antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
LordKS

Fred Cabral - Ruídos (Rap Português)

5 posts in this topic

Boas pessoal. Gostaria de deixar aqui uma música cantada por um artista que começou regionalmente (São Miguel - Açores) e que de momento está a promover-se nacionalmente, dando concertos em Portugal Continental e nas restantes ilhas do arquipelago dos Açores. Deixem as vossas opiniões, eu pessoalmente curti bué do som (Saiu hoje, 2 de Abril).

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Primo do meu colega de estágio, rapaz 5* em tudo.

 

Em relação à musica ele está a melhorar exponencialmente naquilo que produz (apesar de não gostar de rap), só lhe posso desejar sorte naquilo que vem pela frente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Cσяvσ⋆ disse:

Primo do meu colega de estágio, rapaz 5* em tudo apesar de eu não gostar de RAP.

 

Muito boa pessoa mesmo. Ele elevou bastante a fasquia com esta música, adaptando-se mais ao Português continental (se queria ser um artista nacional tinha de o fazer), mas não só, os versos ficaram muito bem compostos mesmo, isto cá para mim é apenas o início de grandes músicas que estão para vir. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo o que é açoreano é bom <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada de mais , apenas tem uma cena um bocado diferente dos outros e acho que um pouco mais de atitude não lhe ficava mal.

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this