antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Mega Panda

Novos Produtos em MEGA PANDA

4 posts in this topic

Olá a todos estou a escrever este post para vos apresentar meu novo stock que chegou em relação ao site www.megapanda.pt estamos a adicionar sempre novos produtos na nossa loja mas para já disponibilizo para darem uma olhadinha alguns:

 

http://www.megapanda.pt/produto/bloco-notas-caneta-vingadores/

http://www.megapanda.pt/produto/bonecos-maui-moana-12cm-disney/

http://www.megapanda.pt/produto/malinha-termica-vingadores/

http://www.megapanda.pt/produto/malinha-star-wars/

http://www.megapanda.pt/produto/perfume-batman-75ml/

 

Temos alguns que em breve colocaremos no site que são os seguintes:

 

Artigos  Star Wars desde Canecas, Despertador,Cantil,Mealheiro com perfume, Relógios digitais,Relógios analógicos, Caps Star Wars etc...

Bonecos Naruto desde  Sasuke ,Naruto,Gaara entre outros

Mais artigos Marvel desde Canil dos Vingadores,mealheiro com perfume Homem Aranha ,gel de banho Hulk 30cm,Despertador Vingadores,Caps Marvel etc...

Artigos Sporting/Benfica/Porto desde Cachecol,Tapetes de rato,Canecas,Camisola Benfica 35,Tapetes para secretária,Mochila Benfica,Relógio de parede Porto etc...

Artigos Funko Pop-Funko pop porta chaves,Funko Pop ,

Dota e LOL teremos também alguns artigos.

Ratos/Teclados  etc.

 

Aguardem sempre por mais novidades e aproveitem nosso código cupão que se encontra em nossa página Facebook para terem 10% de desconto em vosso próximo carrinho (Este desconto será para compras superiores a 20 Euros em nosso site)

 

Nossa Página Facebook para adquirir o seu cupão https://www.facebook.com/megapanda.pt/

Nossas encomendas serão enviadas por CTT com envio entre 3/5 dias no máximo

 

MEGA PANDA

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Fiz uma encomenda e recebi rapidamente.  Podem confiar ;)

 

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não deverias apostar em itens random como os que tens (canecas, malas, canetas, etc...), mas em artigos eSports e réplicas de itens existentes nos mesmos, para a store ganhar fama.

O momento que começares a ganhar dinheiro apostas num design melhor e mais user friendly para a tua loja, mudando a cara da mesma (neste momento parece um projecto escolar, não me leves a mal)

 

 

Seja como for, encomendei ontem uma Butterfly Slaughter da Mega Panda, quando chegar deixo a minha opinião sobre o produto.

 

Neste momento posso dizer que a pessoa que gere aquilo (ou pelo menos o facebook) é uma pessoa 5*, aproveitem pelo menos as knifes pois não as vão encontrar a esse preço em lado nenhum.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nós malas canecas etc é porque temos uma loja fisica desse tema na zona e então quizemos juntar algum stock existente! As knifes tamos na dúvida se não será melhor investir em nao laminadas!Iremos ter algo mais top mas tudo com tempo.Quem gere página do facebook sou mesmo eu obrigado pelo comment.Quanto a site tipo escolar foi porque nosso tema tinha responsive mas estava um pouco dificil a nivel de agilidade optamos por temporariamente estar assim visto que temos a versao desktop que encontra-se mais em condiçoes!o futuro Mega Panda será de promessas incriiveis para nossos clientes iremos mostrar aquilo que sabemos fazer e agradar vários gostos!!Obrigado por estar connosco

 

Mega Panda

Edited by Mega Panda (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this