antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Nex2

Servidor VPS ou DEDICADO?

Question

Estou na fase final que é Hospedagem do servidor... há algum tempo tive um servidor num VPS e era bom mas aos 50 players começaram alguns lag's...

 

Me recomendam VPS ou DEDICADO?
Qual empresa? 

Obs: Servidor Brasileiro.

EDIT:

 

Sei que um Dedicado é melhor... Mas no momento mesmo que botando fé no projeto, não quero gastar muito em "vão".
Queria comprar umas das 2 VPS para Iniciar, divulgar e conseguir alguns Players...

Selecionei Dedicados e VPS até chegar nessas 2 opção de VPS R$ 67,00 (cada).
Após irei alugar um dedicado i7 Gamer por R$ 250,00.

Gostaria que alguem que entenda melhor do assunto, me deixe a resposta que preciso...
A pergunta é: O Servidor de Metin2, precisa de mais RAM por ter (Banco de Dados Atualizado Frequentemente) ou mais processador?

 

Opção 1:
KVM OpenStack
Disponibilidade 99,99%
2 Cores

3.1 Ghz   -----

4 GB RAM   -----
50GB HD
Anti DDOS
100 Mbps - Tráfego Ilimitado
1 IP IPv4
1 IP IPv6

 

Opção 2:

KVM OpenStack
Disponibilidade 99,99%
2 Cores

2.4 Ghz   -----

12 GB RAM   -----
50GB HD
Anti DDOS
100 Mbps - Tráfego Ilimitado
1 IP IPv4
1 IP IPv6

Edited by xExGames
Opçao 1 ou 2. (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

Dedicado, ovh (tens os mais razoaveis)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Olha não é querendo desanimar, mas para obter um servidor brasileiro você vai abrir totalmente mão do desempenho e vai ter que pagar um absurdo por um ping baixo com link fraco. Então é por você escolher entre PING BAIXO VS DESEMPENHO.

Não lhe aconselho de forma alguma pegar um dedicado para rodar um servidor de metin2, pois existe empresas com datacenter no Texas com ping 150~280 que lhe oferecem 1 núcleo  de 4.0 Ghz, 2GB de ram DDR3 ECC e com SSD de 20 GB. Eu posso lhe garantir que nessas configurações você vai ter um desempenho ridículo de tão bom e com garantia de rodar 120 players em servidor PVM full log's.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Agora, Eyeless disse:

Dedicado, ovh (tens os mais razoaveis)

O dedicado mais barato da OVH é 69 dólares, para efetuar pagamento lá é necessário um cartão de crédito internacional que no caso de muitos ocorre juros no câmbio Dólar X Real 

$ 69,00 = 213,03 Reais em conversão direta com fechamento do dólar comercial no neste dia. Sem contar o juros do cartão internacional.

Agora se você tiver um cartão MasterCard pela cooperativa Sicoob, pode mandar bala que compensa mesmo. 

 

Lembrando que é muito desnecessário gastar tudo isso em um dedicado para rodar um servidor inicial com menos de 300 players.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 horas atrás, Blackout disse:

Olha não é querendo desanimar, mas para obter um servidor brasileiro você vai abrir totalmente mão do desempenho e vai ter que pagar um absurdo por um ping baixo com link fraco. Então é por você escolher entre PING BAIXO VS DESEMPENHO.

Não lhe aconselho de forma alguma pegar um dedicado para rodar um servidor de metin2, pois existe empresas com datacenter no Texas com ping 150~280 que lhe oferecem 1 núcleo  de 4.0 Ghz, 2GB de ram DDR3 ECC e com SSD de 20 GB. Eu posso lhe garantir que nessas configurações você vai ter um desempenho ridículo de tão bom e com garantia de rodar 120 players em servidor PVM full log's.

Não consegui entender bem a questão final amigo... No termo que usa ridículo é bom ou ruim? Pois quero pagar algo em torno de no máximo R$ 100,00 por não ter Players ainda... Mas se for o caso pago até 250,00 por algo que seja garantido...

 

Se o caso for o VPS como alternativa para Iniciar o servidor, qual destes me recomenda?
https://www.ovh.pt/vps/

Obrigado!

Edited by xExGames (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Kimsufi.. Pertecente à OVH.. Não fales do que não sabes nabo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
11 minutos atrás, Eyeless disse:

Kimsufi.. Pertecente à OVH.. Não fales do que não sabes nabo

Isso é fato!

OVH - Kimsufi e So You Start.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bons, de confiança e mais barato tens kimsufi e SoYouStart exatamente.. Depois também podes ter vps, mas é mais "fraca" que dedicado.. Mas tu é que sabes o que precisas

 

 

 

Dedicado é mau para Metin2?? Tu é que não prestas para a comunidade

Edited by Eyeless (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Fui selecionando até chegar nessas 2 opção de VPS R$ 67,00 (cada).
Para a abertura, divulgação do servidor e obter alguns jogadores.
Após irei alugar um dedicado i7 Gamer por R$ 250,00.

 

Opção 1:
KVM OpenStack
Disponibilidade 99,99%
2 Cores

3.1 Ghz   -----

4 GB RAM   -----
50GB HD
Anti DDOS
100 Mbps - Tráfego Ilimitado
1 IP IPv4
1 IP IPv6

 

Opção 2:

KVM OpenStack
Disponibilidade 99,99%
2 Cores

2.4 Ghz   -----

12 GB RAM   -----
50GB HD
Anti DDOS
100 Mbps - Tráfego Ilimitado
1 IP IPv4
1 IP IPv6

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
10 minutos atrás, Eyeless disse:

Bons, de confiança e mais barato tens kimsufi e SoYouStart exatamente.. Depois também podes ter vps, mas é mais "fraca" que dedicado.. Mas tu é que sabes o que precisas

 

 

 

Dedicado é mau para Metin2?? Tu é que não prestas para a comunidade

Tambem acho que Dedicado é o melhor... Mas no momento mesmo que botando fé no projeto, não quero gastar algo em "vão".

Queria comprar umas das 2 VPS para Iniciar, divulgar e conseguir alguns Players... Após 1, 2 Meses fazer a transferência para um Dedicado i7 Gamer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 minutos atrás, .รtгเкє disse:

:Kappa:

Tudo muito confuso o que ele falou... mas blz !!

kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

#CLOSEREQUEST!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.