antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Malefic

Transmutações, Sistema de Cubo

Question

Boa tarde comunidade,

 

 

Venho aqui expor uma duvida pela qual já tenho procurado em bastantes foruns e etc e ainda não encontrei e dava-me muito jeito saber.

 

Por exemplo, eu sei como por a transmutar armas para outras no sistema de cubo , mas quando transmuta a arma fica com os bonus originais dessa arma. Eu queria saber como posso por exemplo por a transmutar uma Espada da Batalha+9 para uma sirus +0 e esta manter os bonus que tinha na batalha. 

Sei que isto é possivel mas não sei como fazer, alguem me pode ajudar?

 

Desde já agradeço pela ajuda :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Isso não é no sistema de cubo, é pelo método normal de refinamento (colunas refine_* do item_proto).

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Mas por exemplo no portugalia se entegares uma batalha +9 ao  Seon Pyeong ele permite através do sistema de cubo fazer a transmutação e manter os bonus! 

 

http://imgur.com/a/yVIgw

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, 'PACI disse:

Isso não é no sistema de cubo, é pelo método normal de refinamento (colunas refine_* do item_proto).

Eu acho que ele quer por exemplo, tem uma batalha com 5 bónus e quer transmutá-la no cubo e ficar com esses 5 bónus na sirius

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
8 horas atrás, .รtгเкє disse:

Eu acho que ele quer por exemplo, tem uma batalha com 5 bónus e quer transmutá-la no cubo e ficar com esses 5 bónus na sirius

 

Sim, é isso :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now