao golem se ele defender o teu push quando o golem chegar á torre já tens elixir para o defender, ou podes optar por uma jogada mais arriscada e tentares levar as 3 se meteres uns barbaros de elite ou assim

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11 minutos atrás, .тιαgσ disse:

Tens sempre o executor ou o mago normal apesar do custo deles ser maior 

 

Quanto ao golem se ele defender o teu push quando o golem chegar á torre já tens elixir para o defender, ou podes optar por uma jogada mais arriscada e tentares levar as 3 se meteres uns barbaros de elite ou assim

Também pensei nesses, mas elixir é um bocado elevado e são cartas muito usadas. Estava seriamente e pensar em usar uma lápide 

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