antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
p0w3r0ff

arbitragem esta levar o 5lbenfica a campeão !

40 posts in this topic

Tudo Normal... Grandes e bons encontros de amigos!


1ª imagem - 1º fim de semana de abril
2ª imagem - 2º fim de semana de abril

 

Tirem as vossas conclusões..

 

0WY.jpg

 

É uma Vergonha, a comissão de arbitragem esta levar o 5lbenfica a campeão. é urgente uma investigação judicial. este país está podre.

A comunicação social é outra vergonha . isto é pior do que itália, é um branqueamento. agora não há apitos? isto está pior do que no tempo do salazar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Mel%C3%A3o.jpg

 

ANDAM AÍ TANTO MELÃO E DOR DE COTOVELO DE QUEM NÃO É CAMPEÃO À 3 ANOS E À 15 ANOS...... Até já se juntam na cama contra o Benfica

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Verdade Desportiva" e talz...

É tudo muito honesto até que se prove o contrário. Tenta-se provar o contrário, eles têm dedos em todo o santo cu para fazer milagres.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eyeless eu nao tenho dor de cotovelo nem melão porque eu com a minha idade eu ja vi o meu clube a ganhar mais coisas que tu provavelmente

Mas isso de o benfica estar a ser levado ao colinho ja nao é nenhuma novidade,e sim acho que deveria haver alguma investigação,porque se fosse com o Porto ja andava tudo a investigar,como é com o boifica ninguem investiga nada

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

VERDADE!
Luisão devia ter levado vermelho em vez de amarelo por causa daquela entrada...
A suposta falta que deu origem no golo do Benfica não era falta, vê-se perfeitamente que o jogador do Moreirense toca só e apenas na bola.

 

Ganhar campeonatos assim? PQP

Ao menos admitam que têm uma mãozinhoa que vos ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"É mais fácil expulsar 1000 alunos de um hotel que 1 jogador do benfica."

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, ShuraOfMagic disse:

Eyeless eu nao tenho dor de cotovelo nem melão porque eu com a minha idade eu ja vi o meu clube a ganhar mais coisas que tu provavelmente

Mas isso de o benfica estar a ser levado ao colinho ja nao é nenhuma novidade,e sim acho que deveria haver alguma investigação,porque se fosse com o Porto ja andava tudo a investigar,como é com o boifica ninguem investiga nada

 

 

Eu não considero colinho, considero que está literalmente a ser levado a reboque.

 

0Wv.jpg

 

19 horas atrás, Eyeless disse:

ANDAM AÍ TANTO MELÃO E DOR DE COTOVELO DE QUEM NÃO É CAMPEÃO À 3 ANOS E À 15 ANOS...... Até já se juntam na cama contra o Benfica

 

0Ww.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica aqui mais umas estatísticas:

  • Já passaram 110 dias sem que Pizzi tenha visto um amarelo.
  • Já passaram 374 dias desde o último penalty marcado contra o Benfica no campeonato. Em 751 dias temos dois penalties assinalados contra o Benfica no campeonato.
  • Já passaram 17 horas desde a última agressão do Samaris.

 

"VERDADE DESPORTIVA"

Share this post


Link to post
Share on other sites

11613739_OI6Wt.jpeg

 

12683062933.jpg

 

Só um aparte:

 

Saudações Benfiquistas.

 

#RumoAoTetra36 <3

Edited by Itachi FAN (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

não vi nada 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho raiva é do Benfica, em criança não levei tanto colo!!

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, p0w3r0ff disse:

Tenho raiva é do Benfica, em criança não levei tanto colo!!

Cumprimentos 

Pode ser que quando o campeonato acabar o FCPorco te dê um peluche do "dragão" para deitares essa raiva fora.

Edited by Itachi FAN (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/04/2017 at 13:37, Itachi FAN disse:

Pode ser que quando o campeonato acabar o FCPorco te dê um peluche do "dragão" para deitares essa raiva fora.

 

Quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica.

Tudo fala do cântico , mas quando a claque do Benfica agrediu uma criança com deficiência que era adepto do porto ai tudo abafou o assunto.

Também podemos falar do desejo de morte feito Pinto da Costa na Benfica TV.  Canal dos l5mpiões, comentadores l5mpiões só podiam dizer merda . xD

Cumprimentos

 

 

Isso foi muito impróprio, até hoje pessoas estão a sofrer com o trágico acidente da chape, Ninguém em seu estado normal pode desculpar este deplorável comportamento da claque. Mas que  não apaguem da memória outros actos igualmente condenáveis cometidos por claques de outros clube.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, p0w3r0ff disse:

 

Quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica.

Tudo fala do cântico , mas quando a claque do Benfica agrediu uma criança com deficiência que era adepto do porto ai tudo abafou o assunto.

Também podemos falar do desejo de morte feito Pinto da Costa na Benfica TV.  Canal dos l5mpiões, comentadores l5mpiões só podiam dizer merda . xD

Cumprimentos

 

 

Isso foi muito impróprio, até hoje pessoas estão a sofrer com o trágico acidente da chape, Ninguém em seu estado normal pode desculpar este deplorável comportamento da claque. Mas que  não apaguem da memória outros actos igualmente condenáveis cometidos por claques de outros clube.

Referindo aqui, que também atacaram adeptos sportinguistas com flashlights. 
Mas porquê que ninguém fala disso? Porque são encarnados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now