antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
bmig89

ADDICTMT2 - OLD SERVIDOR ABERTO

35 posts in this topic

Agora, bmig89 disse:

voces criticam bue as pessoas ou julgam, mas na verdade ele tem o servidor aberto, quanto muitos criam servidores duram 1 mes e fecham

O ivan pagou-te para falares bem disso ou simplesmente andas de olhos fechados?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Agora, bmig89 disse:

voces criticam bue as pessoas ou julgam, mas na verdade ele tem o servidor aberto, quanto muitos criam servidores duram 1 mes e fecham

Mas explica-me uma coisa, ele está em testes á 3 ou 4 meses (não sei) tem centenas de pessoas a 750, o que achas que vai acontecer quando fechar a fase de testes? Vai levar tudo reset, como é óbvio.

 

Se os erros não estão corrigidos, o pvm (não sei como está), pelo que eu vi pelo print tem resis e fortes contra personagens, mais as pedras que dão 60 de fortes, mais o DM e DH (3030), de certeza que os danos não estão ajustados para equilibrar as raças.

Que prazer é que uma pessoa vai ter em jogar um servidor (mesmo em testes) em que erros não são corrigidos, ninguém está on, precisas de um item ou assim não há lojas na cidade, guerras de guild não há, pvp só entre meia dúzia de personagens, assim eu acho dificil.

 

Eu tenho ido ao fórum, e estão a prometer updates, eu acho que não vai resolver nada porque quem saiu só volta quando acabar os testes, ou então para ver o que é novo nada mais.

 

Esta é a minha opinião, não é com o intuito de falar para não estar calado, mas sim para quem está á frente do projecto abrir os olhos, porque o metin está a morrer e cada vez é mais dificil arranjar jogadores e se não os motivam a jogar mais vale fechar.

 

Sim está aberto é verdade mas ninguem joga é o mesmo que estar fechado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º ivan n pagou e eu falo bem do sv pq gostei dele, investi meu tempo a por char 750 e outro q tou a upar pra 750 tb, 1 boa comunidade.

 

2º qnd reabriram o servidor, reajustaram danos ta tudo direito

 

3º pvm ta bom como está como eu digo, so n é 750 quem n qer

 

4º o servidor nao leva reset, quem jogou o 1º addict sabe que ia ate as armaduras amarelas (divinas) qnd ele reabriu de novo pos as celestiais etc nao levou reset, e qnd meter os novos updates fará a msm coisa.

 

5º unica coisa q n tens de momento sao players a quem possas arranjar 3030 pq sao poucos os q la tao, de resto fazes tudo ingame. (armas 3030 compra-se a jogador ou no site)

 

agora q existe post do server pq os players q sao 750 500 ou 250, até msm os q nao experimentaram passam por lá e tentam ajudar a que se erga de novo voltando ao q era com wars, porrada nas cdds... etc , etc.
 

Eu apenas divulguei que o servidor ADDICTMT2 está aberto (1 jogador q curte do server), muitos players podem n saber q está on, mas cada 1 escolhe o servidor q mais lhe agrada por isso quem nunca jogou que experimente (os que tao on ajudam nas duvidas que tiverem) e deixem a sua opinião aqui. 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Joguei no Addict aos anos, na altura curti totil... para mim era o melhor servidor na altura... não vou criticar um servidor que já me diverti totil, atenção ao nível de hate que estão a dar nos comentários, não gostam não jogam, para quê entrar em provocações?

 

O Ivan sempre foi um excelente profissional.

 

 

PS: Nunca falei com ele nem o conheço, o que falo é pelo que vi e vejo no Addict

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ter o servidor aberto para ele lá ir visitar os cães não é bem uma vitória, mas pronto.

Quando dinheiro acabar fecha servidor,  volta a vender essa treta aos putos e depois abre novamente para encaixar mais uns trocos.

E vocês retardados lá a jogar. Kappa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, KB CRAZY CHANNEL disse:

Joguei no Addict aos anos, na altura curti totil... para mim era o melhor servidor na altura... não vou criticar um servidor que já me diverti totil, atenção ao nível de hate que estão a dar nos comentários, não gostam não jogam, para quê entrar em provocações?

 

O Ivan sempre foi um excelente profissional.

 

 

PS: Nunca falei com ele nem o conheço, o que falo é pelo que vi e vejo no Addict

 

Sem querer dar hate, mas um bom profissional não deixa a sua comunidade sem notícias por mais de 4 meses, pela 2ª vez. O que me foi dito por um ex-membro da Staff foi que o rapaz não soube lidar com as relações pessoais e que, por isso, cagou no servidor.

Atenção: Não estou a julgar e sim, foi só o que ouvi dizer (tendo em conta que, como disse a cima, foi por um ex-membro da Staff, penso que talvez chegue a ser minimamente confiável) lul

 

Cumprimentos.

Edited by Ragnar (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Ragnar disse:

 

Sem querer dar hate, mas um bom profissional não deixa a sua comunidade sem notícias por mais de 4 meses, pela 2ª vez. O que me foi dito por um ex-membro da Staff foi que o rapaz não soube lidar com as relações pessoais e que, por isso, cagou no servidor.

Atenção: Não estou a julgar e sim, foi só o que ouvi dizer (tendo em conta que, como disse a cima, foi por um ex-membro da Staff, penso que talvez chegue a ser minimamente confiável) lul

 

Cumprimentos.

 

Boas,

 

Se é ex membro da staff o que fez dele ser ex membro e não actual membro?

Já pensas-te da dor de cotovelo?

Foi retirado da staff e agora quer arranjar forma de difamar?

 

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, KB CRAZY CHANNEL disse:

 

Boas,

 

Se é ex membro da staff o que fez dele ser ex membro e não actual membro?

Já pensas-te da dor de cotovelo?

Foi retirado da staff e agora quer arranjar forma de difamar?

 

Cumprimentos!

Eu não sei a quem o Ragnar se está a referir, mas o ex-membro pode ter visto a fantástica forma como aquilo estava a ser gerido e não quis ganhar fama.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Ragnar disse:

 

Sem querer dar hate, mas um bom profissional não deixa a sua comunidade sem notícias por mais de 4 meses, pela 3ª vez. O que me foi dito por um ex-membro da Staff foi que o rapaz não soube lidar com as relações pessoais e que, por isso, cagou no servidor.

Atenção: Não estou a julgar e sim, foi só o que ouvi dizer (tendo em conta que, como disse a cima, foi por um ex-membro da Staff, penso que talvez chegue a ser minimamente confiável) lul

 

Cumprimentos.

 

Se fossem 2 era normal ainda haver esperança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é que eu curta da pessoa, mas ainda assim, em defesa (da pessoa) pelo que me pareceu, o kick da parte da Staff foi por dizer "a verdade sobre o estado do servidor" - Tendo em conta que a pessoa "falou" enquanto estava na equipa e, por isso, foi kicked, penso que não foi por dor de cotovelo (não faz sentido algum) Mas pronto... O AddictMt2 para mim morreu, à muito tempo. Foi, sem dúvida, um dos melhores servidores nacionais de sempre (na minha opinião), até ao dia que fechou pela 1ª vez. Mas pronto. Não desejo boa sorte a um servidor gerido por alguém, que, na minha opinião, é um merdas como é o caso do Ivan Santos, que teve uma 2ª e ainda uma 3ª oportunidade e as desperdiçou. RIP AddictMt2, 2016-2016

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O addict foi e sempre será melhor servidor para mim não importa o que façam e o ivan pode ter feito muita porcaria mas como alguem me disse:" Se os jogadores adorarem tanto assim o addict, eles virão pelo servidor e não pelo ivan". 

Ele tem toda a razao o ivan tem se empenhado em updates novos segundo me foi informado, nao o julguem pelo que ele fez, mas sim pelo que ele ainda virá a fazer.

Cumpz, M0rn1ngStar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive o dia todo pra me lembrar da conta :o 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz o download mas quando vou extrair o ficheiro .zip o windows defender diz que tem vírus e apaga grande parte dos ficheiros. É seguro desligar o defender?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o sv acusa q ficheiros teem virus, sao aqeeles fakes teem de ir ao antivirus e excluir

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o servidor ta on ou não caralho. Sempre a receber mensagem da conexão de internet.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.