antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Paradox

Gravar CD para tocar no Carro

4 posts in this topic

Boas Pessoal! 

 

Recentemente tirei a carta mas infelizmente o meu carro não tem Bluetooth para colocar as minhas músicas do telemóvel a tocar no Audio Player.

Já tentei gravar com o CD - R e CD - RW utilizando o programa ImgBurn e o Media Player mas quando coloco os CD's no carro são logo cuspidos...

Já tive a ver e todas as musicas estão em formato MP3, o carro que eu tenho é um Seat Ibiza de 2012.

O problema não é do leitor de cd's porque continua a funcionar com os que não são gravados por mim.

Segui alguns tutoriais no youtube mas sem sucesso. Por favor ajudem-me porque já estou farto de gastar CD's.

Comprei aqueles que dão para re-gravar e dos que só dão para gravar 1x (não sei se ajuda)

O gajo do Jumbo Box disse que eram esses que funcionavam no Carro os CD-R e CD-RW... Espero que o fdp não me tenha enganado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Qualquer CD, independentemente se é R ou RW, funciona no leitor do carro.

As músicas podem estar em formato MP3 mas se não tiverem designação MP3 o leitor do carro não lê.

É muito simples, renomeia os ficheiros de som que queres meter para "[Nome_da_musica].mp3" mesmo que já digam .mp3 (tens de ter as extensões activas)

Dá burn dos ficheiros de som para o CD através do Windows Media Player, não necessitas de usar programas para isso. WMP grava CD's melhor que qualquer um.

 

Já em Pen USB, para correr ficheiros de som têm de ser .mp3 também e o sistema tem de estar formatado em FAT32.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, morfo2 disse:

Qualquer CD, independentemente se é R ou RW, funciona no leitor do carro.

As músicas podem estar em formato MP3 mas se não tiverem designação MP3 o leitor do carro não lê.

É muito simples, renomeia os ficheiros de som que queres meter para "[Nome_da_musica].mp3" mesmo que já digam .mp3 (tens de ter as extensões activas)

Dá burn dos ficheiros de som para o CD através do Windows Media Player, não necessitas de usar programas para isso. WMV grava CD's melhor que qualquer um.

 

Já em Pen USB, para correr ficheiros de som têm de ser .mp3 também e o sistema tem de estar formatado em FAT32.

 

Vou experimentar isso então!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this