antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
KB CRAZY CHANNEL

MKMT2 com Micael Sousa (´:

13 posts in this topic

Boas,
Lembrei-me de partilhar com vocês a curta metragem já antiga feita pelo Administrador do MKMT2 convosco deixo-vos a companhia do Sr. Micael Sousa (:
Que video mais comovente (:

Só é pena estar com muitas tangas :/

Suporte aos Jogadores?
Joguei MK em 2013 tive vários problemas de jogo mais de 20 tickets e todos sem resposta em pleno 2016 :c

Queres é guita oh micael, estás-te a cagar para os jogadores.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Posso assumir que também já tive vários problemas no jogo e a resposta por parte da equipa foi 0%, por isso é que deixei de jogar xD

Edited by NewReboot (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o Micael nunca tive problemas, sempre respondeu aos meus tickets se calhar era por na altura ter o contacto dele skype e afins.

 

Mas há situações e situações, quando a equipa não consegue responder a todos os tickets só o Micael também não consegue, prálem de haver tickets mais urgentes como por exemplo  que tenha haver com doacções do que denúncias e  afins.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando tive problemas com o jogo, o Micael sempre me ajudou nos tickets e também me respondia as recuperações das contas que estavam associadas nos meus e-mails atuais. Só que deixei o MKMT2 por não ter disponibilidade para jogar, tenho saudades dos tempos que passei por lá com pessoal. Foram bons anos, joguei desde 2009 :)

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é fácil ter por vezes 500 ou 600 jogadores a mandar tickets com perguntas. E aturar os kids mimados que pensam que não há vida para além do administrador. Está bem que ele é o dono, mas faz tudo para proporcionar um bom ambiente de jogo aos jogadores, isso ninguém pode dizer o contrário.

Deixei em 2014,  mas será sempre um servidor que marcou, assim como o addict, o metin2 em Portugal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHAHAHA,

 

Engraçado, criei um ticket hoje e já tenho a resposta em menos de duas horas titulo:"Problema carregamento MD´s", quando se trata de MD´s respondem fast

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, KB CRAZY CHANNEL disse:

AHAHAHA,

 

Engraçado, criei um ticket hoje e já tenho a resposta em menos de duas horas titulo:"Problema carregamento MD´s", quando se trata de MD´s respondem fast

 

Departamentos diferentes (ou pelo menos deveriam ter).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devo negar de 10001 maneiras o que dissestes, como já foi dito o mk tem vários jogadores, o que deve ser complicado, para além de 2013 que foi quando teve mais, ou seja era normal passar 1 ou 2 tickets sem eles verem, e como é obvio supostamente não serias cancer o suficiente ao esperar que te respondam a 1 ticket de 2013 LOL e já agora que publicastes o tópico ontem estamos em pleno 2017 não 2016 cof cof.

Não me parece que o micael se cague para o mkmt2 ou para os jogadores, visto que até youtuber está a tentar ser, para além dos megas prémios que paga nos eventos, e da maquina que deve pagar para sustentar o mk.

E como é obvio todos os owners querem dinheiro mas É OBVIO, claro que gostam do seu servidor e sentem aquele "carinho" por ele (meio pussy) o dinheiro é bastante importante e não há mal em querer só dinheiro desde que o faça de forma a não prejudicar ninguém

É triste um pseudo-hacker tentar difamar um projeto mas enfim o que se há de fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De facto acho que vale a pena, realmente, 2 anos da vida a jogar em um servidor privado de METIN2, sim metin2 ouviram bem e ser líder de uma das maiores guild. Acho que é uma conquista bastante boa, vale a pena. Haverá o que dizer ao filhos quando eles crescerem. ( Se os tiverem é claro).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu posso estar farto de Cancer2 e odiar de morte essa porra de jogo obsoleto com 13 anos de vida mas uma coisa é certa, o MKMT2 é sem dúvida o melhor servidor nacional e o Micael é boa pessoa.

Tens o direito há tua opinião mas não significa que os outros não possam criticar. O que tu estás a fazer é difamar.

Tens razão em parte, ele está-se mesmo a cagar para os jogadores, mas são jogadores como tu. Interesse nulo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse a criar um tópico na cyber por cada coisa que não gosto, tinha pena do p0w3r0ff. O rapaz já tem poucas despesas,  se eu fizesse isso ele tinha de comprar mais disco para a máquina aguentar.

 

My point is: guarda as tuas opiniões para ti mesmo a menos que te sejam pedidas. Tanto tu como qualquer outra pessoa. Isto nem sequer veio por acréscimo de nada, foi "não tenho nada que fazer, vou dar um tease para a cyber". Podes continuar a dar teases destes mas desta maneira, por mais que tenhas razão sobre o servidor, estás a denegrir a tua imagem ao ter uma atitude baixa deste género.

 

Resumindo: Não ganhas absolutamente nada com estes tópicos. Só manchas a tua imagem e a maior parte dos comentários que recebes são negativos.

 

#Close_Request.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now